Closer escrita por Juh_Angel


Capítulo 5
Again and Again


Notas iniciais do capítulo

Heeey xD
Esse capítulo está mais curtinho e digamos um pouco quente :P
Espero que gostem! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21328/chapter/5

 

Acordei com muita disposição e logo ouvi uma batida na porta.

- Sim? Disse bocejando e me levantando da cama.

- Que bom que já acordou Mel! Eu te trouxe o café da manhã e depois vou te contar os planos para hoje.

- Hm, que ótimo! Estou com uma fome mesmo, e não vai judiar de mim com esses seus planos ai hein!

            Colocamos a bandeja com o café da manhã na cama, comemos e tomamos café juntos. Depois saímos para passear pela praia, eu estava segurando as mãos quentes dele e de repente:

- Mel...

- Sim John?

- Eu... Quero te mostrar uma coisa!

- Ora essa! Mostre então!

            Ele me pegou pela cintura e se aproximou mais do meu rosto, acariciou minha face com as costas de sua mão e me deu um beijo tão intenso, parecia um curto circuito, e foi então que tudo ficou preto e eu desmaiei.

            Acordei na cama, com John me olhando intensamente e com uma cara muito preocupada.

- O que aconteceu? Eu disse arrumando meu cabelo que estava embaraçado.

- Eu te beijei e você desmaiou!

- O quê?

- Eu te... Eu interrompi antes que ele completasse novamente a frase. – Ta isso eu já entendi, mas porque eu desmaiei? Só por isso?

- Pelo que parece sim...

            Ele se deitou em meu lado e ficou brincando com meu cabelo.

- Não se preocupe Mel. Não vamos fazer aquilo nunca mais se isso te faz tanto mal. Ele falou com uma cara tristonha fazendo biquinho.

- Hãm? O que? Como assim? Mas é claro que vamos! Eu só esqueci de respirar por alguns segundos, nada demais!

            Eu apoiei meu cotovelo na cama ao lado dele e busquei seus lábios, nos beijamos de novo. Ele passeava com as mãos quentes pelo meu corpo, e eu dava mordidinhas no pescoço dele. O clima foi esquentando tanto que não consegui me controlar e tirei a camisa dele, ele entendeu o que eu queria e tirou o meu vestido.

Eu estava só de calcinha e sutiã, John só de cueca boxer preta. Já sentia o volume dele, enquanto ele me abraçava e ia me beijando fazendo uma trilha do pescoço até minha barriga. Eu senti arrepios correrem pela minha espinha e gemi o nome dele:

- Aaaah, John. Assim você vai me deixar louca!

            Ele me pegou pela cintura e deu uma mordidinha no pescoço, me olhou nos olhos e vi que estavam vermelhos puro sangue, me assustei com isso, mas do jeito como estávamos devia ser pelo desejo.

            Na hora que ele ia tirar meu sutiã, alguém tocou a campainha. Era só o que me faltava! Alguém estava tirando com a minha cara, só podia ser isso.

            John foi correndo pro banheiro e disse que precisava tomar um banho frio pra se acalmar, eu dei um sorrisinho malicioso, me enrolei no lençol e fui atender a porta.

            Foi quando abri a porta e olhei a tal pessoa que gritei em minha mente: -NÃO ACREDITO NISSO!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.