Simul Contre Tempore escrita por estherly


Capítulo 11
Capítulo X


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Agora colocarei uma imagem da Lilith... Eu vivo me esquecendo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213439/chapter/11

Dezembro de 1996  2:00 pm

            - Boa tarde! – exclamou Lilith percorrendo todo o Salão Principal e abraçando Hermione. – Feliz natal amiga! – desejou ela abraçando Hermione novamente.

            - Ah, obrigada. – disse Hermione vendo Lilith estender uma caixinha fina. Hermione olhou abismada para Lilith. – Não precisa.

            - Não reclame. – pediu Lilith estendendo o presente. – Irá me agradecer mais tarde. Confie em mim. – disse ela vendo Hermione abrir a caixinha.

            Ali havia uma pulseira. Um fio de prata e como pingente, uma estrela. Hermione pegou a estrela e viu-a brilhar.

            - Lilith...

            - É a estrela guia. – disse Lilith. – É uma tornozeleira. Quando quiser achar o caminho, ela guiará você. – disse Lilith. Hermione olhou confusa para a amiga e viu que Lilith esperava Hermione colocar. Assim foi feito. A estrela brilhou e apagou.

            - É linda. – disse Hermione animada.

            - Claro que é, eu que escolhi! – disse Lilith brincando. Hermione riu e abraçou ela.

            - Mione! – exclamou Harry se aproximando de Hermione e Lilith. –Boa tarde Lily.

            - Boa tarde Harry. – disse ela sorrindo.

            - Feliz Natal Mione. – disse Harry estendendo um presente para a morena.

            - Ah Harry, não precisava. – disse ela vendo o presente ainda estendido para ela.

            - Por favor. – pediu Harry. – Você vai gostar.

            Hermione aceitou o presente e o abriu. Viu um livro “Hogwarts, uma história”. Ela sorriu para Harry, amava aquele livro.

            - Ele é uma edição especial. – contou Harry. – Tem curiosidades, outras histórias, imagens e da metade para o fim, está em outra língua. – disse Harry. Hermione sorriu e abraçou ele.

- Obrigada Harry.

- Seja feliz. – pediu ele dando um beijo estalado na bochecha dela.

- Hun hun. – pigarreou alguém mais longe. Hermione e Harry se afastaram e viram Ron parado ali.

- O que você quer Ronald? – perguntou Harry bruscamente.

- Mione... – murmurou Ron nervoso. – Me desculpe. – pediu ele. Hermione olhou para Harry e Lilith que a olhava. Ela se aproximou do ruivo e com um floreio de varinha, fez um copo de vidro se materializar ali na frente dos dois.

- Segure o copo. – pediu Hermione. Ron engoliu em seco e segurou o copo.

- Mione...

- Agora solte-o. – mandou ela. Ron abriu a mão e o copo caiu no chão, espatifando-se em milhares de pedacinhos. – Agora peça desculpas e vê se ele vai voltar como era antes. Vê se funciona com a Luna. – disse ela antes de se virar e sair, deixando Ron parado com o copo quebrado para trás.

- Vamos! – exclamou Lilith puxando Harry para a carruagem. Pretendiam guardar carruagem para Hermione e, possivelmente, para Draco.

- Oi Harry. – disse Gina aparecendo na frente dos dois.

- Oi Gina. – murmurou ele cansado. Lilith apenas olhava a cena.

- Quem é sua amiguinha? – perguntou Gina amargurada. Harry olhou para Lilith nervoso. Lilith deu um sorriso de confiança à ele e estendeu a mão para Gina.

- Lilith Thea, prazer. – disse ela ficando a mão estendida.

- Hm. – limitou a resmungar Gina. Lilith suspirou e olhou para Harry, voltou a olhar para Gina.

- Vou tentar novamente. – disse ela calma. – E vou falar devagar, para ver se seus miolos funcionam, se eu tiver falando rápido demais, você me avisa, que eu desenho para você. – disse Lilith sarcástica. Gina cruzou os braços e olhou com nojo para Lilith. – Me chamo Lilith Thea, namorada do Harry. – disse ela pausadamente. Gina começou a ficar vermelha. – Se não se importa, eu e o meu namorado, queremos aproveitar Hogsmead juntos. – disse ela puxando Harry, estático, pelo braço. – Ora querido, não fique assim. – pediu Lilith dando um selinho em Harry. – Sei que não era assim que queria que soubesse do nosso namoro, mas vai ser mais rápido... – disse ela olhando para Gina. – Quando voltarmos, toda escola saberá, desde a formiga que passou por nós até Merlin. – disse ela puxando Harry pelo braço.

