N.e.o.q.e.a.v escrita por Swageando por ai


Capítulo 5
Quatro.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, demorei mais postei,não ficou muito bom, mais próximo capitulo terá uma revira-volta,agente se encontra nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212998/chapter/5

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Tive a sensação gostosa de acordar sem ninguém estar te gritando, te enchendo o saco por causa de entrevistas, ou viagens, tenho saudades de acordar assim! Vida de famoso não é nada  fácil . Não mesmo...

Me levantei , fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me vesti assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49317858&.locale=pt-br)

Desci e estavam todos tomando café. Urgh ! Só de olhar pra mesa já deu uma imensa vontade de vomitar.

-Bom dia –Pattie falou toda sorridente

- Filha ! Bom dia querida.

- Bom dia pra vocês – sorri fraco

Justin desceu e se sentou no lugar que estava sobrando, ou seja na minha frente. Logo ele atacou o serial. Eu continua ali quieta e sem comer nada, apesar de estar com fome eu não posso comer, estou gorda.

- Demi até agora não te vi comendo nada, não está com vergonha né? – Pattie perguntou gentilmente.

- Imagina Pattie ! Estou bem – coloquei meio copo de suco e bebi apenas para disfarçar.

Justin olhou pra mim como se desconfiasse de algo, mas logo voltou seu olhar pra comida.

Senti meu celular vibrando olhei no visor e era minha mãe

- Licença gente -  me levantei e fui pra perto do balcão.

- Oi mãe

- Filha, liguei pra te avisar que tem passagem de som a tarde

- Hum...

- E também que a Selena está aqui no hotel e que te ver

- SELENA ESTA AQUI? –gritei

Todos me olharam

- Sim filha ela está e quer muito te ver

- Me ver?

Na verdade estávamos desentendidas, ela de um tempo pra cá me abandona por causa dos  namoradinhos e as amiguinhas dela e depois lembra da minha existência, ela nunca esteve comigo quando eu precisei e nunca estará, ela é do tipo que só pensa no bem estar dela, erámos melhores amigas, mais ela acabou com tudo, mais apesar de tudo, ela foi uma grande amiga, eu não a odeio nem nada do tipo, apenas não tenho a mesma consideração de anos atrás.

-Lógico né Demi, quem é amiga dela é você, alis por que isso ? Estão brigadas?  

- Não é isso mãe...- ela interrompeu

- Que bom, ela é um doce de pessoa! Então, pergunta pro seu pai se ela pode ir ai, passar o dia com você.  

- Tá

Tampei o telefone com as mãos

- Pai, ér... minha amiga Selena, Selena Gomez, está na cidade e quer me ver, ela pode vim pra cá? – perguntei  rezando pra que a resposta fosse um não, não estava muito afim de vê-la.

- Claro – ele disse sorridente

Sorri fraco e voltei a falar com minha mãe

- Mãe pode mandar ela vim

- Tá bom! Vou passar o endereço e ela pega um taxi. Tchau, beijos

- Beijos.

Desliguei o telefone e subi pro quarto, fiquei mexendo no twitter, o que não foi uma boa ideia, pois tinham vários comentários maldosos, falando da minha voz, do meu corpo, do meu cabelo, e o que realmente me deixa triste, é que é verdade, pois são desconhecidos, então não tem o porque deles mentirem. Fiquei no quarto um tempo, fitando meu braço, eu queria me cortar, eu sentia necessidade disso. Sai do quarto evitando meus pensamentos malditos. Me sentei na sala e logo a campainha tocou. Atendi já que só tinha eu ali.

- DEMMI – Selena pulou em cima de mim, me abraçando.

- Seeel – disse sem muito animo, retribuindo o abraço- Entra – dei espaço pra ela entrar.

- E ai amiga tudo bem? – perguntou se sentando no sofá

- Tudo ótimo –menti e forcei um sorriso- e com você?

- Estou ótima, nada poderia estar melhor – ela disse sorrindo alegremente.

- Qual o motivo de toda essa alegria Selena Marie?

Ela sorriu fitou o teto alguns minutos e voltou a me fitar

- Nada – deu de ombros- Terminei com o Taylor

- E você está feliz por isso? – perguntei

- Por um lado sim, você sabe a mídia coloca muita pressão, os fãs não entendem, eles acham que somos completamente perfeitos,  que não podemos errar nunca e eu não aguentava mais entrar no twitter ou em qualquer rede social e ver aquele tanto de gente me xingando, isso me deixava triste, eu até perdi o contato com meus fãs, por que eu não tinha animo pra twittar nada – ela desabafou e eu sei bem como é isso, eu sei o quão doloroso é.

