Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/14

O sol da manha me dispertou .  Puchei o o meu corbeto  para tampar o sol . 

Meu combertou ?

 Eu estava em casa ?

James havia me ajudado de novo ?

 '' Isso já esta ficando chato '' Murmurei sozinha .

 Ouvi um barulho lá embaixo .

  Era musica . Me levantei e fui ver quem era .

Sera que meus pais haviam voltado ?

 A cada passo o som ficava mais forte .  Estava quase no final da escada , quando James gritou Bom dia , da cozinha .

  O som aumento . Estava tocando Highway To Hell . Pelo jeito ele gosta de rock . 

- Abaixa isso to com dor de cabeça.

 - O que ? Você quer que eu aumente .  - Então ele aumentou . Tampei os ouvidos rapidamente .

Parecia que tinha uma banda de rock na minha cabeça. 

- abaixa . - Gritei .

 Não tinha percebido . Mais ele estava fazendo o café . Havia uma jarra de suco de laranja . Pães ,frios , e algumas frutas .

 - Café ? - Peguntou ele . 


             Depois do café . James foi embora , disse que tinha assuntos inacabados .Fiquei em casa um tempo . 

Sozinha . Apenas pensando no que fazer .  

 Eu e Henry , não dasmo mais certo . Confesso que gosto muito dele . Mais depois das traiçoes , brigas e sem contar a bebida . Não damos mais certos .

 Liguei pra Shopie e contei a novidade a ela . Ela meio que não acreditou nos meus argumentos de '' termino de namoro'' . Ela desconfia que isso tem haver com James . ''  O James '' , como diz ela . Aquilo me fez pensar . Ultimante nos estamos andando muito '' Juntos ''  . Mas ele não tenta muita coisa .

Ta , confesso que as provocações dele me pertuba um pouco . Mais o jeito que ele cuida de mim . Supera isso .

 Proxima ligação .

Camilly . 

Diferente da Shopie , ela quase me matou pelo telefone quando contei . Shopie e toda carinhosa e se inporta realmente comigo . Já Camily  só anda comigo por causa do Henry .

Eu tenho certeza que assim que eu desligar o telefone ela  Vai dar um jeito de ir até ele e joga todo seu charme .

 Assim que deliguei o telefone liguei pra ele .  Disse que não dava mais certo o nosso relacionamento , e que eu não suporto mais as coisas que ele faz . Por mais que eu tentasse agente não dava mais certo .No começo ele ficou retrucando , disse que nunca me traiu , e que me amava .

Mais depois aceito o fim do namoro . 

Não sei por que aquilo me magoou .

Eu sei que era o melhor pra mim . Mais ele nem se importou  com agente . Isso fez eu querer quebra a cara dele .

Tantas conversas , tantas risadas , quantos beijos. Se ele não se inporta comigo . Não sou eu que vou me importa com ele .  

Aquele otario . 

Fiquei em casa , ouvindo The Pretty Reckless .

Depois  liguei pra Shopie , e contei como me sentia .  Ela me escutou e me deu o maior apoio . No final quando eu já ia desligar , ela me interronpeu .

 - Ally .

 - Oi . 

- A Camilly me inplorou pra não te contar , mais você é minha melhor amiga , e o que ela ta fazendo , é cachorrada da parte dela . Vocês terminaram o namoro agora , ela nem esperou a poeira abaixar , pra ir correr atraz dele . - disse ela revoltada . 

- Ela foi atraz dele ?  - Perguntei .

 - Foi sim . E ela ainda me disse que hoje a noite ia ser quente . Piranha Imunda . Ally me deixa mandar ela pro inferno vai ? 

- Não . - Respondi .

- Por que ? - Perguntou Shopie confusa .

- Por que , eu mesma vou mandar ela pra lá . - Piranha . ela me aguarde.

 - Se você mandar ela pra lá , é capaiz do capeta mandar ela devolta . - disse Shopie . Ela estava tão revoltada quanto eu . Então ela continuo - Só quem ta muito necessitado pega ela . 

- Concerteza . - Afirmei . 

Fiquei uns dois dias em casa . Se eu vesse os dois juntos . Mandava os dois pro inferno .

Eles iam adorar lá . Fiquei sabendo que lá é bem quentinho . Ninguem poder ficar muito tempo na defessa . Se não oponente acha que ganha . E nesse jogo há apenas um Ganhador .

 Eu nunca gostei de perder mesmo . 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora . Éh que eu tava sem tempo de postar mesmo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.