Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 9
Capítulo 8 - Os viajantes inesperados.


Notas iniciais do capítulo

Não vou poder ficar postando todos os dias e nem sei quando vou ficar postando, tenho provas TODA semana, vestibular meio do ano então paciência comigo please :3 Esta ai mais um capítulo pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/9

Valentina POV

Pra falar bem a verdade eu estava insegura em relação a elevar o meu namoro com Harry a outro nível, um nível bem mais intimo. Eu queria ser completamente dele, mas algo ainda me impedia, e eu só inventada desculpas para mim mesma e fugia quando as coisas esquentavam, mesmo eu querendo e muito. Depois de mais uma escapada, descemos as escadas, avistei Vick e Natalie juntas (http://www.polyvore.com/vick_nat_viagem/set?id=47371707) e Mel ao lado de Niall com suas malas (http://www.polyvore.com/viagem_mel/set?id=47370659).

– E ai, vamos pessoal? – disse Niall ansioso.

– Ainda tem mais gente pra chegar. – disse e olhei Zayn, mas ele parecia tranqüilo, eu não imagina o porque, afinal, Lucas iria.

Não demorou nem cinco minutos e ouvimos um barulho de batidas na porta, Vick foi atender, certamente era Lucas. E então ela abriu a porta e se dirigiu a nós com eles, pêra ai... Eles?

– Beatrice! – disse Zayn se empolgando.

– Eu mesma em carne e osso. – ela disse sorrindo.

– Você vai é? – perguntou Zayn.

– Meu tio me obrigou, pensei que seria uma viajem chata com os amigos de Lucas, mas parece que estava enganada. – Beatrice sorria.

– Também acho. – Zayn retribuiu o sorriso enquanto Vickk revirou os olhos.

– Então vamos logo para o aeroporto? – disse Mel.

– Sim, vamos! – eu disse me dirigindo a porta.


Saímos dali e nos dividimos nos carros, Eu, Miguel, Arthur e Liam fomos no carro com Harry, engraçado não? Mel, Niall e Natalie foram com Lou. Vick, Zayn e Beatrice foram com Lucas. Em torno de 20 minutos chegamos ao aeroporto que estava lotado de fãs, algumas conseguiram tirar fotos com os meninos e até mesmo queriam fotos com a gente, pois éramos Directioners também, conversamos com algumas delas até anunciaram o nosso vôo. Niall sentou-se ao lado de Mel e acabava com toda a comida do avião, enquanto Lou e Natalie pareciam dois casais recém casados. Harry não para de me beijar enquanto Arthur tentava não matar Miguel nas poltronas ao nosso lado. Vick é claro que se sentou com Lucas que ficava resolvendo negócios até mesmo dentro de um avião. Enquanto Liam acabou ficando com a poltrona ao lado de Beatrice, deixando Zayn sozinho.

– Zayn, não quer trocar de lugar comigo? Não me importo de ficar sozinho. – disse Liam atrás de nós.

– Não quer minha companhia? – disse Beatrice sorrindo de leve.

– Não é isso... É que. – foi interrompido.

– Estou brincando Liam! – Beatrice riu de leve.

– Ok então. – Liam sorriu para ela.

– Eu quero ficar sozinha e fazer umas coisas, posso trocar com você Zayn? – perguntou Bea.

– Agora é você que está me trocando. – Liam disse fazendo Bea rir.

– Tudo bem Bea. – concordou Zayn e então eles trocaram de lugar rapidamente e decolamos logo em seguida. A maioria dormiu a viajem inteira, apenas eu e Harry ficamos acordamos a maior parte do tempo e tirando fotos dos outros babando enquanto dormindo feitos anjos, porque acordados eram outra coisa. Estava tão curiosa para saber o que achariam do Brasil, talvez até pensassem em marcar shows por aqui e isto seria incrível.

– Como está se sentindo? – perguntei a Harry.

– Como assim, eu estou bem, estou doente não. – Harry disse sorrindo.

– Não estou perguntando da sua saúde abestado! – ri ao dizer. – Estar indo para o Brasil, vai conhecer as Directioners brasileiras. – sorri.

– Vai ser incrível amor. – adorava quando ele falava ‘’amor’’ o modo que sai a palavra de sua boca.

– Só não vale se apaixonar por uma delas e me trocar. – eu disse rindo de leve o fazendo rir também.


Horas depois...

– Harry, chegamos! – disse empolgada.

– Hm, me deixe dormir. – ele resmungou.

– Vamos logo! – disse e ele despertou enfim.


Saímos todos do avião, e UAL, tinha muitas fãs no aeroporto. Os meninos conheceriam enfim todas elas, e isto seria maravilhoso.


– Quantas garotas! – disse Zayn surpreso.

– Elas realmente têm energia. – disse Bea e sorriu.

– Isso não é nem o começo. – disse Mel e riu de leve.


Conseguimos sair dali vivos, felizmente, alugamos 2 vans e ainda teríamos mais umas 2 horas de viajem até chegar na Fazenda enfim. A viajem estava sendo divertida com todos aquelas meninos palhaços conosco, como já tinham dormido demais, estavam super elétricos e animados, principalmente depois de toda a energia no aeroporto que eles receberam. Apenas Lucas se isolou com seus negócios, enquanto Vick estava séria, parecia nervosa, e Beatrice com um caderno na mão, encolhida escrevendo algumas coisas que ninguém sabia ao certo o que era.


– Estou com fome! Quero chegar logo. – reclamou Niall.

– Eu também. – disse Mel encostada-se a seu pescoço.

– Deixem de ser esfomeados. – falei e ri.

– Até eu estou com fome. – Liam disse e sorriu.

– Então não vão esperar muito. Pois chegamos! – disse e abri um sorriso no rosto, ao estar entrando na fazenda, a porteira, as arvores, adorava aquele lugar. Seria uma viajem muito especial.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews se não demoro mais ainda pra postar provavelmente :) xx