Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 15
Aula de Desenho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/15

Primeiro perildo :aula de  Desenho .

 Assim que entramos na aula , meu queixo caiu com a cena que eu prezenciava . Camilly e Henry juntos . Sentados um do lado do outro.

Henry estava com os braços envolta de Camily .Os olhos dela estavão vermelho.

Ela percebeu que eu estava olhando para eles , então ela pos seus oculos de sol , e se viro pra Henry .Ela se aproximou dele com aquele '' jeito piranha de ser '' e começou a mordisca sua orelha .

Perto da orelha havia um hematona , meio aroxiado . Ninguem precisava dizer que a noite deles foi boa .

Ele percebeu que eu cheguei , então sorriu e me mandou um beijo. 

Como alguem podia ser tão sinico ?

Agente termino não tem uma 4 dias  , i ele já está com a piranha da Camilly .

 Retribui o sorrio , lhe devolvi o beijo , e acrescentei um presentinho . Mostrei o dedo do meio pra ele .

Vi o sorriso do seu rosto ser subistituido por um vermelho que eu conhecia bem . Tenho certeza que ele queria explodia nesse exato momento . James  me deu um cotovelada de leve  .

 - É minha gatinha não esta de brincadeira hoje . - disse ele , indo em direção a nossa mesa. James havia algumas aulas comigo , e para minha alegria , desenho tambem. Não sei se aguentaria a barra sozinha . Olhei  torto pra ele . Ele ergueu as mão , se rendendo .

Me sentei e respirei fundo . Se essa aula não começa-se logo eu iria matar alguem .

 Senti James ficar tenso .

Agora a coisa vai ficar boa .

 Camilly parou na frente da minha mesa . Eu podia sentir o cheiro do perfume Chanel 05 , falsificado dela .

Ela se curvou em direção a mim . Apoiando o cotovela na mesa .

 - Fazer o que néh .Eu sempre consigo o que eu quero . É uma dadiva .  - Podia sentir o cheiro de vodka vindo da sua boca .

Ela se viro e se foi . Sentir as veias do meu corpo correndo dentro de mim , sirculando pelo meu rosto .

Não precisava de um espelho pra mim saber que eu estava vermelha .

A raiva tomou conta de mim .

Essa piranha , não ia se safar dessa.

Não me contive , levantei e fui atraz dela .

Ela tinha voltado pra Henry ,estava falando sobre alguma merda da noite passada . Cutuquei o ombro dela , o que fez ela se virar .

 - Algum problema ? - Perguntou ela sarcasticamente .

-  Não , nenhum. Só queria te dar um presente . - começei a estrala meus dedos .

 - Uiii , a Ally quer brigar . Eu não tenho medo de você '' Querida '' - Disse ela sarcasticamente . 

-  É  mais deveria . - Dei um tapa violento na cara dela . Ela gritou isterica .

Toda a sala ficou em silencio

.- Você ta louca ? Vê se você consegue se controla . - Gritou Henry da cadeira .

Antes de disser alguma resposta maldosa há ele . Eu dei um soco na cara dele .

O mais forte que eu pudi . O soco foi tão forte que ele e a revista que ele estava vendo caiu pro lado , com cadeira e tudo .

 Ele se levantou , meio tonto , mais furioso. E quando ele ia começa a grita lhe dei um tapa no outro lado  .

Seu rosto estava vermelho e todo marcado .

Hoje eu não estava pra brincadeira .

 De canto de olho , eu reparei um dos amigos de Henry junto a porta , ele estava de vigia , não queria que ninguem vinhecesse acabar com a briga.

Ele é daqueles cara que torce pro mar pegar fogo , só pra comer peixe frito.

Com a minha distração , Henry me empurrou pra traz com tanta força , que eu cai encima de um compasso , um daqueles bem pontudos.    Havia um grande rasgo no meu braço , tinha sangue por toda a mesa. Minha blusa braca , estava vermelha .

Vi o Odio no rosto de James . Ele se levatou e começou a empurrar Henry. James falava algo mas eu estava tão atorduada que não entendi muito . Henry soltou a mão em direção ao rosto de James.         Ele se abaixou bem na hora . James pegou uma regua e acertou bem na testa de Henry . A regua se quebrou em tres pedaços , ficando um na mão dele . Henry levou a mão a testa e viu que sangrava.

Ele começou fazer uma serie de socos.Mas James se desvia de todos . James pegou um livro ao seu lado , aqueles de capa dura e acertou o nariz dele .

Ai o sangue desceu .

 O rosto de Henry estava uma beleza , marca de dedos no lado direito , uma reguada na testa , e  agora o sangue escorrendo pelo seu nariz a baixo .

 Formou-se uma roda em volta deles . Henry preparou um chute , então James empurrou uma cadeira emcima dele , bem na hora .

Sua canela bateu com tanta força na parte de ferro  , que ele começou a gritar de dor .

Não me contive , tive que rir . 

Um dos amigos de Henry empurrou uma mesa sobre eles , o material de desenho geometrico caiu por cima de Henry , quando vi , havia um compasso na mão direita de Henry  .

Acho que ele ia acerta aquilo no pescoço do James . Os amigos de Henry foram pra cima dele .

O segurando , mas não foi por muito tempo . Ele se soltou e foi emcima do James . Foi nessa hora que a porta se abriu e o inspertor viu a briga .

 Ele viu que eu estava ensanguentada , gritou pra alguem chama a emfermeira . Ele pegou o dois , e os levou pra diretoria .


               Eu fui a ultima a ser chamada na sala . O direitor começou a falar , falar , falar . Mas eu nem liguei . Estava preça nos meus proprios pensamentos . James deve ter se encrencado por minha culpa . A piranha da Camilly não deu as caras .

E o Henry deve ter levado apenas uma advertencia. Então uma palavra me tirou dos meus pensamentos .

 - Descupe mas o senhor disse : expulsa ?

 - Sim. A senhorita foi explusa . Já conversamos com seus pais , e eles disseram que vão matricula-lá em um internato . - disse ele sem nem mesmo olhar nos meus olhos . Ele não tava nem ai se eu ficasse aqui ou não . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.