Closer escrita por Juh_Angel


Capítulo 4
Just you and me?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ;P
Espero que gostem õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21328/chapter/4

 

            Fizemos o check-in no aeroporto, conferimos a passagem e vimos se não faltava nada de nossa bagagem e após alguns minutos esperando para embarcar, fizeram a primeira chamada para nosso vôo.

            John pegou minha mão e fomos andando em direção ao jatinho particular para embarcarmos, ele então olhou pra mim apreensivo e disse:

- Está pronta meu docinho de coco?

- Prontíssima! Disse dando uma piscadela.

            Ele então acariciou minha mão e entramos no jatinho, com assentos reclináveis e muito confortáveis revestidos por couro cor de areia, também tinha uma mesinha de frente para os nossos lugares onde um lindo arranjo se encontrava em cima dela com uma linda rosa dentro.

            Sentamos e logo uma comissária de bordo veio atender-nos.

- Olá Senhor e senhorita! Sejam bem-vindos a bordo da Ainsten Lines. Desejam algo para beber ou comer?

- Somente uma água sem gás para mim, por favor. John olhou pra mim fazendo com que a comissária também olhasse a fim de saber o que eu queria.

- Hmmm, acho que vou querer uma água sem gás também, ah e se possível uma barra de cereais também, por favor.

- Claro senhorita! Já já trago o que pediram. Ela disse enquanto ia saindo e indo em direção a uma porta a qual eu deduzi que seria onde guardavam os mantimentos.

            Alguns momentos depois ela voltou trazendo o que havíamos pedido. Eu tomei minha água e comi a barrinha de cereal e John tomou um pouco de água, e então disse:

- É melhor descansar Mel, a viagem vai ser longa.

- Pois é, acho melhor eu dormir um pouco mesmo, afinal da Austrália até o Caribe deve demorar um bocado.           

            Peguei no sono enquanto sentia o doce aroma do meu amado ao meu lado, e quando acordei vi que estava com a minha cabeça apoiada em seus ombros largos e fortes, ele estava tão lindo, parecia um anjo acordado e agora dormindo ao meu lado eu tinha certeza que ele era, pelo menos o meu anjo, suspirei de leve com a minha conclusão e ele acordou abrindo seus lindos olhos azuis,  ele piscou algumas vezes para acordar e então abriu um belo sorriso quando viu que eu estava admirando-o.     

John olhou para fora e logo falou surpreso:

- Estamos chegando!

- Sério?

- Sim meu amor. Porque eu brincaria?

- Hm, não sei. Disse abraçando-o.

            Dez minutos depois a comissária de bordo estava anunciando o que meu amado acabara de falar para mim. Eu olhei pra ele dando uma piscadinha, e quinze minutos depois o avião aterrissou.

            John pegou minha mão como se eu fosse uma criancinha prestes a atravessar a rua e com um entusiasmo fora do normal me puxou para fora tapando meus olhos com uma de suas mãos. Eu fiquei irritada com isso, e tentei tirar as mãos dele dos meus olhos mais era impossível, então esperei bufando enquanto ele me puxava descendo as escadas.

            Quando finalmente pisei em terra firme, John apertou minha mão e tirou sua mão dos meus olhos, foi então que eu vi uma linda ilha, com muitas árvores, flores, passarinhos, borboletas, e no meio de tudo isso uma linda casa branca com janelas enormes transparentes em que era possível ver quase todo interior da casa, fiquei maravilhada com toda aquela beleza e cambaleei um pouco, John me segurou forte e me deu um beijo estalado na minha bochecha para me acalmar.

            Entramos na casa e eu ficava cada vez mais maravilhada com ela, cheia de móveis modernos e de muito bom gosto, as paredes eram muito claras e o acabamento era de um dourado ouro muito intenso.                

            John me levou para ver os cômodos e o primeiro a ser visitado foi o quarto em que passaríamos algumas longas e lindas semanas, ele foi colocando as malas no chão enquanto eu observava cada detalhe do quarto boquiaberta. A cama era grande e espaçosa, fiquei pensando se nós dois iríamos dormir juntos e no que poderia dar isso, mas logo afastei esse pensamento da minha cabeça quando senti meu coração palpitar ainda mais forte e descompassado. Caminhei pelo quarto e peguei em minha mala algumas roupas para tomar um banho relaxante.

            Entrei no chuveiro e comecei a me ensaboar, a água que escorria era morna e me deixava cada vez mais calma e feliz por estar ali naquela linda ilha com meu John. Enrolei-me na toalha e sai do banheiro, entrando no quarto vi John estendido na cama com os olhos fechados, foi ai que me bateu uma vontade de saber se ele estava mesmo dormindo ou só fingindo, fui engatinhando na cama e me deitei em cima dele, acariciando seu peito nu e dando mordidinhas em seu pescoço, ele logo arregalou os olhos pra mim e olhou-me com olhos de puro desejo, foi se aproximando até que ele me deu uma mordidinha no meu pescoço, dei uma risadinha e suspirei, ele então me olhou nos olhos e se aproximou mais ainda dos meus lábios fitando-os com vontade. Ele então se virou na cama ficando por cima e quando íamos no beijar, aparece uma pessoa infeliz batendo na porta. Eu fui correndo pegar minhas roupas pra me trocar no banheiro e John foi atender a porta.

            Quando já havia me trocado me juntei com John na sala pra saber quem era a pessoa que tinha nos interrompido. Era Fredd o caseiro, ele era bonito eu não podia negar, musculoso, moreno, cabelos escuros e arrepiados, e olhos verdes feito duas esmeraldas. Ele ficou me fitando com interesse, olhos maliciosos que me davam arrepios, segurei forte a mão de John e depois de conversar algumas coisas irrelevantes com John foi embora pra sua cabana.

            A noite chegou e fomos dormir, John disse que ia dormir no chão com algum colchão que tinha conseguido em algum lugar, eu disse para ele dormir comigo mas ele disse que queria me deixar mais a vontade, não contrariei ele e então logo peguei no sono.

            E então essa foi a primeira noite em que sonhei com Fredd o caseiro, olhos esmeralda, musculoso... O que aquilo significava?

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.