The Dream Has Come! escrita por Tatá


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse é o capítulo que eu mais gosto *-* espero que gostem! Dedico o capítulo a minha nega (Yasmim) :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213345/chapter/4

Mimi’s Pov:


Estava eu colocando um drink para mim, porque o calor estava grande! Quando simplesmente aparece um idiota que se chama Billy! Ele estuda comigo desde pequena, as meninas sempre me disseram que ele tem uma queda por mim, mais eu nunca quis acreditar, o cara era um babaca que gostava de brigas e de beber e que não queria nada com a vida. Enfim... Ele estava completamente bêbado, quando chegou perto de mim querendo me beijar a força!

– Mimizinha, minha linda é hoje que você é minha!- Ele falou tentando me agarrar.

– Me solta Billy, eu não gosto de você e alem do mais você não está no seu juízo perfeito! Solte-me, senão eu grito!

– Grite, eu não ligo... Isso me enlouquece mais ainda!- Ele falava tão perto de mim que conseguia sentir o cheiro forte de álcool no meu rosto.

Ele me encostou na parede, me apertando nos braços para que eu não tentasse fugir. Billy começou a lamber minha boca e então eu dei um chute naquele canto, fazendo assim que eu conseguisse me soltar dele. Corri muito até que esbarro em um menino, e peço pra ele me ajudar, porque tem um bêbado querendo me agarrar.

– Por favor, me ajuda, tem um garoto bêbado querendo me beijar e me agarrar- Falei chorando.

– Claro quem é esse babaca?- Ele foi um fofo e me abraçou forte. Billy chegou e tentou me puxar só que ele me pediu pra ir pra trás e ficou encarando o Billy.


Liam’s Pov:


Estava indo pegar uma bebida, quando esbarro em uma garota que por sinal estava chorando muito. Ela me explicou a situação em que um garoto bêbado estava tentando abusar dela. Abracei-a bem forte até que o garoto chegou com raiva pela situação dela está abraçada comigo. Pedi para ela ir pra trás e fiquei o encarando. Até que ele resolve falar:

– Qual é a sua Mané? Deixa a minha garota em paz!- Ele falou olhando para a menina.

– Eu é que te pergunto qual é a sua?! Deixa a menina em paz, ela não quer nada com você! E primeiro que não é assim que conquista uma menina!- Falei aumentando minha voz, e o DJ parou a música fazendo com que todos que estavam lá, voltassem a sua atenção para a gente.

– Você ta afim de brigar né mano?!- falou Billy, ameaçando partir para cima de mim.

– Por ela? Faço tudo!

Nesse momento o Harry e o Louis chegaram para tentar me acalmar.

– Para com isso Liam, não precisa brigar!- Harry falou segurando meu braço.

– Você não vai bater em um bêbado!- Louis Falou segurando o meu outro braço.

– Me soltem! Eu não vou bater nele! Só quero que ele a deixe em paz e peça desculpas pra ela!- Quando falei isso eles me soltaram.

– Vai cara... Fala logo! É melhor do que você apanhar!- Harry falou.

– Eu só vou pedir desculpas porque é pra Mimi, senão eu quebrava sua cara!- Ele falou irônico.

Ele pediu desculpas para a menina e disse que ia deixar ela em paz, então me virei e a abracei, dirigindo ela para um lugar mais calmo. Mais isso não deu muito certo...

– Se você prefere ficar com esse viadinho, que tem medo de bater em um valentão que nem eu faça bom proveito!- Ele falou gritando. Não me agüentei soltei ela e me virei dando um soco na cara dele. Então chegou duas meninas uma foi pedir para que o Billy fosse embora da festa, acho que essa era a dona da festa! E a outra abraçou a menina e levou ela pro lado de fora da casa, mais precisamente pro jardim... O Harry veio comigo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews. XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Has Come!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.