Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 8
Capítulo 7 - Difícil controlar o desejo.


Notas iniciais do capítulo

Eu simplesmente amei as reviews que deixaram :3 E espero que continuem assim por favor, se não vai ser difícil manter a inspiração e vontade de postar aqui! Mais um capítulo aqui, aproveitem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/8

Harry POV

Eu indo a loucura sem transar a tanto tempo. Mas ao mesmo tempo em que queria agarrar Valentina e jogá-la na cama, tirar sua roupa e... Sem pensamentos Harry, só piora, eu não iria fazer nada a força, com Valentina agora tudo tinha que ser com calma, pra não dar errado como de costume. Amanheceu e fomos cedo para a casa das meninas, já com nossas malas prontas, eu estava ansioso para estas férias, vai que rolava algum clima... Mas não vou me iludir né. Chegamos a casa das meninas e adentramos.


– Onde está a Valen? – perguntei assim que vi Melanie saindo da cozinha com um monte de besteiras.

– No quarto dela, sobe lá que ela está te esperando. – Mel me respondeu.

– Pra que tanta comida? – perguntei curioso.

– Pra levar em quanto ficamos no aeroporto. – ela disse e foi em direção ao Niall se jogando em seus braços. Ok né, subi as escadas, o quarto de Valentina era no fim no corredor, a ouvi cantarolando ‘’Tell me a Lie’’ e sorri involuntário. Era estranho, porque as vezes me esquecia que ela é Directioner. Abri a porta devagar e me deparei com ela só de lingerie! Que mundo cruel, já a vi de lingerie antes e de toalha e até agora nada. Não me controlei e entrei devagar, aproveitando que ela estava de costas eu cheguei perto e sussurrei em seu ouvido por trás.

– Você não pode ficar vestida assim, vai que aparece algum tarado. – sussurrei.

– Pois é, acaba de aparecer um. – ela disse e se virou sorrindo maliciosa.

– Você provoca, sabia que eu podia chegar aqui a qualquer momento. – disse e levantei uma sobrancelha.

– Talvez sim, talvez não. – ela disse e mordeu os lábios. Olha ai Valentina me provocando, será que ela queria algo? Ah, era minha chance, não custava tentar. Colei meu corpo ao teu e ela sorriu, serrei meus lábios ao dela e apertei firme sua cintura, ela segurou em minha nuca e então eu a beijei com desejo, me deliciava, levei meu corpo grudado ao dela a parede mais próxima e nos encostamos, beijava-a com paixão enquanto minha mão direita desceu até sua bunda e apertou a mesma, a deslizei até sua coxa e a levantei até meu quadril, desci minha boca até seu pescoço o qual eu dei vários beijinhos e mordidas de leve. Ela estava se rendendo quando o maldito despertador tocou, e porque diabos ela tinha colocado algum alarme para essa hora?

– O, o, o, Despertador. – ela disse ofegante.

– O que tem ele? – sorri ainda tentando encontrar fôlego.

– Eu já devia ter me arrumado, eu nunca me atraso e agora estou atrasada. – ela disse indo em direção a sua cama onde tinha umas peças de roupa.

– Jura Valentina? – fiz biquinho.

– Desculpe. – ela sorriu maliciosa. – E sem biquinho. – ela riu.

– Ok né. – me conformei e sentei em uma poltrona que havia em seu quarto. Observava ela trocar de roupa e aquilo só me atiçava mais ainda, mordi os lábios de leve e me contive para não agarrá-la novamente. Ela colocou então sua roupa, pegou suas malas e se virou (http://www.polyvore.com/viagem_valen/set?id=47371287)


– Você não acha que este vestido está curto demais? – perguntei a observando.

– Lógico que não, tampa até demais, eu acho. – ela deu ombros.

– Coloca uma calça, acho melhor. – disse.

– Não, gosto dessa roupa. – ela disse e sorriu.

– Eu não, te deixou feia. – menti, ela estava maravilhosa, o problema é que roupas assim me atiçam mais ainda, como eu resistiria durante a viagem sendo que as pernas dela estavam tão amostra? Aquele banheiro do avião teria que ser útil. Ri dos meus pensamentos e me cortei logo após.

– Você ta falando isso porque acha que é curto Harry, dá um tempo. – ela riu de leve.

– Eu estou falando isso para seu próprio bem, e de certa maneira para o meu também. – forcei um sorriso.

– Como assim Harry? O que foi agora? Não vai dar um de ciumento com as minhas roupas, sabe que isto eu odeio. – disse Valentina batendo o pé.

– Não... é que não vou me controlar. – disse rapidamente.

– Se controlar com o que Harry? – ela perguntou.

– Com você e essas moças ai, lindas... Ah, lindas. – suspirei dizendo.

– Moças? Mas que moças Harry? Ta querendo levar uns tapas é garoto? – ela ficou brava e eu ri da confusão dela.

– Não amor. – levantei e a envolvi pela cintura. – Estou falando do belo par de pernas que você tem. – ela riu e me deu um selinho.

– Bom mesmo garoto. – ela fez cara de séria e desmanchou rapidamente.

– Vamos descer então antes que eu te ataque de novo? – eu ri.

– Nossa que selvagem! – disse Valentina rindo de leve.


Então saímos do quarto e descemos provavelmente todos estariam nos esperando para enfim ir ao aeroporto.


Beatrice POV

Levantei cedo com meu tio aos berros comigo. Será que nem dormir em paz se pode mais?

– Acorda agora Bea. – ele gritou.

– Não me chama de BEAAAAA! – gritei ao dizer meu apelido.

– Não me interessa como quer que eu te chame. Só levanta logo dessa cama e vá se arrumar. – ele disse rude.

– Por quê? – disse levantando minha cabeça e o fitando.

– Vamos viajar. – disse Lucas seco.

– Pra onde? Nem me perguntou se eu ao menos quero. – eu disse me sentando na cama.

– Vamos para o Brasil e você não tem que querer nada. Vamos logo. – Lucas disse me puxando.

– Eu tenho 18 anos, mando em mim. – disse convencida.

– E sem dinheiro? Como sobrevive hein? Porque pelo o que eu saiba não sabe nem lavar uma louça. – Lucas riu de leve.

– Argh! Chato! Estou indo me arrumar. – levantei e fui em direção ao banheiro. Mas que droga, eu tinha que ser dependente desse chato rabugento? O que me restava era concordar e me arrumar logo antes que ele tivesse uma crise. Só não havia entendido ainda o porque de estar indo ao Brasil, assim do nada. Quem sabe não seria divertido né? Sai do banho, um banho quente e bom para relaxar, lá em baixo eu teria que provavelmente encarar a fera do meu tio, ele ainda não tinha me dado um castigo. Vesti-me e fiz minhas malas (http://www.polyvore.com/bea_viagem/set?id=47372585) desci a longa escada e cheguei até a sala, onde Lucas estava sentando.

– E ai, o que vai ser? – disse o encarando.

– O que? – ele perguntou sem entender.

– Af, careta. – sussurrei. – Qual será meu castigo então? – eu perguntei enfim.

– Não sei ainda, preciso pensar em algo que realmente seja bom pra você aprender. – disse ele me fitando.

– Agora vai deixar no suspense é? – perguntei inconformada.

– Deixa de ser dramática. Vamos que o pessoal deve estar a nossa espera. – disse Lucas.

– Pessoal? Como assim? – arregalei os olhos.


Além de eu ter que viajar obrigada ainda seria com os amigos chatos do meu tio? Com certeza seria. Ninguém merece, e eu que achava que poderia ser até boa essas férias, será que seriam tão ruins quanto esperava?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews meninas.