- Você vai passear em Hogsmead com essa vadia que mal sabe se vestir? Ao invés de ficar comigo que sempre te amou? – perguntou Gina inconformada. Harry se virou para Gina.

- Vou. – disse ele segurando Lilith pela cintura.

- Vá, sua vadia. – xingou Gina. Lilith se virou para Gina.

- Primeiro. – disse ela levantando um dedo. – Melhor que uma vadia do que uma desinformada como você, acredito que está na escola errada, precisa aprender outros adjetivos. Segundo. – disse Lilith erguendo o segundo dedo. - Não me julgue. Conceito é opinião, e que eu me lembre... Não pedi a sua. – disse ela sorrindo sarcasticamente.

- Lily... – chamou Harry. Lilith se virou e sentiu Harry puxá-la pela cintura para um beijo.

No início foi apenas um tocar de lábios, foi o suficiente para Gina parecer ter levado um balaço na cabeça, sua raiva transpirava pelos poros da pele de tão intensa, se não houvesse mais ninguém ali, ela teria pego a outra pelos cabelos e jogado no lago, depois tomaria seu lugar entre os braços do Potter, mas como havia muito gente, ela nada podia fazer a não ser olhar e se remoer por dentro por ter deixado espaço para essa nova garota se aproximar.

Lilith não pensava na ruiva, não pensava que ganhara uma inimiga e não quão ruim isso poderia ser. Quando ela sentiu os lábios dele nos seus, ela ficou estática, os braços estendidos ao longo do corpo, os olhos abertos, arregalados, a respiração presa. Ela jamais imaginou que ele fosse fazer isso. Mas no fundo ela queria que fizesse. E como queria.

Ela sentiu o moreno puxar seus pulsos para que apoiasse as mãos em seus ombros e então ela finalmente se deixou levar e fechou os olhos. Quando percebeu já estava acariciando a nuca e entrelaçando os dedos em seus cabelos. Ele já passava as mãos em suas costas de forma leve e carinhosa. Ele pediu passagem com a língua e ela permitiu que ele explorasse sua boca. Um toque quente, elétrico, mágico. Ela se sentiu flutuar, como se ele a segurasse apenas, como se não existisse chão. Nunca fora beijada com tanto carinho, com tanta paciência, a maioria queria paixão, ele parecia querer amor. Mas seria amor? Sentiu ele acariciar seu rosto de leve, a outra mão a puxou mais para perto. Um beijo que duraria uma eternidade. A sua eternidade. Ele se afastou dando pequenos selinhos nela, as testas coladas, as respirações ofegantes. Merlin. Ele era perfeito. Sem pensar duas vezes o abraçou.

- O novo casal vai ficar aí? – perguntou Draco na carruagem. Lilith e Harry sorriram e foram para a carruagem que já era ocupada por Draco e Hermione.

Lilith e Harry sentaram um do lado do outro e na frente de Hermione e Draco. O loiro apenas encarava Harry, enquanto Hermione estava com a cabeça deitada no ombro de Draco. Lilith sentia Harry entrelaçar seus dedos nos deles, sentia também suas costas arderem, engoliu em seco. Havia conseguido uma inimiga.

- Vamos no Três Vassouras? – convidou Hermione. Lilith assentiu e sentiu os seus dedos serem apertados. - Harry? – chamou Hermione nervosa.

Lilith olhou para Harry e viu que ele estava com a mão na testa e uma feição de dor. Nervosa, ela colocou a mão no ombro dele.

- Harry? – perguntou Lilith preocupada. Como se nada tivesse acontecido, ele tirou a mão da testa e olhou todos ali. – Harry, está tudo bem?

- Sim. – disse ele. – Apenas minha cicatriz está doendo. – disse ele olhando para a paisagem branca.

- Você acha que... – perguntou Hermione não completando a frase, mas Harry havia entendido.

- Tenho certeza. – disse ele olhando para Lilith que ainda o encarava preocupada. – Chegamos. – disse ele se levantando e abrindo a porta da carruagem. Ajudou Lilith a descer e em seguida a Hermione.

- Vamos ao Três Vassouras? – perguntou Lilith sentindo Harry entrelaçar seus dedos.

- Vamos... – murmurou Harry tentando controlar a dor dilacerante que começava na sua testa.

- Cuidado! – exclamou Draco empurrando Hermione para o lado.

Um feitiço acertou o lugar onde Hermione estava a segundos atrás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
Próximo capítulo
"A verdade havia sido dita."