The Dream Has Come! escrita por Tatá


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!! ;}



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213345/chapter/5

Tatá’s Pov:


– Mimi, você está bem?- Falei olhando pra ela que estava com os braços cruzados e olhando pra baixo, chorando muito.

– Agora estou melhor, mais se não fosse aquele menino, o Billy teria feito coisas terríveis comigo!

– Calma amor, tudo está bem agora... - Falei abraçada com ela.

Vi o Harry e o anjo da Mimi chegarem. E ele se apresentou pra mim.

– Oi, como ela está? Chamo-me Liam Payne, mais me chame de Liam!

– Prazer Liam, me chamo Talita mais prefiro que me chame de Tatá... Ah, ela está melhor agora, graças a você!

– Tatá vamos ali, vamos deixar ele sozinhos um pouco!- Harry falou.

–Okok, você vai ficar bem amiga?- Falei olhando pra Mimi.

– Vou sim amiga, obrigada por tudo!- ela me abraçou e sai com o Harry...


Mimi’s Pov:


– Não sei nem o que te dizer, você foi literalmente o meu anjo!- Falei olhando nos olhos dele.

– Que nada, quis apenas ajudar uma menina sem defesa.

– Bom... Mais mesmo assim, obrigada por tudo.

– Disponha, sempre que precisar me chame!- Ele falou meio irônico.

– Seu nome é?

–Liam Payne! O seu anjo!

– kkkk, o meu anjo! Meu nome é Yasmim Ribeiro, mais eu prefiro que me chame de Mimi.

Ficamos nos olhando por algum tempo, e vimos que a galera já estava indo embora da festa, pois já eram 2 horas da manhã!


Lou’s Pov:


Todos já tinham ido embora, só estava eu e a Jenny sentados em uma mesa, ficamos lá por um tempo e resolvemos ir embora. Quando chegamos lá fora, avistei o Liam e a garota que ele “salvou” hoje, fomos até lá...

– Amiga ta tudo bem?- Jenny perguntou pra olhando pra menina.

– Agora to bem melhor!- Ela falou já com um sorriso no rosto.

– Bom... Eu sou o Louis, Louis Tomlinson mais eu prefiro que me chamem de Lou. - Me apresentei para a menina.

– Ah, oi Lou... Eu sou a Yasmim, mais pode me chamar de Mimi!

– Prazer Mimi.

Logo depois de conhecer a Mimi, o Harry e a Tatá chegaram, junto com eles estavam o Zayn e uma garota.

– Oi galera, pra quem não me conhecem, me chamo Hanna! – Falou a menina loira que estava com o Zayn.

Niall e uma ruiva chegaram e todos se apresentaram. Eu como sou o gênio da turma, tinha que ter uma idéia para que pudéssemos ver as garotas no outro dia, quer dizer hoje porque já é de madrugada.

– Garotas, vocês sabem que somos novos por aqui... - falei dando uma pausa.

–Sim... E?- Jenny falou.

– Amanhã vocês bem que poderiam ser nossas guias pela cidade! Que tal?

– Aaaah, que legal! Vamos sim!- A Haninha falou com um grande sorriso no rosto.

– Então ta tudo certo, a gente se encontra na nossa casa, às 14 horas.

– Certo, às 14 horas estaremos lá!- Tatá falou.

Depois de alguns minutos, eu dei um selinho na Jenny em forma de despedida, o Harry deu um beijo na testa da Tatá, o Zayn, Liam e Niall deram um abraço e um beijo no rosto das meninas. Fomos pra casa, e assim que chegamos fomos diretamente pra cama dormir. As horas se passaram e nós acordamos e comemos algo. Logo ouvi a campainha tocar e o Niall correu pra atender.


Sassá’s Pov:


Depois da festa todos foram embora e a Tatá me chamou pra ir dormir na casa dela. Fomos todas juntas até lá e combinamos de se encontrar na casa da Tatá. Acordei primeiro que ela e fui tomar banho, quando sai do banho a Tatá tava mexendo no celular, acho que ela deveria estar no twitter.

– E aí, twitter?

– Sim sim, estou postando que acabamos de acordar e que estamos nos arrumando para ir á casa dos meninos.- Ela falou entrando no banheiro.

Enquanto ela tomava banho, fiquei olhando meu facebook pelo celular. Depois de tomarmos nosso café da manha, as meninas chegaram e fomos direto para a casa dos meninos. A Mimi apertou a campainha e o Niall abriu a porta.

– Niall – Abrir um grande sorriso quando o vi.

– Oi meninas, e ooooi Sassá! - Niall veio me abraçar. - Entrem meninas, os garotos estão na sala!

As meninas entraram e foram falar com os meninos, o Niall pediu pra eu entrar e nós ficamos conversando, até que todos chamam a gente pra irmos ao Central Park. Até que o Zayn dá uma ideia de fazemos um piquenique.

– Eu posso ir lá em casa pega as coisas, mas alguém tem que ir comigo para me ajudar. - A Tatá falou.

– Eu posso ir, quer dizer, se você quiser.- Harry falou olhando nos olhos da Talita.

– Claro Harry... Vamos!

– Eita Harry, já vai conhecer a sogra? – Louis falou, arrancando os risos da galera. – O Harry o fuzilou com os olhos e o empurrou. – A Tatá corou e baixou a cabeça, até que Liam fala quebrando o silêncio que formara.

– Meninas, vocês estão lindas demais!


Mimi (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Passeio.jpg).

Sassá (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Passeio-1.jpg).

Jenny (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Passeio-2.jpg).

Haninha (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Passeio-3.jpg).

Tatá (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Passeio-4.jpg).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! pf
PS: VOU DEMORAR UM POUCO PRA POSTAR, CHEGOU A SEMANA DE PROVAS... MAIS PROMETO QUE O PRÓXIMO CAP VAI SER BEEEEM MELHOR!! XX CAT'S



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Has Come!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.