Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 19
Capítulo XVIII


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda. Desculpa o atraso! Eu tive umas complicações com o carregador e com o note depois, mas consegui driblar o azar.
Espero que gostem, afinal... O/A traidor/a será revelado/a.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/19

            - Espere. – pediu Hermione quando ambos se sentaram numa mesa projetada pela Sala Precisa. – Isso não faz sentido. – resmungou ela.

            - Claro que faz. – disse Lilith e Ron ao mesmo tempo. Hermione passou a mão no rosto e suspirou. Que diabos estava acontecendo naquele mundo?

            - E quem estaria fazendo isso? – perguntou Hermione querendo acabar com aquele suspense.

            - Você não tem ideia? – perguntou Ron. Hermione negou com a cabeça e viu que Lilith estava quieta, como se escondesse...

            - Você sabe! – deduziu Hermione apontando para Lilith.

            - Não posso! – disse ela negando com a cabeça. Hermione bufou e jogou seu corpo contra a cadeira. – Posso dar dica.

            - Não sei por que não deu antes. – resmungou Ron.

            -Temos uma traidora embaixo dos nossos narizes. – disse Lilith.

            - Traidora? – perguntou Hermione confusa. Lilith assentiu.

~*~

POV Lilith

            Hermione, Ron e eu havíamos nos separado naquela parte do corredor. Eles iam juntos para a torre da grifinória e eu para o meu quarto. Minha mente fervilhava, eu queria contar quem era a traidora, mas não podia, e isso me matava por dentro.

            Senti alguém me puxar para dentro de uma sala e senti me prensarem na parede. Olhei para a pessoa e vi quem era... A traidora.

            - O que você quer? – perguntei séria. Não queria me meter em mais problemas.

            - Você é uma vadia. – disse ela me dando um tapa no rosto com as costas da mão dela, por incrível que pareça, senti o sangue.

            - Quem você acha que é para...

            - Uma pessoa superior. – disse ela sorrindo diabolicamente. Engoli em seco.

            - O Lorde me deu uma tarefa importante. – disse alfinetando. Mas não esperava com uma carta na manga dela.

            - Tipo o quê? Convencer Malfoy a fazer a marca? – perguntou ela irônica. Semicerrei os olhos... Ah, aquela vadia... – Levar o Potter para o esconderijo do Lorde?Sim... – disse ela assentindo com a cabeça. – De fato são mais importantes. Mas eu... Prefiro muito mais uma missão divertida que importante. –disse ela divertida.

            Ergui a sobrancelha, o que podia ser melhor do que uma tarefa importante?

            - Já tem a marca? – eu perguntei. Ela sorriu orgulhosa e ergueu o braço esquerdo, mostrando a marca que realçava na sua pele clara. – Que tipo de... – eu perguntei. Ela sorriu e aproximou seu rosto do meu, sua boca perto da minha orelha.

            - Fazer eles acharem que são vocês os traíras. – disse ela no meu ouvido. Arregalei os olhos. Aquela piranha. Ela não vai medir esforços. – E não vou medir esforços para finalizar essa missão. – disse ela.

            Eu estava certa em duas coisas. Primeira: ela não mediria esforços para ferrar com nossas vidas. Segunda: eu estava fodida.

~*~

            Hermione se jogou na cama. Por sorte não havia ninguém ali. Era época de férias. Engoliu em seco, não passara natal nem ano novo com seus pais... Devem ter ficado preocupados, ou tristes.

            Ela pensava em várias coisas ao mesmo tempo. A traidora, Draco, Ron, Lilith... Mas foi interrompida por uma... Duas, batidas na janela.

POV Hermione

            Cheguei no meu quarto e me joguei na cama. Agradecia por não ter ninguém naquele quarto. Agradecia por todos terem ido passar as férias com a família... Família... Um assunto que eu não gosto de pensar... Quem será a minha?

            Minha cabeça rodava. Não por que eu estaria tonta, mas... Por que eu pensava em muitas coisas ao mesmo tempo. Lembro que papai me disse que nunca iria conseguir entender como nós, mulheres, conseguimos fazer e pensar em tantas coisas ao mesmo tempo.

            Pensava na traidora, no motivo de Lilith não querer contar quem era a traidora, Ron e a pessoa controladora, em Draco... Ah Draco... Desculpe Narcisa, eu falhei. Ouvi um barulho na janela. Me virei e vi a coruja... Veren...

            Suspirei e abri a janela para ela entrar. Vi que ela deixou um embrulho e voou rapidamente para fora. Fechei a janela e vi o que era o embrulho... Um pacotinho. Eu não queria, mas minha curiosidade grifinória mandava.

            Sentei na cama e cautelosamente abri o embrulho. Tinha dois presentes. O primeiro era um espelho, redondo e de prata. Parecia ser antigo. Virei ele e vi no cabo algo escrito... Simulcontre tempore. Engoli em seco, teria que ver o que aquilo significava. O segundo presente era um... Diário. Engoli em seco, parecia o de Tom Riddle. Mas não me preocupei, sabia que o verdadeiro foi destruído por Harry.

            Coloquei os “presentes” em cima do meu criado mudo e sentei na cama. Ouvi um pio. Saiph estava ali do meu lado. Fiz carinho nela e vi que ela estava em cima da rosa que Draco me dera. Engoli em seco e quando eu peguei, ela trocou de cor, de branco para verde.

            Respirei fundo, havia lido uma vez que tinha um feitiço que fazia um objeto mudar de cor de acordo com o humor da pessoa que deu de presente. Se esse fosse o caso... O verde seria... Preocupação.

            Peguei um pergaminho e escrevi uma carta. Dobrei-a e pedi que Saiph entregasse. Torcia que ela soubesse o destino.

            - Narcisa Malfoy. – eu pedi, vendo ela sumir na escuridão.

~*~

            - Lilith! – exclamou Draco vendo que Lilith se aproximava dos sofás da sonserina com dificuldade. – Você está bem?

            - Oh Draco... – murmurou Lilith abraçando Draco. O loiro sentiu o peito dele molhar. Passava a mão nos cabelos cor de mel de Lilith. – Ela... Ela me bateu e disse que ia ferrar com nós... Não quero...

            - Ela quem Lily? – perguntou Draco ajudando Lilith a sentar no sofá.

            - Preciso te contar. – disse ela engolindo o choro e encarando Draco. O loiro engoliu em seco.

            - Contar o que? – perguntou ele.

            - Quem é a traidora. – disse ela. – Se algo acontecer comigo, saberá quem foi.

            - Lily... – murmurou Draco nervoso com aquela conversa.

            - Sério Draco. – cortou Lilith. – Vamos para o meu quarto. E pare com essa preocupação que a Hermione estranhará.

            - Quem é a traidora? – perguntou ele direto, quando chegaram no quarto de Lilith. A menina respirou fundo e olhou para ele.

            - Luna Lovegood.

~*~

            - De quem será? – perguntou Narcisa quando viu a coruja entrar na sua casa. De primeira não tinha percebido que era Bellatrix.

            - Da Hermione. – disse Bellatrix já humana entregando a carta à Narcisa.

            - Hermione? – perguntou Sirius aparecendo na sala.

            - Sim. – concordou Bellatrix vendo Narcisar ler a carta. – O que está escrito?

            - “Narcisa, me perdoe... Eu falhei.”. – disse Narcisa olhando para Bellatrix e Sirius. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Beijos