Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 17
Capítulo 16 - Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Notas finais amores. Obrigada pelas reviews :3 Os capítulos estão ficando pequenos, desculpem, parecem grandes quando escrevo mas quando passo pra cá tem poucas palavras. E eu ando meio que... hm, sem cabeça pra escrever muito. Estou fazendo o que posso :( Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/17

Zayn POV

Levantei com os berros de Liam no meu ouvido. Porque diabos aquele garoto estava gritando assim?


– Levanta logo Zayn. Temos que sair. – disse ele me tacando um travesseiro.

– Me deixa em paz. – disse sério.

– Parece que alguém acordou de mau humor. – disse Miguel debochado.

– Vamos logo, temos que sair Zayn. – insistiu Liam.

– Pra onde? – disse me dando por derrotado. Eles não iriam desistir mesmo.

– Cachoeira. – disse Liam e eu despertei. Gostei da idéia e rapidamente me levantei.

– Gostou né Malik? – riu Miguel.


Arrumamos-nos então, a briga pra quem ia tomar banho primeiro foi a parte mais difícil e me deixaram por ultimo alegando que eu demorava demais. Vê se pode isto. Descemos todos então a escada, até tinha me animado com essa história de cachoeira, porém meu sorriso se desfez. Vi Vick. Seus olhos encontraram os meus e então ela sorriu de leve, mas desviei o olhar. Fui rude, assumo. Mas meu orgulho ainda continuava falando mais auto.


– Vamos então pessoal. – disse Valentina animada e falou mais umas palavras que nem consegui ouvir devido aos meus pensamentos que já invadiam a mente. Saímos e andaríamos a pé mesmo pelo jeito o local era perto daqui. Na caminhada formaram os pares, os casais de sempre e Arthur isolado ouvindo música enquanto Miguel, Beatrice e Liam andavam juntos rindo, e Beatrice tinha seu caderninho na mão como sempre. Sobrou o excluído aqui, na verdade eu tinha me excluído, mas qual é. Senti uma mão quente tocar meu braço e me virei. Vick? Fiquei surpreso, na verdade não tive reação nenhuma, nem pensei em ser gentil e nem muito menos grosso daquele momento.

– Vick, o que quer? – disse ainda atordoado.

– Só conversar Zayn, aquele noite... – ela parou de falar.

– Aquela noite? – disse.

– Eu percebi toda a burrada que eu fiz. Eu percebi que estava deixando meus amigos pelo Lucas, deixando você por ele. – ela disse com os olhos cheios de lágrimas a ponto de cair.

– Hã – disse ainda confuso. – Falando em Lucas cadê ele? – perguntei.

– Trabalhando pra variar. Não agüento mais isso. Sou só ignorada por ele agora, ele não me dá atenção e agora que fui me tocar que era tudo ilusão, uma fantasia mágica pra princesinha aqui se encantar e cair do cavalo. – ela suspirou já deixando as lágrimas escorrerem.

– Calma Vick. – disse e a abracei. Naquele momento não consegui ficar bravo e nem fingir que estava. Ela tinha me comovido. O que tinha dito era verdade? Acho que sim porque suas lágrimas respondiam exatamente a minha pergunta. Vick tão forte ali naquele instante tão frágil em meus braços. Ela tinha a mim, de qualquer maneira. Eu não a deixaria mesmo depois de todas as cagadas. Mas ainda teríamos que ter uma conversa séria.

– Desculpa sério Zayn, Desculpa mesmo. – dizia ela entre soluços.

– Se acalma. Eu desculpo, mas precisamos conversar e tu sabes disso. – disse olhando em seus olhos, que me fizeram brotar um sorriso leve em meu rosto, tão espontâneo.

– Adoro seu sorriso. – disse ela sorrindo com lágrimas ainda em seu rosto.

– Você que colocou ele. – disse ainda sorrindo.


Peguei em sua mão e caminhamos seguindo o pessoal até chegar em uma incrível cachoeira, aquilo devia ser ótimo. Olhamos uma para o outro e não demoramos então, tiramos a nossa roupa e eu a fitei de biquíni. Confesso que me perdi um pouco em alguns pensamentos nada apropriados mais me recompus rapidamente entrando na água, aquela sensação era ótima. Atraímos alguns olhares enquanto brincávamos juntos na água. Com certeza o pessoal deveria estar se perguntando se estavam enfim reconciliados. Olhei para Beatrice que sorriu pra mim dando uma piscadinha, tipo ‘’Isso ai’’ não entendi o porque, tipo ela queria eu e Vick juntos? Ai que minha ficha caiu. Me lembrei então ‘’Você irá entender, mas não agora’’ Até mesmo Beatrice já havia percebido que meu coração já pertencia a apenas uma mulher, Vick. Sorri com meus pensamentos e voltei meus olhares novamente para Vick, uma bela visão de seu corpo e não resisti ficando por uns instantes fitando aquele corpo.

– Hey! Tira os olhos. – disse ela rindo.

– Desculpa mais é que que. – gaguejei e ela riu.

– Não se preocupe. Seu corpo também não é nada mal. Lembro-me dele.. – ela pareceu pensativa, com certeza lembrando-se de nossas noites. As noites quentes que passávamos juntos. Como eu sentia falta delas!

– Lembrando das nossas noites? – perguntei tirando ela do transe.

– Não. – respondeu rápido. – Quer dizer, sim. – corou Vick.

– Não precisa ficar com vergonha. Era tudo tão bom. – suspirei.

– Sinto falta, de tudo. – disse ela ainda envergonhada.

– É? – perguntei me aproximando dela. Nossos corpos estavam praticamente colados, a puxei pela cintura e senti sua respiração ofegante. Avencei até seus lábios, mas ela desviou.

– Ué, não sente falta? – perguntei estranhando.

– Sim. – corou. – Mas ainda quero conversar contigo antes e dar um basta no meu relacionamento com o idiota do Lucas. – disse ela me olhando.

– Tudo bem, compreendo anjo. – disse lhe beijando a testa e sorri quando nossos olhos se encontraram.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews todas que lerem por favor, é sempre bom ler que gostam *-*