Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 23
Capítulo XXII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/23

            - Harry! – exclamou Hermione que se aproximou de Harry que logo fez um sinal para ela fazer silêncio.

Eles estavam escondidos. De onde eles estavam podiam ver Dumbledore, com as mãos abaixadas e unidas. Eles viram Draco na frente de Dumbledore, a varinha firme na sua mão. Lilith estava do lado, formava um círculo ao redor deles, junto com Bellatrix, Fenrir Grayback, Snape e Luna Lovegood. Lilith olhou para Harry e Hermione e foi até eles, revelando o esconderijo.

- Lily... – murmurou Hermione nervosa quando sentiu ela puxar eles.

- Confiem em mim. – pediu ela rápido. – Olhem quem eu encontrei! – disse ela mostrando Hermione e Harry.

- Olha só... Tem que ser o intrometido do Potter e a metida a sabichona da Granger. – caçoou Snape.

Fenrir puxou Hermione, mantendo-a como refém atrás de Dumbledore. Lilith prendeu Harry e se postou ao lado de Fenrir e atrás de Dumbledore. Na visão de Draco, Fenrir e Lilith estavam na diagonal de Dumbledore, como se estivessem lembrando que ele tinha que cumprir aquela missão.

Draco olhou para os lados nervoso. Bellatrix e Snape estavam ali. Os olhos de Bellatrix estavam focados nos olhos de Hermione que retribuíam o olhar. Ele voltou a olhar para Alvo Dumbledore que o olhava paciente.

- Draco, Draco, você não é um assassino.

- Como é que o senhor sabe? – perguntou ele nervoso. Não podia parecer fraco na frente de... Snape e Greyback principalmente. – O senhor não sabe o que eu fiz!

- Então Draco... Não fez mal a ninguém... Apenas o bem. – disse Dumbledore gesticulando calmamente. – Ajudou a menina que ama, ajudou o melhor amigo dela, ajudou a descobrirem a traidora... Amou. – disse ele.

Draco olhou para os lados. Hermione, Harry, Lilith, Greyback, Luna, Bellatrix e Snape tinham o mesmo olhar e a mesma frase “acabe logo com isso”, mas com significados diferentes. Olhou para Dumbledore, os braços abertos. A varinha na sua mão tremia, tinha que dar certo.

- Vamos Draco... – murmurou Dumbledore. – Fará o certo.

Draco olhou para Dumbledore e olhou para Hermione, o motivo de tudo isso. O maravilhoso motivo de tudo isso.

- Na verdade... – começou se aproximando de Hermione e Fenrir. Passou a ponta da varinha no pescoço dela. – Eu vou fazer a minha primeira missão primeiro. – disse Draco afundando a varinha no pescoço da Hermione que engoliu em seco.

Ouviu-se uma gargalhada de Greyback e Luna. O sangue de Draco borbulhou de raiva. Queria torturar Greyback e a Lovegood e mata-los lentamente, mas não dava... Olhou para Hermione e para Lilith que assentiu com a cabeça, encorajando-o. Olhou para Hermione. Os olhos cinza dele transmitiam uma mensagem “vai ficar tudo bem”.

- Avada Kedavra! – exclamou Draco.

O feitiço verde iluminou a torre escura e o silêncio ecoou no lugar. Apenas se ouviu o corpo de alguém caindo duro, morto.

- Oh Draco. – murmurou Hermione abraçando Draco que olhava o corpo de Fenrir Greyback morto no chão.

- Não estamos sós. – disse Luna sumindo como uma poeira negra dali. Snape a acompanhou e sumiu na escuridão da noite.

- Simul contre tempore. – disse Bellatrix para Hermione, antes de sumir dali como uma poeira negra.

- Olhem! – exclamou Lilith apontando para os jardins. Vários feitiços e gritos podiam ser ouvidos. Uivados também.

- Vamos! – exclamou Hermione aparatando nos jardins.

~*~

            - Hermione! – exclamou Draco aparecendo do lado dela. – Estupafaça!

            - Draco! Onde está Lilith ou Harry? – perguntou ela. – Merlin, o Harry!

            - Ele está lutando junto de Lilith. – disse Draco. – Avada Kedavra seu imbecil, idiota. – resmungou Draco vendo o corpo do comensal cair duro na frente deles.

            - Draco! – exclamou Lucio aparecendo na frente deles. – Largue essa sangue ruim e venha comigo. – mandou ele.

            - Não. – disse Draco firme, se postando na frente de Hermione, sabia que o pai ia fazer alguma coisa.

- Draco... – murmurou Lucio enraivecido por tal desobediência. – Não vou falar duas vezes. – disse ele ameaçador. – Venha.

- Não! – exclamou ele firme. Lucio suspirou.

- Então vai morrer como um deles. – resmungou Lucio apontando a varinha para Draco. – Avada...

- Sectumsempra! – exclamou Hermione sobre o ombro de Draco, acertando Lúcio em cheio. O corpo do Malfoy se contorcia agoniado no meio do sangue.

Um comensal apareceu do nada e o puxou para dentro da floresta escura, fazendo um rastro de sangue pelo caminho. Hermione e Draco se entreolharam e de repente viram vários olhos aparecerem entre as florestas. Os dois começaram a andar para trás nervosos. Lobisomens apareceram e começaram a cercarem eles. Hermione segurou na mão de Draco. Olhou para cima e sorriu. Teria que dar certo. Apontou a varinha para cima

- Draconifors! – exclamou ela. E então, várias estátuas de dragões, as gárgulas de Hogwarts, criaram vida e fizeram um círculo em volta de Hermione e Draco. O loiro olhou assustado para ela que sorria com o plano. – Engorgio. – disse ela apontando para todos os dragões de pedra.

Os dragões aumentaram de tamanho, ficando duas vezes maior que os lobisomens. Olhavam dos dragões para o casal. Estava um silêncio, naquele canto pelo menos. Bastou uma palavra de ordem para que os dragões começassem a brigar com os lobisomens, “matem eles”.

As grandes pedras voaram desajeitadas atrás dos lobisomens. Alguns dragões perderam algumas partes do corpo ao terem que passar pelo pequeno espaço entre as árvores.

O silêncio reinou no local. Draco e Hermione olharam em volta. Não havia mais gente lutando, luzes voando e nem vozes. E aquilo era estranho, muito estranho. Um farfalhar de folhas desconcentrou o casal. Eles se viraram e viram Lúcio. Parado. Olhando para eles.

- Venha Draco, por livre e espontânea vontade. – pediu Lúcio estendendo a mão. Draco engoliu em seco e apertou a mão de Hermione. – Então será por mal. – disse Lúcio com a cara fechada. Ele fez um movimento com a varinha e viu um corpo cair no chão.

- HERMIONE! – gritou uma voz feminina ao longe. Draco olhou para Lúcio que o olhou com um sorriso no rosto e aparatou.

- Hermione. – chamou Draco sacudindo o corpo mole dela. – Mione...

- Hermione! – exclamou Bellatrix chegando até eles. – Sai Draco! – mandou ela empurrando o sobrinho para o lado. – Hermione... – murmurou ela sacudindo levemente a filha.

- Oh Merlin! – exclamou Lilith abraçando Harry. Sirius se postou ao lado do afilhado e ao seu lado, Narcisa. Todos vendo Bellatrix sobre o corpo mole da filha e Draco do outro lado.

- Hermione! Hermione minha filha, fale comigo. – suplicava Bellatrix nervosa.

- Mãe...  – murmurou Hermione fraca e recém acordando.

- Eu estou aqui meu bem. – disse Bellatrix abraçando-a. – Está tudo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Bora para o epílogo!