Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 7
Capítulo 6 - Férias?


Notas iniciais do capítulo

Gostei das últimas reviews :3 E espero muito que continuem assim, por favor! Esta ai o novo capítulo :) Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/7

Zayn POV

Porque eu tinha que me apaixonar por esta mulher? Será que ela também não percebia isto? O que Lucas tinha que eu não tinha? Olhe pra mim, mais novo, sem problemas, e bonito, ok, fui um pouco convencido, mas é verdade. Depois de ficar bêbado, ser levado para a casa das meninas, dormir pouco, ainda por cima tenho que agüentar a presença do mais novo casalzinho de madrugada, a única coisa que compensou mesmo foi Beatrice, bem louca, mas linda, linda demais e vestida da maneira que queria (http://www.polyvore.com/ei/set?id=47127008) Os meninos e eu fomos para casa, afinal era muito tarde e eu teria uma ressaca braba depois de dormir. Deitei de bruços, e fiquei fitando o teto por uns instantes, pensei em Vick, mas não deveria, tinha que me ocupar com outra coisa, ai imediatamente e involuntário veio Beatrice em minha mente, tão perfeita. Parecia que tinha sido desenhada por um dos melhores pintores. Uma beleza incrível de se admirar, mas provavelmente nem a veríamos mais, parece que tinha realmente feito coisa errada e ficaria de castigo. Eu gosto disso, garotas rebeldes, elas têm atitude. Após uma noite mal dormida eu acordei e fui direto ao banho, a dor de cabeça veio logo em seguida junto com a puta sede. Troquei-me e desci, os meninos já estavam todos acordados, provavelmente já era bem tarde. Todos pareciam estar discutindo algo e me olharem quando cheguei a sala.


– Acordou bem neném? – zombou Harry.

– Você não né, dormiu aqui sozinho. – eu ri e todos menos Harry também.

– Ta de greve é Harry? – Niall disse e riu.

– To ficando doido já. – Harry disse e respirou fundo.

– Awn tadinho. – Liam riu.

– Vai ficar sem agora sem namorada também ta. – disse Harry bicudo.

– E você tem namorada e está sem. – disse e ri.

– Chega desse assunto né? Vamos logo para a casa das meninas pra resolver a nossa idéia. – Harry disse pegando a chave do carro e se retirando.

– Que idéia? – perguntei confuso.

– Quando chegar às meninas nos contamos certinho. Vamos! – Liam disse me puxando.


Fomos todos no carro do Harry e é claro tirando uma com a cara dele.


– Harry, ta se preparando pra virar padre? – zombei.

– Vai se f... – ele ia falar, mas não completou.

– Fica sossegado Harry, ninguém morre por falta de sexo... ou morre? – Liam que zombou dessa vez.

– Calem-se ou deixo vocês no meio da rua. – Harry disse sério. – Gostam de zoar os outros né, espera quando for a minha vez de zoar. – Harry sorriu de lado.


Passamos todo o caminho zombando um do outro até chegar enfim na casa das meninas. Descemos todos e já entramos sem bater na porta, já era costume irmos lá quando tínhamos tempo livre. Adentramos a sala e estão todas lá, Valentina pra variar no twitter conversando com as Directioners junto com Natalie, Melanie comendo algo, Miguel fazendo almoço e Arthur provavelmente desaparecido ou dormindo de desgosto, tinha sido abandonado em grande estilo. E Vick? Não estava lá.


– Cadê a Vick? – perguntou Liam tirando as palavras da minha boca.

– Hm... Saiu pra comprar umas coisas relacionados a idéia, com o Lucas. – disse Valentina e forçou o sorriso.

– A, entendi. Mas qual é essa idéia que ninguém me fala? – perguntei eu curioso.

– Então, é que Harry me contou que vão ter umas férias de 1 mês e tal, sem compromissos, nada na agenda, eu e as meninas estamos com saudades de casa e seria ótimo para vocês escreverem músicas também. – disse Valentina.

– É acho que seria bom mesmo, esfriar a cabeça em um lugar como este. – eu disse e sorri. – Mas quem vai? – perguntei.


– Todos nós, Arthur bobão e acho que Vick vai levar Lucas. – Valentina fez uma careta.

– Tudo bem. – disse com raiva por dentro, mas não iria estragar minhas férias e nem a dos outros por ciúmes, quem sabe até me acostumaria com a idéia do novo casal e esqueceria Vick logo.

– Mas fala ai o que tem nesta fazenda. – Liam se interessou.

– Bicho. – disse Harry e riu.

– Também. – Valentina riu de leve. – Uma casa bem grande e parece que fizeram uma piscina agora a pouco tem, tem um lugar especialmente pra acampar, porque eu amo, e uma cachoeira linda. – Valentina se animava mais.

– Que demais! Quando vamos? – Lou se animou.

– Quando entrarem de férias. – disse Natalie dando um beijinho no rosto de Lou.

– Se tiver bastante comida eu estou dentro. – Niall disse e todos riram.

– Claro que irá ter Niall. – disse Liam. – E bom, entramos de férias hoje. – ele riu ao completar.

– Ótimo! Vamos ver as passagens já e avisar meus pais. – Valentina sorria.


Ficamos ali resolvendo as coisas, passagens, e já estavam até pensando nas malas e roupas que iriam levar as meninas. Enquanto Miguel fazia o almoço que estava com um cheiro divino, o cara era foda mesmo, confesso, Harry teve sorte de competir com ele e ganhar, ao contrário de mim, que sinceramente o cara nem é tanta coisa, não entendo porque Vick se interessaria, mas eu também sou burro por não ter me declarado antes, eu sei. Seria bom sim viajar então, passar um tempo com todos, me acostumar com Vick e Lucas e pêra ai, se Lucas vai, Beatrice também vai?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ok? :) Quero sair o que estão achando.