The Dream Has Come! escrita por Tatá


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Vejo vocês lá em baixo. Bjjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213345/chapter/6

– Obrigada Liam, vocês também estão lindos!- Mimi falou meio envergonhada.


Harry’s Pov:


Fui à casa da Tatá com ela, e seu irmão abriu a porta, percebi que ele era um cara maneiro.


Thales Ferraz- Irmão da Talita (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=ThalesFerraz-Irmo.jpg).


– Diz boy, o que você quer?- Ele falou mexendo no cabelo da Talita.

– Não é da sua conta, sai do meio seu idiota!- Ela falou empurrando ele pro lado. Eu só fazia rir da situação.

– Ei mocinha quem é esse menino? Já ta namorando escondida? Mamãe vai gostar de saber disso...

– Deixa de ser idiota garoto, o Harry é só meu amigo. - Ela falou indo pra cozinha me deixando sozinha com seu irmão.

– E ai cara? Quais são as suas intenções com a minha irmã? Pode dizer eu não digo pra ela!

– Bom... Ela é linda, eu to conhecendo ela mais quem sabe eu invista! E você a escutou dizendo que eu era seu “amigo”- Eu falei dando o sinal de ênfase na parte do amigo.

– Eu conheço a minha irmã, ela falou isso mais ela gosta de você!

Depois que ele acabou de dizer a Tatá vem com uma grande cesta de piquenique.


Cesta de Piquenique: (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=CestadePiquenique.jpg).


– Tatá, deixa que eu levo essa cesta pra você.- Falei erguendo meu braço para pegar a cesta.

– Ah, obrigada Harry... - Ela falou me entregando a cesta. - E então... O que você e o Thales ficaram conversando?- Ela me perguntou e vi que o Thales não estava mais ali.

– Nada... Ele tava me falando sobre você!

– De mim? O que ele te disse?

– Não vou te contar, vai ficar na curiosidade.

Saímos da casa dela depois dela tanto insistir pra eu contar o que eu e o irmão dela estávamos falando. Os garotos juntamente com as meninas estavam vindo.


Jenny’s Pov:


Chegamos no Central Park e havia algumas pessoas fazendo piquenique. (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=piqueniquenocentralpark.jpg). Sentamos lá e o Louis me chamou pra dar uma volta pelo parque. Chegamos perto de uns balanços que havia por lá, eu me sentei em um deles e vi o Louis colocando a mão no bolso e tirando o seu celular.

– O que vai fazer?

– Vou tirar uma foto sua! Você está linda ai no balanço!

– Para Lou, assim você me deixa envergonhada.


Foto que o Louis tirou: (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=FotoQueoLouisVaiTirar.jpg).


– Que horrível, apaga isso!

– Você está linda, vou colocar como plano de fundo do meu celular, pra todo dia ver você!

– Seu bobo...


Niall’s Pov:


Quando o Louis e a Jenny saíram, eu e os outros começamos a comer, rimos muito com o Liam e o Zayn no seu momento Ziam! Percebi que a Sassá tem um sorriso lindo...

– Gente, vamos deixar um pouco de comida para o Louis e pra Jennifer!- Falou a Haninha.

– Own, só porque eu tava começando a saborear a comida. - Eu falei e todos riram. Logo vimos o Lou e a Jenny voltando de mãos dadas.

– Eita, parece que o negócio ta sério mesmo... - Zayn falou tirando onda com eles.

– Hahaha, muito engraçado você!- Falou a Jenny dando um tapinha no ombro do Zayn.


Mais tarde...


Hanna’s Pov:


Chegamos em frente ao nosso condomínio , e o Harry chamou a gente para ir na casa deles.


Condomínio (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=EntradadoCondomniodeCasa.jpg).


Casa dos garotos (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=CasadosGuys.jpg).


O Zayn me chamou para me mostrar o seu quarto, e então todos os meninos chamaram as garotas para irem ver o deles.

– Que quarto lindo, Zayn... - Falei olhando pro quarto.


Quarto do Zazá (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=QuartodoZaz.jpg).


– Você gostou? Que bom!- Eu ri quando ele falou.

Depois que o Zayn me mostrou o seu quarto, eu pedi para ele me levar nos quartos dos outros. Chegamos ao quarto do Harry que era vizinho o do Zayn. (http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=QuartodoHazza.jpg). Logo vi a Tatá com o violão dele, ela tava tocando uma música lenta e o Hazza tava cantando, ficamos escutando eles e logo que acabou eu falei:


– Que perfeito gente, vocês dois são lindos cantando!

– Concordo plenamente, eu e a Tatá somos lindos!- Harry falou se achando.

– Você se acha bem pouquinho, Hazza... - Zayn falou rindo do Harry.

– Eu concordo... Somos lindos!- A Talita falou rindo também.

– Eita Tatá, acho que você se complicou agora... Você acabou de dizer que o Harry é lindo!- Zayn falou olhando pra Tatá.

– Cala boca Zayn! Deixa isso quieto!- Talita falou ficando vermelha e o Harry sorriu pra ela, acho que ele gostou do que ela disse! Eu e o Zayn só fazíamos rir.

– Vamos ao quarto do Lou- Eu falei...

– Vamos!- Todos falaram em uníssono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas leitoras lindas mandem reviews pra mim saber se vocês estão gostando!! XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Has Come!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.