Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 12
Spide / ou / Casa do James .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/12

- Então pra onde nós vamos ? -  perguntei

.- Ontem você me deu o cano, então ... - Respondeu ele , colocando o capazete .

 - Spide ? 

- É

. - Se sabe dirigi isso ? - perguntei . 

- Relaxa Ally .

 Ele acelerou a moto , fazendo um barulho. 

 - Pode segurar em mim Ally , eu não mordo .... só se você  pedir . - ele riu suavemente. 

Quando ele saiu do estacionamento, a explosão de movimento me assustou; me aguarrei a ele  , sua camisa branca fina era a unica coisa que me separava da sua barriga sarada .

Ele  acelerou na rodovia, e minhas coxas se apertaram ao redor dele. Espero que ele não tenha notado . Tarde de mais , ouvi ele rindo . Quando alcançamos o Spide , James estacionou a moto ,parou o motor , e pulo pra fora .

Eu removi meu capacete, equilibrando-o cuidadosamente no assento na minha frente . O  Spide , era bem , bem grande . Havia portas de vidro pretas , e algumas faixas vermelhas separando-as .

James me pegou pela mão e me guio-u ate uma porta nos fundos .  Ele bateu na porta tres vezes ,então a porta se abriu . O segurança  , gesticou coma cabeça pra que nois entrassemos .

James me levou pelo clube escuro , subimos uns lance de dregaus . No topo ele apertou uma campanhia e espero o click da porta abri . Havia outro corredor , tinha um tapete vermelho .

Ele tomou minha  mão e a levou-me  para o quarto atrás dele.Eu esperava um escritório, mas achei  um apartamento. Tinha uma sala de estar , uma tv 59 polegadas , e um vidio-game, sofá de couro preto , e uma mesinha no meio , do lado uma pequena cozinha dobrada atrás de um balcão de granito brilhante. Por uma porta dupla aberta via-se um quarto com uma cama enorme , e prateleiras cheias de livros .  Não havia paredes apenas vidros pretos . Dava pra sentir o chão tremendo , por cuasa da musicas alta .

- Bem vinda a minha casa . - disse ele . se entando na poltrona , e podo os pés na mesinha .  Continuou ele . - Como eu sei que voce é curiosa , pode olhar por ai . 

Revirei os olhos . Fui até seu quatro . Na cama tinha lençoeis de seda preta , do lado esquerto tinha uma imensa janela , que mostrava todo o clube .

Daqui se via , a pista de dança , o bar , e as mezinhas . Tudo em preto e vermelho. Algo me chamou a atenção nas mezinhas, não bem algo , e sim , alguem.

 Ele olhava aqui pra cima , olha pra mim . Eu sabia que ele não podia me ver . Então ele piscou pra mim . Sentir meu corpo ficando mole . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.