Perseguida escrita por Pamela Rodrigues de Lima, Andreza Allmeida


Capítulo 11
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213173/chapter/11

No dia seguinte .

ESCOLA .

 Sabe como é a sensação de todos estão olhando pra você ?

Era como eu me sentia , eu sabia que todos estavam falando de mim . A melhor coisa a fazer é distrair , isso Camilly sabia bem o que fazer .

 - Ally você  já viu o aulo novo ? Nossa ele é super Hot , completamente misterioso , me disseram que ele foi expulso de duas escolas . 

- Na  terceira ele consegue . - brinquei com ela .  

Camilly de um lado , Shopie de outro. Eu e Shopie temos uma forma de ser .

Já Camilly , Só pensa em tres coisas : GAROTOS , COMPRAS , E MAIS GAROTOS .

 - Vocês tem que ver ele . Ele tem uma motocicleta preta . Olhos azuis . Serio eu quero ele pra min . Eu vi primeiro. Então já sabe . Não vale roubar . - Continuou ela

.- Como ? ele tem uma motocicleta preta ? - Perguntei surpresa . 

 - É - respondeu Camilly .

- Eu sei quem ele é . - disse sem pensa .

- como ? ele acabou de se mudar . - Camilly estava isterica . Ela não gostava de ser a ultima a saber das coisas . 

- Isso eu já não sei . Mais eu sei quem ele é . Ele e chama James . Agente já se conhece.

.- Não pode ser . - Camilly estava quase gritando no corredor .

 - Ele tava lá em casa comigo ontem . Me ajudou quando eu desmaiei . - olhei pra Shopie e Camilly .

Elas estavam paradas na minha frente . Pleperxas . Shopie deu uma cotovelada em Camilly e disse .:

- É Camilly , como você disse , Quem vem primeiro fica com ele . Parece que é dela então . ha-ha . Toma troxa . Que se dar uma de gostoza , se lasco.

. Shopie tava provocando Camilly , como sempre . As duas estavam discutindo , e nem perceberam que eu parei no meu armario .

Peguei meu livro de biologia , e fechei o armario . Levei um susto quando vi James do meu lado .

 - Você me assutou . - disse pondo a mão no coração .

 - Oi pra você tambem . - Disse ele , seu sorriso metido enfeitava seu rosto . Não percebi mas ele estava com uma das mão nas costas, escondendo algo .

Shopie e Camilly não estava falando mais . Ele tirou a mão , e eu consegui ver o que era . Era uma rosa vermelha. Ele a entregou a mim .

- Vou acabar me acustumando . - murmurei ,sentindo o perfume da rosa . Ele olho atras de mim . Concerteza deve ter visto Shopie e Camilly .

 - Suas amigas estão bem ? - Perguntou ele , com ironia . Olhei para elas e vi , estava as duas de boca aberta . Então elas se viram uma pra outra e começaram a cuxixa.

 - Éh elas estão bem . - respondi sorrindo .- Shopie , Camilly , esse é James . - Ouvi as duas suspirarem .

Shopie e Camilly não eram tão '' amigas '' só se suportavam . Mas tinha uma coisa que elas tinham em comum , Falar dos meus namorados .   James se aproximou delas e lhe perguntou :

-Meninas , sera que posso roubar a Ally só um poquinho ? -

As duas assenaram com a cabeça comfirmando .

 - Obrigado Meninas , Vejo vocês em breve . - disse ele pegando minha mão e me guiando pelo correndo .

Quando nois estavamos saindo ouvi Camilly dissendo :

Me leva tambem .  Saimos pelo portão da escola .

Ele se aproximou algumas vagas. Uma moto preta brilhante descansava no estribo lateral. Ele subiu e inclinou sua cabeça para o assento atrás de si.

- Sobe aí.- Disse ele . Havia um capacete – preto com um visor escuro – e ele o segurou para mim.

Tomando-o, eu passei a minha perna por cima da moto  e percebi como me sentia insegura com nada além de uma tira de assento debaixo de mim. Eu deslizei o capacete por sobre os meus cachos castanhos  e o prendi debaixo do meu queixo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perseguida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.