Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 13
Sonhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/13

Dessa vez o sonho foi diferente .

Eu não via ninguem , apenas uma luz branca forte .

Muito forte .

E vozes .

 - Nós temos que acha-lá , por que se eles a acharem antes que nóis , ela sera torturada, e morta . - foi uma voz forte .

Fez com que os pelos do meu braço se arrepiarem .

 - Pela primeira vez, eu  vi algo assim . Ela é diferente de tudo que nois conhecemos . Espero que O Pai saiba o que fazer . 


         Então tudo ficou escuro .  

Permaneceu assim  por um longo tempo .

Tudo no escuro .Estou em uma cela escura e malcheirosa, à qual chega muito pouca luz, demodo que não consigo ver nem que roupas estou usando, nem em que condições estou.

Choro, estou sozinha. Lá fora deve ser noite.

No fundo, entrevejo uma luz ofuscante,mas de cor intensa. Nenhum ruído.

A luz no corredor se aproxima. Fica cada vez maispróxima e me assusta porque não ouço nenhum passo. O homem que chega se movecom grande cautela, é alto, possante.

Apóia ambas as mãos nas grades e eu, enxugando o rosto, me levanto e vou aoencontro dele; a luz da tocha ilumina o rosto dele, dando-lhe um ar diabólico, mas o resto do corpo permanece escondido.

Vejo seus olhos enormes e flamejantes , de uma corindefinível, e dois lábios grandes, semi-abertos, que deixam a vista  uma fileira dedentes brancos a vista. Ele leva um dedo à boca para que eu entenda que não devo falar.

Fico observando seu rosto agora muito próximo e me dou conta de que é fascinante,misterioso e belíssimo, mais ainda assim um predador. 


        Sinto minha conciencia retornando . Sinto que estou deitada nois lencois de seda de james .

'' droga desmaiei de novo ''

Abro os olhos e vejo ele sentado do lado da cama .

 - To me sentindo um Super - heroi , Te salvando toda hora . - ele riu suavemente.

 - Idiota .  Por quanto tempo eu apaguei ? - perguntei me sentando na cama . 

- O dia todo , e metade da noite . O que você viu agora ? - perguntou ele .

Expliquei os dois sonhos pra ele . Enquanto eu contava , ele não demontou nenhuma reação . Ficou de cabeça baixa ouvindo .

Quando eu terminei , ficamos em silencio .Até que ele interronpeu o silencio .

 - Vou pegar um pouco de agua pra você  . - disse ele se levanto.

- Não preciso de agua e sim de uma boa Vodka . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!