Micaela escrita por Mel Teixeira


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo pra vocês, bjoss e qjoss ;*
5...
4...
3...
2...
1...
0...
LET'S GOOO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213211/chapter/2

Peguei o embalo da música Sex On Fire do Kings of Leon e até arrisquei pegar uma escova de cabelo para parecer um microfone, enfim, uma completa louca.

Minha janela estava aberta, entrando aquela brisa de verão que se aproximava. Minha casa possui dois andares e uma sacada no meu quarto, também tem a casa da vizinha que é praticamente igual à minha, que também possui uma sacada, mas, nunca vi ninguém por ali.

-You, your Sex is on fire....

Cantava loucamente, mostrando minha voz horrível e desafinada, simplesmente pulando em círculos em meu quarto, com a porta trancada, quando de repente percebo que alguém está me observando.

Entro em pânico quando finalmente percebo que é o meu vizinho.

A música continua, mas, em minha mente ela simplesmente para e eu também, apenas deixando cair o meu "microfone", intacta e envergonhada.

Não pensando duas vezes, corri até a sacada e fechei a porta-janela.

-QUE PORRA É ESSA????? -Falei pra mim mesma envergonhada e louca.

Só peguei o meu mp4 e sai correndo de casa para o meu parque, o qual era sempre o meu refúgio.

Quando saí pelo portão lateral, meu vizinho maluco ainda estava me observando.

Nem olhei pra cima, mas, ainda sim sabia que ele me fitava com aquele olhar sinistro.

Botei os fones tentando esquecer de tudo aquilo, vou eliminar isso da minha mente.

Fui caminhando e olhando para o chão e mudei o volume do mp4 para o máximo que podia, esperando explodir os ouvidos, a minha cabeça e minha mente insana.

Chegando no parque eu  já estava completamente esquecida de tudo aquilo pois as cores, as imagens e meu observatório de imagens se tornava cada vez mais interessante e chamativo.

Eu ainda estava tentando entender tudo aquilo:

A ideia de deixar minha escola, meus amigos, que não são muitos mas, ainda sim contam, meu quarto ou melhor meu palco, para meus shows de rock bizarros.

Realmente bizarros e agora tem até platéia. Ai, ai, eu não mereço isso.

Voltei para casa, me atirando na cama com tudo: tênis, casaco, só deu tempo de atirar o mp4 para o lado, quando virei a cabeça para o lado vi meu relógio o qual já marcava 6 horas da tarde.

Não liguei muito para a hora e virei-me na cama, lembrando-me dos olhos curiosos do meu vizinho.

Olhos verdes, cabelo preto meio crespo que caía sobre o seu rosto lindo e seu casaco cinza. Suas mãos estavam vazias, e estavam caídas sobre o peito da janela, encostando no vento que passava sobre a janela.

Seu olhar era vago, misterioso e talvez até, eu diria meio sinistro, mas AQUELE olhar dele chamou minha atenção e me intrigou bastante.

O que ele estava fazendo ali naquela sacada se ele nunca esteve ali?

O que eu faria agora que eu estava indo embora?

Pensei e pensei, achei que meus olhos iam pegar fogo ou minha mente e então adormeci.

Fui para um universo alternativo onde tudo era possível até mesmo a ideia que tive para me aproximar dele.

**


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENNNNNNNNNNNNNNNNNNTEEEEEEEEEE, VCS nem sabem o que está por vir kkkkk
Mas, vamos lá...
BOA NOITE E FELIZ PÁSCOA COELINHOS *____* s2
Beijooos ;*