N.e.o.q.e.a.v escrita por Swageando por ai


Capítulo 6
- Stay Strong !


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá em baixo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212998/chapter/6

(...) Dois meses depois...

Estamos voando em direção a Los Angeles, eu estava gravando album ! Sim, isso mesmo, finalmente consegui realizar meu sonho, ser cantor. Quem me ajudou nisso ? Demi, sim depois de um dos shows que ela fez no Canadá, ela me apresentou a Scooter Braun, que acabou assinando comigo. Mais o motivo não é esse pelo qual agente esta indo para Los Angles, é pela Demi, Patrick recebeu uma ligação falando que ela foi levada as presas para um hospital, viemos pra cá de imediato. Apesar dele ter tido uma séria briga com ela, após dar umas entrevistas falsas por ai, ele quase pirou quando soube. 

Assim que o avião aterrisou, entramos direto em um taxí e fomos pro hospital. Eu estava tenso, muito tenso, cara eu amo essa menina.Só de pensar que qualquer coisa pode ter acontecido com ela meu coração já se aperta. 

Entramos naquele hospital e logo avistamos Dianna chorando, sentada em um sofá, seu marido tentava acalma-lá, Miley também chorava, os jonas estavam sentados com a cabeça baixa assim como o empresário da Demi ,Selena assim que me viu correu pra me abraçar, ela era a única que não demostrava preocupação nenhuma . 

- Oi amor - ela disse 

- Oi Sel - disse sem animação nenhuma.

Antes de qualquer coisa, ela agora é minha namorada.

- O que aconteceu com ela ? - Patrick perguntou fazendo Dianna levantar a cabeça e dar um suspiro longo.

- Ela...Ela tá com sérios problemas de saúde - as lágrimas rolavam- Demi, est...está se drogando e desenvolveu desturbios alimentares, só foi isso que o médico adiantou pra gente

Ficamos surpresos, como assim Demi se drogando? Meu mundo parece que acabou ali mesmo. Senti meu coração se apertar e os pelos do meu corpo inteiro se arrepiar. Sentei pra não cair ali mesmo. 

Um médio veio até nós. 

- Eai doutor como ela está ? - Dianna perguntou desesperada

- Ela desmaiu, não foi nada grave - ela o interrompeu

- nada de grave? -sorriu - então minha pequena está bem ? -ele negou com a cabeça- ela esta bem não está? - perguntou querendo reunir esperanças.

- Nada de grave em vista do que poderia ter acontecido, Demi poderia ter morrido, seus enxames mostram que a garota não come a três dias, ela está sem forças, completamente sem força, seu corpo está sem energia, ela não esta se aguentando, e as drogas só pioram as coisas. 

-  Ela está realmente se drogando ? - perguntei

- Sim ela está, seus enxames comprovam, ela chegou aqui com os pulsos sangrando e inchados, percebemos que estavam todos cheios de cortes. Ela se corta, tenho quase certeza. E como amigo, do fundo do meu coração internem a garota, antes que a situação saia do controle.Hoje foi por sorte, em outro dia pode não ter essa sorte. - ele saiu -

- Meu Deus - Miley sussurrou- 

O empresário de Demi que estava sentado quieto, finalmente se pronunciou.

- Eu sei que isso é surpreso, que está todo mundo abalado com isso, realmente essa noticia nos pegou desprevenido.Mas temos que tomar uma descisão, ela precisa de ajuda e agente tá aqui pra isso.   

- E se ela não querer se internar ? - Joe disse

Verdade, Demi é orgulhosa e eu sei que ela nunca mesmo vai querer parecer fraca. 

- Não temos escolhas , é pelo bem dela , o que vocês acham ?

- Eu concordo - Patrick disse e minha mãe passou a mão em suas costas- acho que é pelo bem dela

Todos assentiram.

Dianna deu um suspiro pessado - e...eeu não sei, eu tô confusa

(...) 3 dias depois, cá estavamos de novo !

- Reservamos uma sala pra vocês conversarem com a garota- o médico disse- me acompanhem- seguimos ele e entramos numa sala reservada. Nos sentamos e após uns 3 longos minutos, Demi entrou. Abalada. Triste. Seus olhos nem cor não tinham.

Abraçamos ela e todos choravam. Lágrimas eram inevitáveis ali. 

...

Depois de quase uma hora de conversa, tensa, muito tensa. Dianna deu a facada final.

- Nós temos um avião esperando por você no aeroporto e temos um carro ali fora pra te levar pra clinica. A escolha é apenas sua. Você tem 2 caminhos pra escolher, você pode dessedir continuar com essa loucura, ou pode fazer o certo. A escolha é sua Demi - ela assentiu- Agora tem uma coisa, pense bem antes de tomar qualquer descisão, muitos queriam ter a chance de escolher entre a dor ou a busca pela felicidade.

- Vocês não podem me internar, eu estou bem, estou ótima, eu...eu odeio vocês - ela disse revoltada, coitada, mal sabia o que estava dizendo. 

- Agente vai sair pra deixar você pensar um pouco , vem gente - minha mãe disse- é melhor pra ela

- Eu vou ficar aqui , quero falar com ela - disse, fazendo Selena bufar com ciúmes e fazer uma cara de emburrada.

- Just... - minha mãe ia dizendo mais Demi a interrompeu

- Tudo bem gente , pode ficar Justin 

Eles sairam, Selena deu uma última olhada mortal, Miley revirou os os olhos com a atitude dela e a empurrou pra fora.

- Demi - me agaxei no tapeta, ela estava sentada no sofá, com a cabeça baixa- Como se sente? 

- Confusa - me olhou-

- Hey, agente só quer o seu bem - peguei em sua mão

- NÃO- ela gritou olhando pros lados e tampando o rosto com a mão- Vocês não querem, vocês não entendem, eu não estou doente

- Demi, você precisa de ajuda, olha só seus pulsos- mostrei os pulsos pra ela mesma - olha só, dias sem comer, pra que Demi? Você é linda, completamente linda, do jeito que você é. Ninguém é forte o tempo todo,você precisa de ajuda, admita, você tentou ser forte, mais chega uma hora que agente cansa não é mesmo ? Agente chega ao nosso limite.

Ela chorava e me abraçou fortemente, retribui tentando dar segurança ao maximo pra ela.

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha -ré

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar consertar você

Bem lá em cima ou lá embaixo
Quando você está apaixonado demais para desistir
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
Exatamente qual é o seu valor  ♫

Cantarolei em seu ouvido (//:Coldplay- fix you) senti ela se apertando mais em mim. Nos separamos, segurei seu rosto, fazendo ela olhar pra mim. - Escuta sua mãe, ela só quer o melhor pra você, por favor, não quero te ver assim - me aproximei, nossos olhares se conectaram fortemente, nossas respirações se confudiram, nos fitamos por alguns segundo até que não aguentei e selei nossos lábios, logo começamos um beijo. Sentir seus lábios nos meus novamente me despertavam antigas sensações. Nosso beijo não tinha preça, minhas mãos acarenciavam seu rosto enquanto a sua descançava no meu pescoço. Nossas línguas aproveitavam o máximo da batalha travada entre elas. Nos separamos ao ouvir batidas na porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Poxa cadê as reviews ? Tô triste com isso;/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.e.o.q.e.a.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.