Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 17
Brian


Notas iniciais do capítulo

Obs . Algumas Partes foram tiradas da Historia . '' Anjos de Luz '' da Lare_Saamts . Com o Total consentimento dela , Logico .
Obg Lare_Saamts Por Deixa eu continuar sua história só que do meu Jeito .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/17



                Eu estava deitada na minha cama pensando,o Brian não ta em casa , se tivesse Meg ou Pratt teriam me avisado . Quando ele chegasse ele vira falar comigo .

Foi quando escutei batidas na minha porta do meu quarto . Brian abriu a porta . Ele estava do lado de fora do quarto, usando jeans surrados e uma blusa preta. 

- Brian. - Corri até ele . - Que saudades sua . - Continuei abraçada . Até que ele me abraçou forte , e machucou um pouco o corte , o que me fez soltar um gemido de dor .

 - O que foi ? Te abracei muito forte ? - Pegunto ele . 

- Não , foi só o Henry . Pratt não te contou ? 

- Não o que aconteceu ? - Perguntou ele .

 - hum , eu terminei com O Henry , ai no mesmo dia a Camilly ''ficou '' com ele . No dia seguinte ela me desafio , eu dei um soco na cara dela , o Henry acho ruim , eu dei um soco na cara dele também ,ai  ele  me empurrou , eu cai encima dum compasso e me cortei . 

Vi ele ficar vermelho . Sabia que ele tava ficando com raiva .

- Calma , o James tava comigo e deu uma surra nele . - Disse por fim .

- James ? Que James ? - Perguntou ele .

 - Um aluno novo , que tem me ajudado . - Respondi sem pensar.

- Ajudar ...    

Então contei pra ele , tudo que havia acontecido . O hospital , os sonhos , eu ter ficado em casa sozinha . Ele escutou tudo de cabeça baixa . Depois que eu contei tive que perguntar .

- Nossa Brian , como você ta diferente . O que aconteceu com você ?

 - Eu apenas cresci . - disse ele com um sorriso bobo no rosto .             Ele havia cortado o cabelo , estava baixo , e todo arrepiado , ele tinha ficado maior também, tava quase alcançando a porta , quase . Seu corpo tinha desenvolvido , acho que ele conseguiria me segurar no colo por horas . Sem o menor esforço . Sua barba tava crescendo , o que deixou ele mais homem ainda. De 0 a 10 , eu dava 11 .

 - Ally , me respondi uma coisa , sem mentir pra mim . O Pratt te bateu de novo? - Perguntou ele , olhando nos meus olhos . Aqueles lindos olhos , verdes amarelados .

 - Não - Respondi baixinho , desviando o olhar .

 - Tem certeza ? - Perguntou ele , um pouco mais carinhos .

 - Só houve uma vez . Foi pouco antes do deu ir parar no hospital . Ele tava bêbado como sempre , entro no meu quarto no meio da noite , i .... - Não consegui falar . Não queria mias lembra aquilo . 

- Ally . - Brian ficou nervoso . Ele estava diferente . Eu não sei o que ele seria  capaz de fazer .

 - Ally . - Brian pois a mão no meu rosto , e fez eu olhar em seus olhos .

- Ally me conta o que ele fez   . - Tentei virar meu rosto mais não consegui , ele é mais forte que .

- Ally agora . - disse ele nervoso.

 Não me contive , lagrimas escaparão dos meus olhos . 

- Ele , ele ... - não consegui falar .

- ele , - disse Brian .  

Respirei fundo . Mais as lagrimas ainda escorriam  pelos meus olhos . 

- Eu tava dormindo quando um barulho me acordou , pensei que  ele tivesse indo bater no Jeff ,quando tentei me levanta , percebi que minhas pernas estavam  presas , quando percebi, Pratt estava encima de mim , com um pano . Ele rapidamente colocou o pano na minha boca . I eu apaguei . - Disse aquilo foi a coisa mais dolorosa . Pois eu não sabia o que ele tinha feito , e tinha medo de descobrir . 

Brian se deitou na minha cama , e me puxou para deitar em seu peito. Fiz seu peito de travesseiro , as  lagrimas saiam dos meus olhos mesmo sem eu querer . Brian me abraçou forte . E sussurrou :

- Agora eu estou aqui .Não vou deixar ninguém te machucar . Eu não vou deixar você sozinha , nunca mais ,ta ouvindo . 

Com elas  palavras ditas , eu consegui dormi . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg De novo Lare_Sammts