The Dream Has Come! escrita por Tatá


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mandem reviews!! XX Dedico esse capítulo a minha galega (Hanna) haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213345/chapter/3

Jenny’s Pov:


Lá estava eu dançando sozinha, depois das meninas me abandonarem, a Haninha tinha ido tomar um ar lá fora, a Sassá tinha ido comer algo! Ela é a mais esfomeada do grupo, kkkk e a Mimi tinha ido pegar algo pra beber. Depois de ter dançado meia música sozinha, um garoto lindo começou a dançar e falar comigo.

– Oi gatinha- Me deu uma vontade de rir tão grande, mais segurei meu riso e falei:

– Oi gato.

Depois de muito papo e muita dança ele me beijou e pediu passagem pra sua língua, e é óbvio que eu deixei... O beijo era tão bom, era uma mistura de romântico com quente tudo junto, depois dele me deixar sem fôlego o beijo foi parando com três selinhos.

– Porque isso? Nem te conheço!- Eu falei olhando nos olhos dele.

– Eu te achei muito linda, e gostei muito de você!- Ele falou com uma expressão séria no rosto.

Eu dei um sorriso tímido, apesar de não ser tímida e logo percebi que a Tatá e um garoto que por sinal era muito bonito, estavam me olhando com uma cara de susto. Fiquei meio envergonhada pela aquela situação, pois a Tatá me conhece e ela sabe que eu não sou de pegar logo de cara.


Lou’s Pov:


Nunca vi uma garota tão linda como ela, apesar de não a conhecer, ela me passou segurança e me fez perceber que era uma garota legal, não consegui me segurar a sua boca parecia que tinha um imã e que me puxava para ela, acabei dando um beijo nela! E não foi um beijo qualquer que dou em uma menina em uma balada ou em uma festa! Foi um beijo quente mais acima de tudo carinhoso, coisa que nunca fiz com ninguém. O meu coração disparou em quanto dava o beijo nela, parecia que ela era minha alma gêmea. Quando eu me toco e olho pra trás vejo o Harry com uma menina do seu lado, ela era linda mais não era igual a que eu tinha acabado de beijar! Então falei:

– Qual é seu nome, amor?- Falei sorrindo pra ela.

– Jennifer, mais minhas amigas me chamam de Jenny- Ela deu um sorriso tímido para mim.

– O meu é Louis Tomlinson, mais me chame de Lou.

– Prazer Lou...

– O prazer foi todo meu, linda...

Trocamos nossos números de celular e continuamos nosso papo.


Haninha’s Pov:


Fui ao jardim da casa da Sassá, tomar um ar! Estava belo, cheio de enfeites e tinha algumas pessoas por lá. Mais o que estava chamando mais minha atenção era o céu, o quanto estava estrelado! Fiquei olhando por algum tempo e logo percebo que tem alguém atrás de mim... Só escuto uma voz grossa perto de mim.

– Aceita companhia?- Esse alguém falou.

– Claro... Como é o seu nome?- Falei enquanto me virava para ele.

– Me chamo Zayn Malik, mais pode me chamar só de Zayn. - Ele falou fitando o chão.

– Prazer Zayn, meu nome é Hanna Albuquerque! Mais prefiro que me chame só de Hanna ou de Haninha que é como minhas amigas loucas me chamam. - Ri enquanto falava essa última parte.

Ficamos conversando por um longo tempo, até que ele me contou que não era daqui, era de Londres e que veio pra cá com seus amigos e chegaram ontem de viagem, e estão morando no mesmo condomínio de casas que a gente!


Zayn’s Pov:


Nossa que menina linda era ela, além da sua beleza exterior dava pra ver que não era só um rostinho lindo, era uma garota inteligente, educada, simpática, romântica e entre outras qualidades. Acho que gostei dela... Senti algo mais forte quando me aproximei dela! Contei para ela que não era daqui. Agora estou querendo pedir o número do seu celular, mais estou meio envergonhado por ser a primeira vez em que falo com ela! Mais mesmo assim não custa tentar...

– Será que você poderia me dá o número do seu celular?- Falei olhando pro chão, ela pegou no meu queixo e levantou, fazendo com que eu olhasse para ela.

– Só te dou se você me prometer que vai falar olhando pra mim, e deixar essa vergonha de lado- Ela falou e eu balancei a cabeça fazendo o sinal de sim. Nós trocamos os números...

– É que sou meio envergonhado com garotas lindas em que acabo de conhecer. - Ela corou e sorriu.

– Você sabe dançar?

– Mais o menos, por quê?- falei com medo do que ela queria.

– O cavalheiro me concede essa dança?- Ela falou fazendo reverência para mim.

– kkkkk, claro que concedo! Será um prazer enorme!

Fomos lá pra dentro e dançamos muito...


Niall’s Pov:


Lá estava eu sentado na escada... Para mim aquela festa não estava muito animada! Um pouco antes vi o Harry com uma garota, vi também o Louis com uma e o Zayn também! Procurei o Liam mais não o achei. Estava com uma baita fome e com um tédio enorme! Resolvi tomar coragem e fui lá na mesa dos salgados, chegando lá tinha uma garota que eu poderia dizer que é isso que é uma menina com apetite! Eu gosto de garotas com apetite! Resolvi falar com ela.

–Oi, esse canapé está uma delícia né?- Falei olhando ela saborear o canapé.

– Ah, oi... Ta sim! Ta ótimo! Quer um?

– Quero sim, você poderia me dar um?

– Claro... Abre a boca bebezão- Ela me deu o canapé na boca e depois começamos a rir!

– Gosto com garotas de apetite!- Falei sorrindo pra ela.

–kkkkk, isso eu tenho de sobra. Minhas amigas ficam me perguntando por que eu não sou gorda, porque eu como muito!

– Não é que coma muito é porque gostamos de saborear a comida!

– Isso mesmo... Gostei de você garoto- ela falou e eu corei.

– Qual é o seu nome menina do apetite enorme?!- eu falei e eu e ela rimos.

– Me chamo Sabrina Almeida, a dona da casa, a dona da festa! Mais pode me chamar de Sassá, é assim que minhas amigas me chamam.

– A festa ta ótima... Chamo-me Niall Horan! Mais me chame de Niall ou de Nini. - Tive que mentir um pouco, não iria dizer que a festa estava um tédio para a dona da festa, e alias eu gostei muito dela!


Sassá’s Pov:


Ai meu Deus, eu nem acredito que um garoto lindo desses veio falar comigo. Um galego dos olhos azuis, pele clara! Defino-o em uma palavra: Príncipe, Além do mais ele gosta de comer, que nem eu! Conversamos muito e no final troquei meu telefone com ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Has Come!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.