Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 10
Capítulo 9 - Que comecem as férias!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe demorar a postar, não deu tempo : Mas tai ai e espero gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/10

yn POV

Até que enfim chegamos! Dentro da van observava minuciosamente Beatrice que escrevia algo em um caderninho bem bonitinho, fiquei curioso, mas não me atreveria a perguntar o que era, afinal, acho que o isolamento dela era justamente para ninguém saber o que ela escrevia enquanto íamos para a Fazenda. Quando chegamos todos descemos e os meninos foram pegar as malas de todos. Eu fiquei parado por um instante, admirando a beleza do lugar, observava um céu aberto, uma paisagem realmente calma fresca, da onde dava pra ver a fazenda vizinha (http://weheartit.com/entry/24619324) olhei um pouco para a direita e Beatrice estava ali, sentada em cima da cerca e balançando seus pés para frente e para trás. Decidi me aproximar mais e puxar algum assunto.

– Gostou da paisagem? – perguntei e sorri.

– Sim. – seus olhos continuavam fixos fitando o céu.

– Dá uma energia boa. – apoiei meus braços sobre a cerca.

– Eu gosto dessa sensação. – ela disse se virando e olhando por um instante para mim.

– Que sensação exatamente? – perguntei.

– De liberdade. – ela respondeu rápida e com firmeza, ela realmente se encontrava encantada com o que via.

– HEY! VAMOS LÁ PARA DENTRO. – Uma voz no fundo gritou, parecia Liam.

– Então, vamos? – ela se virou pulando de cima da cerca e sorriu pra mim docemente.

– Agora. – ela grudou seu braço ao meu e fomos seguir o pessoal para a casa onde ficaríamos.


Valentina abriu o portão e tivemos a visão apenas da casa e alguns lugares que eu não sabia o que eram, a fazenda realmente era bem grande, todos nós fomos adentrando a casa e fitando com os olhos cada canto da casa, formidável, ia ser incrível essas férias. Provavelmente teríamos que escolher os quartos, havia muitos casais para poucos quartos, imaginava eu então o que teríamos que fazer.

– Quantos quartos têm aqui? – perguntei olhando Valentina.

– São quatro quartos. – ela disse e sorriu ainda distraída, provavelmente encantada por estar em um lugar que lembrava sua infância.

– Como vamos dividir os quartos então. Não vai dar, temos quatro casais e cinco solteiros. – disse eu pensativo.

– Eu e Harry não vamos dormir aqui. – Valentina disse sorrindo de leve.

– Não vamos? – perguntou Harry confuso.

– Não. Depois explico. – respondeu Valentina.

– Hm, querem privacidade né casal. – zombou Lou e Valentina riu.

– É melhor assim, não iriam caber todos aqui e onde iremos dormir e onde eu sempre dormia. – Valentina disse dando um tapinha no ombro de Lou.

– Que suspense pra este lugar onde iremos dormir amor. – Harry sorriu para Valentina que retribuiu.

– Já você verá. – Valentina manteve o sorriso.

Ficamos por um tempo ali, e ninguém se pronunciava pra dividir os quartos.

– Já que vocês ficam enrolando pra escolher, eu vou começar a dividir. – disse Valentina. – Os quatro casais ficam cada um em um quarto, o último quarto é grande e tem camas o suficiente, devido ao fato de serem antigamente dos netos dormirem. – completou.

– Mas e eu? – disse Beatrice.

– Esqueci que tinha uma garota sozinha. – Valentina começou a pensar.

– Pois é, estou só e não ficarei em um quarto com 4 homens. – Beatrice riu.

– Eu não sei se você irá querer ficar onde estou pensando. – disse Valentina.

– Diga então. – Beatrice disse curiosa.

– Tem o celeiro. – Beatrice se assustou um pouco ao ouvir.

– Era onde fazíamos noite do pijama. Boa época. – disse Mel sorrindo.

– Eu aceito. Vou ter tempo para mim sozinha e escrever em um lugar tranqüilo. Porque tenho certeza que essa casa irá virar uma zona. – disse Beatrice que riu de leve.

– Escrever o que? – perguntei curioso.

– Algumas coisas minhas. – Beatrice piscou e saiu com Valentina que iria mostrar aonde ela iria dormir.

Escrever? O que será que Beatrice escrevia? Não sei o porque mas eu estava completamente curioso e queria descobrir o que tanto ela colocava naquele caderninho o qual ninguém podia ver. Subi para o quarto onde ficaria eu e os meninos. Até o fim da viagem com certeza ele estaria de cabeça para baixo, pense só em quatro homens juntos, zona a caminho.


Beatrice POV

Valentina me levou até o celeiro, confesso que eu estranhei. Sempre temos a imagem de celeiro em filmes de terror e isso me assustou um pouco. Pisei no celeiro e senti um calafrio, mas logo após eu ri de leve.

– Medo? – Valentina riu.

– Só no começo, mas será legal. – disse sorrindo.

– Aqui é um lugar tranqüilo mesmo, aproveite. – disse Valentina.


Subi umas escadas que provavelmente levavam até onde eu iria dormir. Quando ouvi alguns passos e me desequilibrei da escada.

– Opa, peguei você. – disse uma voz grossa.

– Obrigada. – disse e olhei pra ver quem era. – Liam.

– Eu mesmo, vim aqui te chamar para comer. – Liam disse sorrindo.

– Mas já fizeram comida? – arregalei os olhos.

– São algumas coisas só que os pais da Valentina tinham comprado, não comida exatamente, entendeu? – Liam abriu um grande sorriso em seu rosto.

– Ok então. – ele estendeu seu braço e eu enrosquei o meu ao dele e fomos para a casa principal.


Já estava escuro, não dava pra enxergar quase nada enquanto caminhávamos para chegar a casa. Segurei firme no braço de Liam, sim, confesso que estava com medo. Fazenda são lugares lindos, mas de noite, tão misteriosos que botavam medo até mesmo em mim.

– Está com medo? – disse Liam rindo.

– Não estou ok? – disse tentando parecer que não estava mentindo, mas cada vez mais apertava seu braço.

– Ah, então não precisa do meu braço né? – disse ele tentando se soltar e rindo de leve.

– Não, eu preciso. – falei sem pensar.

– Medrosa. – disse ele ao rir.

– Chato! Estou mesmo, não zombe de mim. – eu disse tentando achar seu rosto enquanto só ouvia os risos dele que continuavam.

– Porque todo esse medo? – perguntou.

– Fazendas me botam medo de noite. – eu disse achando seu rosto e o encarando. – Pare de rir – gritei e ele riu de leve tentando controlar o riso.

– Ok, vou tentar. – ele disse.

– Bom mesmo. – soltei um riso pelo nariz.

– Olha só, chegamos. – ele sorriu, agora a luz invadia seu rosto e pude observar seu sorriso que fez o meu se abrir.

Entramos a casa e todos estavam lá, menos Harry e Valentina que provavelmente estariam no lugar ‘’secreto’’ que Valen dizia com encantamento. Então nos sentamos e Zayn não tirava os olhos de mim, por um momento me senti até incomodada, mas troquei olhares com ele depois.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor pessoas adoráveis, deixem reviews para mim poder então postar o próximo capítulo *-*