Stole My Heart 2 escrita por Loving1DBR


Capítulo 18
Capítulo 17 - Suma de uma vez.


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelas reviews lindas :3 Tá ai mais um capítulo, curto novamente porque ando ocupada com umas coisinhas. Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213129/chapter/18

Vick POV

Hey casalzinho. – disse Lou zombando e atrapalhando o momento. Na verdade foi até bom porque ainda não era hora de tomar outro passo com Zayn.

– O que você quer? – perguntou Zayn bufando.

– Vamos ficar aqui até a noite, talvez façamos algo como um ‘’lual’’. – respondou Lou sorrindo.

– Chamou só pra isso? – encarou todos rindo. Seria bom ficar até a noite aqui, aproveitaria para conversar em paz com Zayn sem a presença do idiota do Lucas. Todos nos aproveitamos muito na cachoeira, fora os tombos hilários dos meninos tentando fazer acrobacias ridículas e é claro que falhando na tentativa. Envolvidos e rindo distraídos, nós fomos interrompidos por uma caminhonete que chagava no local.

– Quem será que é? – perguntou Liam curioso.

– É só o caseiro da fazenda. – respondeu Valentina.

– Acho que não é só ele não. – afirmou Harry olhando para a caminhonete. De lá não saia só o caseiro, mas também Lucas com pose de poderoso, coitadinho. O caseiro apontou para nós e então se retirou voltando para o carro.


Caminhou até nós de maneira lenta até chegar perto de onde estava eu e Zayn que bufou e fechou os punhos.

– O que faz aqui? – perguntou rude Zayn.

– Não interessa para você. – Lucas respondeu encarando.

– Me interessa sim, você não foi convidado. – deu um sorriso irônico.

– Não vim aqui para falar contigo, vim para falar com a minha mulher. – disse ele olhando dessa vez para mim que arregalei os olhos.

– Não sou sua mulher! – disse alto e todos em volta olharam assustados e só Zayn soltou um riso abafado.

– Como é que é Vick? – perguntou Lucas boquiaberto chegando mais perto de mim.

– Isso mesmo! Acabou, supere! – Você não me dá atenção quando eu preciso e me ignora totalmente quando eu tento algum tipo de contato contigo. Eu me enganei totalmente contigo. Pensei totalmente errada em relação a você. – soltei rapidamente as palavras.

– Tem certeza que é o fim? – perguntou ele.

– Absoluta. – disse firme.

– Acha mesmo que esse jovenzinho será homem suficiente pra você? Está enganada. – afirmou ele se virando agora para fitar Beatrice que estava assustada ao lado de Liam.

– Tratar melhor uma garota eu afirmo que ele faz. – disse séria o encarando.

– Isso é um adeus então Vick. – disse indo em direção a Beatrice.

– Vamos embora daqui Bea. – disse ele agarrando o braço dela.

– Não me chama de Bea e eu vou ficar aqui, bem aqui. – disse ela se soltando dos braços de Lucas com dificuldade.

– Você não tem escolha Beatrice. Precisa de mim pra cuidar de você e pra te sustentar. – disse Lucas soltando um riso irônico.

– Estou cansada de você e das suas ameaças, de tudo que faz pra ficar comigo por perto. Sinceramente? Foda-se se eu preciso do seu dinheiro pra me sustentar eu tento sozinha ok? Cansei de você, cansei de todas as atitudes e tudo isso porque mesmo? Você sabe muito bem e eu não preciso nem comentar essa obsessão que tem pra ficar comigo sobre seus braços, sua guarda. – ela soltou as palavras bem exaltada.


Beatrice POV

Não agüentei e explodi mesmo com Lucas, ele sempre pensou que mandou em mim por ter minha guarda, sempre pensou que eu estaria pra sempre debaixo de suas asas. Mas não.


– Como assim, o que quis dizer com obsessão? – Liam sussurrou em meu ouvido.

– Nada não. – disse rápido.

– Depois conversamos dona Beatrice. – disse ele se afastando.

– Então ok Beatrice. Vamos ver quanto tempo você dura até voltar correndo para meus braços e pedindo teto, comida e dinheiro. – disse Lucas rindo.

– Nunca! – disse alto.

Ele então saiu dali, não sei como iria embora, mas sei que iria e estava dando graças por isso. Maldita a hora em que tive que ficar só com ele. Pior agora é que tinha soltado coisas, Liam queria saber e eu não conseguiria ficar fugindo dele, até porque sua companhia tem sido mais que agradável ultimamente. Eu teria que pensar em uma desculpa. Depois que o idiota do Lucas foi embora a paz reinou novamente e então Liam se aproximou de mim.


– Beatrice tem algo a me dizer. – disse Liam chegando se sentando ao meu lado.

– Não tenho não. – disse olhando para baixo.

– Só de observar seu comportamente dá pra perceber que esconde algo. – disse ele e riu de leve.

– Olha Liam, entendo que queira ser sempre um amigo bom, mas eu não preciso disso. Se falei que não tenho nada pra contar, ou é porque não tenho mesmo ou é porque não quero contar. – Só de dizer aquelas palavras me doeu muito o peito, não era pra fazer isso, não era o que queria dizer, mas eu tinha que dizer. Eu não iria contar nada pra ele, não mesmo. Não podia. E fui obrigada a ser rude, já senti naquele momento vontade de chorar quando ele me fitava boquiaberto. A dor consumia a mim, mas eu não podia voltar atrás.


– Droga. – disse abaixando mais a cabeça.

– O que Beatrice? – perguntou Liam.

– Me deixa sozinha ok? Melhor pra nós dois. Não piora. – disse mal conseguindo olhar em seu rosto.


Apoiei minha cabeça em minhas mãos assim que ele saiu, senti vontade de chorar mais não dava. Não ali.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY! Deixem reviews :3