Closer escrita por Juh_Angel


Capítulo 3
Desert Island


Notas iniciais do capítulo

Uma surpresa que John faz para Mel *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21328/chapter/3

 

            Os dias no hospital não demoraram a se passar, ao contrário do que eu havia imaginado. Até porque John não saia de perto de mim nem por um momento se quer. Eu estava amando toda a preocupação e carinho com que ele cuidava de mim, mas já estava cansada de ficar naquele hospital só comendo sopa e pudim.

            Finalmente voltei a minha casa, a escola e tudo parecia estar novamente normal.        

            O tempo passou... O meu amor por John aumentou cada vez mais e ele sempre correspondendo, com amor, carinho e muitos chamegos. Até que chegaram as férias de verão, as tão esperadas férias de verão merecidas é claro, até porque eu estudei muito para passar de ano e entrar finalmente no último ano do ensino médio.

            Ainda não tinha idéia de que curso pretendia fazer na faculdade, mas tinha certeza de que no próximo ano iria saber, porque agora só queria me preocupar com as férias de verão.

            John chegou cedo hoje e logo entrou correndo em casa e me deu um super abraço e um beijo em minha testa.

- Meeeel, tenho uma super novidade pra te contar!

- Ooow, me conte logo então!

- Vamos para o Caribe!

- Hãm? Nós vamos? Com quem? Quando? Como?

- Calma, calma, uma coisa de cada vez.

- Eu e você vamos, amanhã de manhã, de avião às 08h00min.

- Eu só posso estar sonhando. Disse beliscando o meu braço.

- Não está não!

- Ai que máximooo! Mas espera ai, como você conseguiu dinheiro para a passagem e essas coisas... ?

- Boom, isso eu te explico depois agora vem comigo. Ele disse me arrastando pra fora em direção ao seu Ferrari vermelho.

- O que você ta fazendo? Aonde vai me levar? Você não vai me seqüestrar certo?

- Calmo benzinho... Não estou te seqüestrando, apesar dessa ser uma bela idéia!

- Aff! Você não presta. Disse colocando um sorriso torto nos lábios.

            Depois de alguns minutos...

- Chegamos querida.

- Shopping? Vamos fazer compras então?

- Mas é claro! Vamos comprar umas roupinhas pra usarmos no Caribe oras...

- Só você mesmo! Disse dando a mão pra ele.

            Ele pegou minha mão e fomos em direção ao shopping. Quando entramos ele logo me puxou para uma loja de roupas e começamos a provar várias até cansarmos. John me deixou em casa com várias sacolas e com um sorriso de orelha a orelha, parecia estar bem empolgado com a idéia das férias de verão, e eu então... Não cabia tamanha felicidade em meu pequeno ser.

            Passei a noite em claro arrumando as malas e pensando no quão maravilhosa essas férias seriam. Já tinha contado a minha mãe e meu irmão, eles não gostaram muito, mas respeitaram minha decisão, até porque eu era só felicidade e eles não gostariam de tirá-la de mim. Depois de arrumar tudo eu tentei ir dormir, porém só rolava na cama de expectativa, até que o sono tomou conta de mim e eu dormi profundamente.

            Acordei ás 06h00min e fui me arrumar, primeiro tomei um banho relaxante para me acalmar, depois passei um creme, perfumes, coloquei um lindo vestido rosa que era justo desde meu colo até minha cintura e depois ficava soltinho, tinha pequenas bolinhas brancas e um laço que era amarrado atrás de minha cintura.

            Coloquei uma sandália branca com um pequeno salto, sequei meu cabelo com o secador e depois fiz ondas no meu cabelo. Coloquei umas presilhas nele e me olhei no espelho, então coloquei um pouco de blush e um gloss transparente. Eu estava pronta e cinco minutos depois ELE chegou.

- Mel, você está uma deusa!

- Obrigada! Eu disse corando e indo em sua direção.

            Entramos no carro e fomos para o aeroporto, minhas mãos tremiam e meu coração batia mais rápido ao pensar que seria só eu e ele em uma linda ilha deserta no caribe. Ele me observou de canto de olho e deu um sorriso triunfante que me deixou mais calma, afinal porque eu estava tão nervosa se seria com ele? Tal vez por que ainda nem tínhamos nos beijado ou algo do gênero, isso não era muito normal para namorados que se amam desesperadamente. Fiquei mais nervosa ao pensar nisso e comecei a roer minhas unhas, ele pegou minhas mãos e as apertou de leve, sorrindo e dizendo:

- Se acalme! Eu não vou fazer nada de mal para você minha linda, eu seria incapaz de fazer isso.

- Eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Eu olhei pra ele com lágrimas nos olhos e disse:

- Eu também te amo muito.  Eu disse dando um suave beijo em sua mão.

            E então chegamos ao aeroporto depois de trinta minutos no carro ouvindo músicas e conversando detalhes sobre a viagem, John segurava as malas com uma mão e com a outra me abraçava pela cintura fazendo com que nossos corpos ficassem coladinhos.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews please, assim eu fico mais empolgada pra continuar o romance! õ/
Opiniões também são aceitas para complementar a história e deixá-la cada vez melhor!

Obs: Ainda mais emoção no próximo capítulo de Closer ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.