The Dream Has Come! escrita por Tatá


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Galera é a minha primeira fic, não sei se vocês irão gostar, então mandem reviews criticando ou elogiando!! Conto com vocês... XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213345/chapter/2

Tatá’s Pov:


Acordei em uma manhã ensolarada na minha cidade bonita, Nova York. Ontem eu e a Hanna dormimos na casa da Yasmim.

–Acorda suas feias drogadas, hahaha – Eu falei empurrando elas das camas.

–Aiiin Tatá, vai dormir, ainda é de noite!- Haninha falou com os olhos fechados.

–São 9 horas da manhã, acho bom vocês acordarem!

–Okok, vamos tomar banho que hoje a noite promete na festa da Sassá. - A Mimi falou indo para o banheiro.

Fizemos nossa higiene pessoal e fomos tomar café, depois fomos comprar roupas para arrasarmos na festa.


Momentos depois...


–Tipo eu A-M-E-I, esse vestido!- falou Hanna com um vestido na mão.

–Tatá, você ficou linda com esse vestido! Compra-o!- Falou a Mimi.

–Aaawn, você achou?- Eu falei sorrindo que nem uma retardada.

–Ficou linda amor- Completou Hanna.

Quando a Haninha acabou de falar, a Jenny e a Sassá que eram uma das minhas melhores amigas chegaram. No final das contas, todas compraram vestidos perfeitos. Então a Sassá falou:

–Porque vocês quatro não vão se arrumar lá em casa?!- Ela falou pulando de alegria.

–Claro... - Falamos todas juntas.

Minutos depois chegamos a casa dela e já estava toda arrumada, pois ela tinha contratado uma equipe para fazer a arrumação da festa. O DJ tinha acabado de montar o seu equipamento e foi para sua casa se arrumar. À noite todas nós nos arrumamos...


Tatá e Harry ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Festa.jpg )


Haninha e Zayn ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Festa-1.jpg )


Mimi e Liam ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Festa-2.jpg )


Jenny e Louis ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Festa-3.jpg )


Sassá e Niall ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Festa-4.jpg )


A galera estava chegando, havia muita gente, pessoas que eram da nossa escola, uns gatinhos do 2° ano, uns do 3° ano e umas meninas chatas que se achavam populares, mais a Sassá fez questão de chamar elas, porque festa boa e aquela que tem todo tipo de pessoa. Tinha até gente que eu não conhecia e provavelmente as meninas também não. As meninas foram dançar para poder se esquentar porque a noite seria longa, então fui para o bar e peguei um coquetel sem álcool, quando me viro uma pessoa esbarra em mim, fazendo com que seu drink derrame em meu vestido.

– Seu idiota, olha por onde anda, olha o estado do meu vestido foi caro demais e você vai ter que me dar outro! – Eu falei super irritada, olhando pro meu vestido molhado e cheirando a álcool.

– Ai meu Deus, me desculpe eu não te vi, me desculpa mesmo se você quiser eu te dou outro vestido! – Um garoto lindo falou, e eu fitei os seus olhos verdes perfeitos por uns minutos.

– Ta tudo bem?- Ele falou me tirando dos meus pensamentos.

–Ah, ta sim- Falei meio envergonhada por ter xingado ele.


Harry’s Pov:


A menina em que eu esbarrei era simplesmente linda, percebi que ela encarou meus olhos. Sou mesmo um burro, nem conheço a menina e já vou derramando minha bebida nela, mas o pior é que não foi de propósito, foi sem querer eu não a vi ali. Ela me disse que estava bem e deu as costas indo embora, mais não podia a deixar ir! Já tinha começado com o pé esquerdo e ainda mais perder uma menina linda daquela, eu não podia.

– Espera... como é seu nome?- Perguntei com medo da resposta.

– Talita Ferraz, mais pode me chamar de Tatá. E o seu?- Ela falou com um sorriso no rosto, e que sorriso lindo...

– O meu é Harry... Harry Styles- Falei quando sentávamos em uma mesinha no canto.

– Você é novo por aqui, certo?- Ela me perguntou, enquanto bebia um gole do seu drink.

– Sim, sou novo por aqui! Cheguei ontem à noite, mais eu e meus amigos estávamos entediados de ficar em casa, já que não conhecemos nada por aqui. Então vimos que aqui em frente estava bem agitado e resolvemos vir pra festa.

–hum, ok... Você tem amigos?

– Sim, nós viemos de Londres e estamos morando todos juntos aqui.

– Que lindo vocês vieram de Londres, eu amo Londres! Tenho uma tia que mora lá. - Ela falou e eu dei um sorriso bobo.

Virei-me e dei de cara com o safado do Louis pegando uma menina! Fiquei meio constrangido e a Tatá percebeu, olhando para o local em que eles estavam. Ela olhou e fez uma expressão surpresa e de espanto, e logo disse:

– Ai senhor amado, não pode ser, já? Como ela pôde? Nossa...

– Por que o espanto, Tatá?

– Aquela é simplesmente uma das minhas melhores amigas, a Jennifer!

– E aquele é o safado do Louis, um dos meus amigos.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram? mande reviews por favor!! Bjjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Has Come!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.