Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 21
Capítulo XX




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/21

            - Onde será que eles estão? – perguntou Hermione nervosa. Estava louca para ver Draco. Mas não achava nem ele, nem Lilith. 

            - Por Merlin Hermione, se acalme. – pediu ele. Os dois iam para o salão principal para o almoço, mas tanto Hermione quanto Harry pararam no meio do caminho.

            - Acho... Que devemos seguir outro caminho. – disse Hermione olhando para Harry que tinha a ponta dos dedos na cicatriz.

            - Também acho. – disse ele olhando para os lados.

            A cicatriz guiava Harry e a estrela guiava Hermione. Todos para o mesmo lugar. Não tinha ninguém nos corredores. A maioria das pessoas foi viajar e as que ficaram estavam almoçando.

            Hermione sentia o coração apertar, algo mandava ela seguir aquele caminho. Olhou para baixo e viu a estrela piscando. Engoliu em seco. A última vez que ela foi seguir a estrela acabou tendo uma hipotermia. Olhou para seus dedos levemente escuros. Olhou para Harry que estava com a cabeça erguida.

            Dobraram o corredor e ambos pararam na frente de uma sala. Hermione respirou fundo e viu que Harry tinha uma careta. A confirmação que era ali. Calmamente abriu a porta e estacou no lugar.

            Na sala estava Draco e Lilith, cada um preso em uma cadeira e Luna Lovegood na frente deles.

~*~

            - Agora... Aprenda como se faz. – murmurou Lorde Voldemort para o rapaz na sua frente. Engoliu em seco.

Queria se perguntar por que fazer aquilo com eles, não eram tudo do mesmo lado nesta guerra?

~*~

            - Draco! – exclamou Hermione correndo até Draco amarrado na cadeira, mas foi impedida por Luna.

            - Ele é um deles... – disse Luna com a sua voz de sonhadora. Hermione estranhou, mas parou no lugar. Sabia que Draco estava no lado negro da guerra, mas...

            - Luna... – murmurou Hermione estranhando o que estava acontecendo ali. Olhou para Draco que suplicava com o olhar e Lilith que estava neutra.

            - Façam eles beberem isso. – mandou Luna entregando para Hermione e Harry um frasco com um liquido cristalino.

            - Água? – perguntou Harry. – Luna, você não está no seu juízo perfeito.

            - É veritaserum, Harry. – disse Hermione analisando o líquido.

            - Façam eles beberem! – disse Luna nervosa. Hermione e Harry se olharam e se postaram na frente de Draco e Lilith.

            - Draco... – murmurou Hermione.

            - Hermione... Por favor, precisa nos ouvir... – pediu Draco vendo Hermione inclinar a poção para a boca dele.

            - Que diabos está acontecendo? – perguntou Hermione inclinando a poção lentamente.

            - Me perdoe. – pediu Draco. Hermione engoliu em seco e fez ele beber a poção.

            - Luna... – murmurou Hermione. Por que diabos fazia aquilo?

            - Preste atenção Hermione. – pediu Luna. – Quem são vocês?

            - Draco Malfoy, sua besta. – resmungou Draco.

            - Lilith Lenis Thea. – respondeu Lilith.

            - O que fazem aqui? – perguntou Luna.          

            - Estudamos aqui. – resmungou Lilith.

            - Estão em missão? – perguntou Luna. Lilith e Draco se entreolharam e suspiraram, não poderiam esconder a verdade, não agora.

            - Sim. – disseram os dois juntos.

            - Qual a sua missão Thea? – perguntou Luna querendo comemorar a ideia brilhante. Lilith suspirou e olhou para Harry, como pedindo perdão.

            - Convencer Draco Malfoy a fazer a marca negra e levar Harry Potter para o Lord. – disse Lilith olhando para baixo. – SUA ESTÚPIDA! – gritou Lilith enraivecida com Luna. A loira não se deu o trabalho de escutar mais nada de Lilith.

            - E você Malfoy? – perguntou Luna. Draco olhou para Hermione, não queria contar, mas era obrigada.

            - Matar Hermione Granger... – sussurrou Draco.

Hermione o olhou com os olhos arregalados. Seu mundo tremia, sentia que ele ia desmoronar a qualquer momento. Engoliu em seco. Queria correr, chorar, gritar e matar Draco, mas continuou ali. Olhou par a tornozeleira, a estrela não piscava. Nada a obrigava ficar ali, a não ser o coração dela.

- Percebe amiga? – perguntou Luna se aproximando de Hermione. – Eu fiz isso para vocês perceberem com quem vocês andavam. – disse Luna preocupada. Hermione assentiu e abraçou a loira. – Me perdoe amiga, mas... Viu como ele só queria ficar contigo para te matar? – perguntou Luna limpando as lágrimas de Hermione.

- Obrigada Luna. – disse Hermione sorrindo e limpando as lágrimas. – Foi muita bondade sua fazer isso. Não sei como pude arranjar uma amiga tão boa como você. Não sei o que faria sem a sua ajuda. Oh amiga... – murmurou Hermione abraçando Luna, que estava de costas para Draco e Lilith que a encaravam chocados. Hermione fez um sinal de silêncio com o dedo e continuou apertando Luna.

