The Dream Has Come! escrita por Tatá


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos Personagens... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213345/chapter/1

Talita Ferraz (Tatá):Uma menina calma, meiga e muito tímida! pretende se formar em moda, pois desde de pequena ama o ramo da moda, uma das coisas que gosta de fazer é cantar e tocar violão. Atualmente ela está com 18 anos e mora com seus pais e seu irmão mais velho em um condomínio de luxo em Nova York. Irá namorar o Harry Styles. ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Perfil.jpg )


Hanna Albuquerque (Haninha):Defino ela como a que tem mais juízo do grupo, é inteligente e bonita! Desde de pequena ela batalha pra seguir no ramo do jornalismo, uma das coisas que ama fazer é dançar. Atualmente tem 18 anos e mora com seus pais e sua irmã mais nova em um condomínio de luxo em Nova York. Irá namorar o Zayn Malik. ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Perfil-1.jpg )


Yasmim Ribeiro (Mimi):Uma garota que gosta de badalação, é a mais agitada do grupo, atras desse jeito dela ser há uma menina gentil e inteligente. Desde de pequena quer ser advogada, Ama cantar e tocar piano. Atualmente tem 17 anos e mora com seus pais e seu irmão mais velho em um condomínio de luxo em Nova York. Irá namorar o Liam Payne. ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Perfil-2.jpg )


Jennifer Praxedes (Jenny):É definitivamente a palhaça do grupinho, gosta de levantar o astral das meninas quando estão chateadas por alguma razão. Desde de pequena tem o sonho de ser escritora de uma determinada revista, Ama compor e fazer textos. Atualmente tem 17 anos e mora com seus pais e sua irmã mais nova em um condomínio de luxo em Nova York. Irá namorar o Louis Tomlinson. ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Perfil-3.jpg )


Sabrina Almeida (Sassá):A comilona da turma, é super espontânea e alegre, desde de pequena quer se formar em gastronomia, uma das coisas que gosta de fazer é comer e tocar violão. Atualmente tem 17 anos e mora com seus pais e sua irmã mais velha em um condomínio de luxo em Nova York. Irá namorar com Niall Horan. ( http://s1076.photobucket.com/albums/w452/MaridaDoHarry/?action=view¤t=Perfil-4.jpg ).




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai bebês, gostaram dos personagens? mandem reviews por favor!! XX
Personagens:
Talita Ferraz (Tatá)- Mariana Sampaio
Hanna Albuquerque (Haninha)- Blake Lively
Yasmim Ribeiro (Mimi)- Bianca Bin
Jennifer Praxedes (Jenny)- Selena Gomez
Sabrina Almeida (Sassá)- Lindsay Lohan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dream Has Come!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.