Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Obs . Algumas Partes foram tiradas da Historia . '' Anjos de Luz '' da Lare_Saamts . Com o Total consentimento dela , Logico .
Obg Lare_Saamts Por Deixa eu continuar sua história só que do meu Jeito .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/16

O diretor Brandom disse que como já estava perto das ferias . Eu poderia frequentar as aulas só pra fechar o bimestre . Faltava uns 3 dias , pra começar as ferias de verão . 

 Só eu fui expulsa . Por que ? Não sei .

Mais não me importo vai ser até um alivio não ver o ''povinho '' dessa escola . 
          Quando eu sair  não tinha ninguém lá fora .

Nem a moto do James .

Voltei pra casa a pé . Fiquei Pensando na vida .No James , na piranha da Camilly , o cachorro do Henry . E nos meu pais adotivos .

Cada dia que passa, sinto mais falta do Brian . Ele é meu meio irmão adotivo  . Ele que cuida de mim naquele inferno que se chama

'' lar '' .  Ele era o único naquela casa que não me odeia . O único que é legal comigo .

 Por que ele teve que ir embora ? Ele me abandonou sozinha aqui. 
        Quando eu cheguei em casa . As luzes estavam acessas . Eles deviam ter voltado . Assim que pus o pé na varanda , podia ouvi  Meg discutindo com Pratt . 
- Nós não podemos nem tirar umas féria que essa pirralha , já apronta . - Gritava Pratt a Meg .

 - O jeito sera mandala para a escola do Brian . Pelo menos lá , ela não dará problemas pra gente .

 - Quando ele for , ela vai junto . - Disse por fim Pratt . 


     Depois de ouvir tudo isso .Fiquei um pouco lá fora . Escondia atrás da casa . Não queria entra naquela casa nem tão cedo .  Atrás da casa havia uma pequena casa na arvore . Geralmente eu só vou lá quando estou com medo , o não quero ficar em casa . Quando eu puxei a escada pra subir . O que Pratt disse veio na minha cabeça , como um pensamento qualquer . 

'' Quando ele for , ela também vai '' 

Brian estava em casa ?  É isso . Voltei a porta de entrada . Não havia mais vozes , apenas o silencio . Quando entrei . Me deparei com Pratt sentado na sua poltrona .

 - Aonde você estava ? - Perguntou ele com frieza .

 - Eu vim andando , por isso eu demorei . - reprimi o desejo de olha nos seu olhos . Eles me davam medo . Era como se ele escondesse um segredo muito sombrio nos seu olhos

. - Não dava pra avisar , que você ia chegar tarde ? Eu fiquei preocupada . - Disse Meg saindo da cozinha.

- A bateria do celular acabou. - Claro, ela quase parecia mesmo que preocupava comigo, mas eu sabia que sua preocupação era que eu trouxesse um cara para dentro de casa, eu já tinha ouvido eles discutirem isso antes.

- A próxima vez , avisa que vai demorar . - Disse Pratt num tom ríspido.

- Ta eu aviso . Posso ir pro meu quarto agora ? - Perguntei .

- Vai . - Disseram os dois Juntos . 

Esse é um dia típico em minha casa, eles sempre me trataram diferente de modo que eu sempre fui deslocada, nesse ambiente familiar, eu sabia que não existia espaço para mais uma.

Apos todos esses anos eu ainda tinha medo de Pratt . Quando eu era mias nova , ele esperava a Meg ir para o plantão dela , e vinha me bater . Ele esperava os meninos dormi . E ia no meu quarto . Na sorrateira da noite . Começa falar umas coisas sem sentido . E me batia . Ele tirava o sinto . E me batia como se eu fosse um cachorro .  Na primeira vez , eu gritei . Foi ai que ele me deu um soco . O sangue começou a sair da minha boca , dava pra sentir um pedacinho duro se mexendo , meu dente havia quebrado. Ele me pego pelo pescoço e me levou em direção a janela . Eu me debatia , tentava gritar mais não conseguia . Ele tava apertando forte de mais . Ele me soltou na janela . Eu desci rolando o telhado . E cai encima da bicicleta nova do Brian . Fiquei Internada um mês . Se Brian não tivesse ido me socorrer . Não sei o que seria de mim . Pratt disse que não viu nada . Que estava de ''Porre '' no sofá da sala e deve ter cochilado . E que eu devia estar querendo fugir de casa , isso sim .

 Depois que eu me recuperei . Ele esperou um tempo , até começar com a agressão . '' Se você gritar , já sabe o que vai acontecer com você '' ele me ameaçava . Então eu não gritava .

Ficava em silêncio , sofrendo por ter sido adotado por essa família . A única coisa boa nela era o Brian .

 Lembro de um dia , o aniversario do Brian. Meg estava tão feliz , por que Brian estava fazendo 11 anos .  Eu tinha de 9 pra 10 anos . A casa estava cheia . E Meg tava na conzinha  terminando o bolo . Enquanto o resto das crianças , estavam brincando lá fora . Eu fui ate a mesa de doces . Peguei um pratinho e coloquei os brigadeiros dentro . E me escondi de baixo da mesa .Fique lá comendo , escondido . Até que Pratt aparece debaixo da mesa . Me puxa pelos cabelos , e me arrasta pra fora . Eu comecei a choraminga baixinho , até que quando ele ia me dar um soco . Brian viu, e começou a brigar com o Pratt . Ele me puxou pra perto dele e me tirou de lá . Fomos pra casa da arvore . Ficamos lá o aniversario todo . Jeff vinha e trazia os doces pra gente . Brian não saiu do meu lado pra nada . E quando Partt e Meg não conseguiram tira agente dali , tiram que cancelar a festa .

Depois disso , nunca mais Pratt me bateu . 

Quando eu completei meus 14 anos de idades arrumei meu primeiro namorado . Era uma amigo do Brian .

Era um namoro bobo . Brian não gostou muito que eu namorasse uma dos seus amigos  ele dizia '' eles são muito velhos pra você Ally  ''

Depois disso conheci o Henry , ele fazia parte do time de futebol da escola , e eles viviam aqui em casa ,foi ai que o Henry começou a me dar atenção , Brian não gostava muito dele . A gente começou a namorar , e o Brian foi pra essa escola nova . Nunca mais vi ele . 

Quando ele ligava não pedia pra falar comigo . Mais sempre perguntava de mim pra Meg . Eu ouvi escondida a conversa . 

Queria Muito saber como ele estava . E como estava . Sera que ele finalmente corto aquela cabeleira loira dele ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg de novo Lare_Saamts .