- O que acha de irmos almoçar? – perguntou Luna animada. Hermione sorriu e assentiu. – Onde está o Harry? – perguntou Luna preocupada. Hermione se virou e viu que Harry não estava lá.

- Ah amiga... Sabe como o Harry é. – disse Hermione. Luna sorriu e assentiu para ela. – Venha, vamos almoçar e deixar esses traidores de uma figa aí. – disse Hermione demonstrando nojo.

Luna sorriu e deixou Hermione passar na frente. Se virou e fechou a porta, sem antes dar um tchauzinho para Draco e Lilith que semicerraram os olhos.

- Amiga... – murmurou Hermione pensativa. As duas já estavam longe daquela sala e perto do salão principal.

- Diga mione.

- Vai indo. – pediu ela. – Eu... Eu quero me livrar de tudo que eu tenho do Draco. – disse Hermione triste. – Começar de novo agora.

- Eu te entendendo. – disse Luna sorrindo e abraçando Hermione.

- Obrigada amiga. – disse Hermione no abraço. – Não sei o que faria sem você.

- Eu te espero no Salão Principal. – disse ela se afastando de Hermione.

- Não vou demorar! – avisou a morena correndo para a torre da grifinória.

~*~

- Aquela idiota! – murmurou Lilith ainda amarrada na cadeira.

- A Hermione nunca vai me perdoar. – resmungou Draco respirando fundo.

- Lovegood idiota. De lua só aparência. – resmungou Lilith.

- Quieta se não ela te ouve. – avisou Hermione entrando na sala e fechando a porta em seguida.

- Hermione! – exclamou Lilith e Draco juntos.

- Lilith, você sabe o que fazer. – disse Hermione. Lilith assentiu e sentiu-se livre das cordas invisíveis. Deu um beijo na bochecha de Hermione. – Ele está...

- Eu sei. – disse Lilith sorrindo e saindo dali.

- Hermione...

- Qual a sua missão? – perguntou Hermione querendo testar Draco. O loiro fechou a boca, mas algo o impediu.

- Matar você... – resmungou ele. Hermione suspirou. Draco ainda estava sob o efeito da poção.

- Você me ama? – perguntou ela. Draco a olhou... Nunca iria querer mentir com a resposta.

- Mais do que a minha vida. – disse ele. Hermione sorriu de lado.

- Iria me matar? – perguntou ela hesitante.

- Nunca. – disse ele.

“- Você não a...? – começou Lilith não terminando a frase, mas Draco conseguiu entender a quase pergunta.”

- Lilith me fez a mesma pergunta. – disse Draco rindo. – Eu te amo Hermione. Nunca teria coragem de te matar. – disse ele. Hermione o soltou e voou para cima dele.

- Eu te amo tanto Draco. – disse ela chorando. – O que é isso? – perguntou ela vendo que o braço dele começou a sangrar, o mesmo braço que sangrava da outra vez.

- Hermione... – murmurou Draco nervoso.

- Ele te marcaram, não foi? – perguntou ela subindo a manga e vendo seis desenhos.

- Runas! – exclamou Hermione tentando ler o que estava ali. - Traidor? Eles marcaram traidor na sua pele?Por que?

- Por que eu te amo Hermione.

- Oh Draco... – murmurou Hermione abraçando.

- Shí... – murmurou ele passando a mão nos cabelos dela e beijando-a.

- Venha. – chamou ela puxando ele, discretamente, para a sala precisa.

~*~

            - Harry? – chamou Lilith entrando discretamente na torre de astronomia. Sabia por que Harry estava ali.

            - O que você quer Thea? – perguntou Harry bruscamente.

            - Explicar as coisas. – disse ela ficando ao lado dele.

            - Será difícil. – murmurou Harry. Lilith suspirou.

            - Quanto tempo demora a poção veritaserum? – perguntou Lilith.

            - Uma hora. – respondeu Harry resitante.

            - Exato. Eu ainda estou sob efeito da poção. – disse ela. – Pergunte-me.

            - Você é dos comensais? – perguntou Harry. Lilith engoliu em seco, não esperava esse tipo de pergunta vindo dele, mas não podia controlar.

            - Sim. – disse ela.

            - Você me ama, ou foi só armação? – perguntou ele.

            - Eu te amo Harry Potter. – disse ela firme olhando para ele. Harry a olhou e puxou-a pela cintura.

            - Eu também te amo Lilith. – disse ele. Os rostos perto um do outro. – Ainda vai me denunciar?

            - Esse não é o seu destino. – murmurou ela.

            - E qual é? – perguntou ele. Os narizes se encostando. As bocas sentindo a textura um do outro.

            - Ficar do meu lado. – disse ela.

            - Adorei o meu destino. – disse ele beijando Lilith que sorria com a frase de Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! Próximo capítulo:
"- Você tem a constelação de Órion. murmurou Draco saindo de cima de Hermione e sentando na ponta da cama."