Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 16
Capítulo 15 - Uma manhã gloriosa.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pequeno, desculpem mais é que terminei com Harry e Valentina agora foco em Vick, Zayn, Bea e Liam :) Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/16

Harry POV

FlashBack On

Eu estava ali tendo o corpo de Valentina apenas para mim. Ela implorou por mim dentro dela e aquilo me excitava mais ainda. Dei vários chupões em seu pescoço e a fazia pedir por mim, suplicar. Depois de retirar seu sutiã fiquei admirado com seus seios e não pude me conter abocanhando um deles enquanto massageava o outro. Eu ainda não acreditava que ela estava ali se entregando para mim. Eu a teria de corpo e alma enfim. Brinquei um pouco a provocando até ela suplicar por mim dentro dela e eu assenti, penetrei então ela. E as entocadas começaram a ficarem mais intensas, nossos corpos já estavam suados e eu ofegante por cima dela. Ela se pôs em cima de mim e cavalgou devagar até se acelerar os movimentos, seus gemidos me deixando excitado e não demorou muito a chegarmos em nosso ápice juntos. Deitei cansado ao seu lado.

– Valeu a pena esperar. – disse

– Paciência, eu falei. – sorriu satisfeita. Coloquei-me com metade de seu corpo sobre ela e beijei os seus lábios. – Eu te amo demais. – disse.

– Eu te amo. – disse ela lhe dando um selinho. Virou-se e então ficamos deitados, dormimos enfim de conchinha.

Acordei e tive a melhor visão que poderia ter. Valentina dormia como um anjo. Fiquei ali a fitando por alguns instantes até que resolvi me levantar. Estava morto de fome e me levantei com cuidado para não acordar Valentina que dormia tão serena. Fui até a cozinha e tive uma idéia, eu tinha trazido algumas coisas escondidas para fazer um ‘’jantar’’ para Valentina então porque não fazer um café da manha depois da noite maravilhosa que ela me deu? Peguei as coisas em silencio no quarto e voltei para a cozinha para começar a preparar as coisas. Depois de um tempo tudo estava perfeitamente pronto. Dirige-me até o quarto onde ela ainda se encontrava dormindo, linda. Cheguei perto dela e depositei um beijo em sua testa. Ela abriu os olhos devagar e a me ver sorriu.


– O que esta fazendo? Acordou já faz muito tempo? – perguntou ela me olhando ainda sem abriu muito os olhos, nem ao menos tinha visto a bandeja que tinha preparado para ela.

– Na verdade é só uma surpresinha que fiz para você agora. – disse com um largo sorriso no rosto.

– O que é? – perguntou ela curiosa enquanto passava as mãos fechadas nos olhos na tentativa se enfim enxergar.

– Isto! – disse orgulhoso do feito, até tinha ficado bom, muito bom na verdade.

– Aw que lindo amor. – disse Valentina olhando a bandeja e se pondo deitada para ajeitar-se.

– Gostou é? – perguntei.

– Não... – assustei quando disse.

– Como assim não gostou? – perguntei boquiaberto.

– Eu amei bobo. – disse ela e riu de leve.


Ela atacou a bandeja logo após e eu acompanhei ela mesmo ela sendo uma gulosa querendo tudo para ela. Ela terminou de comer e sorriu satisfeita para mim.


– Obrigada. – disse ela.

– Pelo o que? – perguntei.

– Por tudo. Pela paciência, pela delicadeza comigo, pelo carinho, pela melhor noite da minha vida e pela manhã também. – sorriu ela.

– Melhor noite da sua vida? Hm, então sou melhor que o Arthur. – me gabei brincando.

– Hm. – ela deu de ombros e riu de leve.

– Vai falar que é mentira? – sorri malicioso.

– Não sei. Não tenho certeza. – Valentina riu.

– Quer que te prove mais uma vez pra ter certeza? – sugeri malicioso.

– Talvez seja bom. – ela sorriu maliciosa e virou o rosto.


Tirei a bandeja de cima dela e ela se deitou, fiquei com cima, a beijei com vontade e desci meus beijos até seu pescoço enquanto ela apertava minha nuca de leve. Voltei a devorar seus lábios, passei minhas mãos por sua cintura, ela já estava apenas de lingerie o que facilitaria. Estava me empolgado, já excitado e apostava que ela também. Ela ficou por cima e me fitou nos olhos com um sorriso malvado no rosto, prendeu minhas mãos ao alto e distribuo vários beijos pelo meu pescoço. Mas como se costume algo atrapalhou. Maldito celular. Ela se levantou e foi até o celular ver a mensagem que algum desocupado tinha mandado.


– Hey! Deixa isso, volta pra cama. – sugeri e sorri com os braços esticados.

– Sossega garoto assanhado. – ela riu. Voltou para a cama se ajoelhando sobre ela e me olhando sorrindo. Fui a sua direção para beijá-la.

– Então amor. – começou ela me afastando.

– Que foi Valentina. – bufei.

– Nervosinho, adoro te ver assim. – ela riu.

– É né. Conta ai quem era. – sorri enquanto ela passou uma de suas pernas por cima de mim, ficando sentada por cima.

– Era Mel, irmos para um lugar que adoramos, topa? – perguntou ela.

– Sim, mas que lugar é este? – perguntei curioso.

– Cachoeira. – sorriu ela como se fosse um lugar da onde se recordava de coisas boas. Ela se levantou e eu logo em seguida também. Tomamos banho juntos, nada de safadeza, Valentina estava concentrada, só alguma caricia e beijos. Iria vê-la de biquíni e ia ter que me controlar perto dos outros, depois da noite de ontem eu só a desejava mais ainda.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei! Gostando das reviews, continuem deixando. Terça feira tem mais capítulo creio eu hehe :) Espero que tenham gostado desse.