- Então você está feliz por não ter que aturar mais as criticas?

- Sim, e também...Ah ! sei lá Taylor não era o cara que eu procurava – deu de ombros-

- Hum... Então a vaga de quem quer ser o meu príncipe encantado está aberta?- Rimos-

- È, acho que sim, talvez

Justin desceu as escadas todo arrumado. Selena o olhou dos pés a cabeça, ele fez o mesmo.

- Oi – ele sorriu pra ela-

- Olá- ela deu um sorrisinho doce-

Eles se olharam por um tempo, Justin adorava as músicas dela, pelo o que eu me lembro.

- Bom, Demi eu vou sair, minha mãe e Patrick saíram também, vou na casa do Ryan

- Ok- dei de ombros-

- Tchau Demi, Tchau Selena

- Tchau – respondi apenas.

- Tchau- Selena fez uma cara de “Como é seu nome mesmo?”

- Justin – ele respondeu com um meio sorriso

- Tchau Justin- ela disse sorrindo

Ele pegou as chaves do carro e saiu.

- Quem é esse ser lindo?

- Ele é filho da Pattie.

- Peraê, esse é o Justin seu ex? Aquele que você teve que deixar pra seguir a carreira, o menino por quem você chorava toda noite?  – ela perguntou

  - È sim Selena, mais relaxa, passou, tudo ficou no passado.

 Passamos a tarde inteira assistindo filme, quando Justin chegou ele se juntou a nós, não tínhamos muita conversa, assunto até tinha, mais permanecíamos caladas. Selena não tirava o olhar dele nenhum segundo, era um clima estranho. Minha mãe ligou avisando que eu tinha que ir pro local do show. Avisei pra eles, e subi pra tomar um banho. Coloquei minha roupa e desci correndo.

(http://www.polyvore.com/neoqeav/set?id=47320476)

Na sala Justin e Selena davam altas gargalhadas.

- Vamos ? – Perguntei

- Vamos – Justin respondeu tentando recuperar o ar.

(...) Chegamos ao local do show, ainda estava cedo, os portões estavam fechados, a multidão toda lá fora. Entramos pro Ginásio, onde ia ser o local do show e dois seguranças nos guiaram até eles terem a certeza que estávamos junto com a equipe.

- DEMI – minha mãe me abraçou

- Oi mãe, oi gente – acenei pra todos com um sorrisinho forçado-

- Ela chegou- Nick gritou e logo Leyla apareceu  

 - Demi e garotos, vamos logo, temos que terminar as 5:30, e dar duas entrevistas, o meet&Greet será antes do show. Temos que correr ! VENHAM

Recebemos os microfones e fomos pro palco.

Justin narrando

Enquanto eles repassavam o som, minha mãe e Patrick chegou, estávamos sentados na plateia ainda vazia assistindo eles, Selena estava sentada do meu lado com uma cara de tédio. Eu estava feliz, saber que ha poucas horas ela vai brilhar na frente de uma multidão. Apesar de tudo eu ainda amo essa garota, não a Demi Lovato mais sim a Demetria Devonne Lovato. Eu tenho tanto orgulho dessa garota, da minha eterna garotinha.

  A passagem de som acabou e logo aquela mesma mulher gritava pra eles irem indo pra uma salinha onde aconteceria a entrevista, tão louca essa vida de celebridade, eles não tem tempo nem de respirar, de pensar que eu sonhei em ter essa vida pra mim...

Saímos dali e o padrasto da Demi nos levou pra outra salinha, afinal eles iriam abrir o portão. Nós sentamos lá e a Selena começou a puxar papo.

- Então Justin, quantos anos você tem?

- 18 e você ?

- 19 – ela sorriu, forcei um sorriso-

 - Conhece a Demi desde quando ?- perguntou

- Desde dos 12, na verdade já até namoramos   

- Huum...

Ficamos conversando por um bom tempo.

Demi narrando

Minha barriga gritava por comida, a única coisa que eu tinha comido até agora foi o suco do café da manhã, na verdade bebido. Entrei no camarim e tinha um monte de comida, morangos, chocolates, bolachas, tudo o que você pensar. Passei reto, não poderia nem sonhar em comer aquilo, engordaria uns 10 kilos.

Vesti a roupa do show e me sentei no sofá, com fome, ouvi batidas na porta

- Pode entrar – gritei

Justin e Selena entraram  e se sentaram no outro sofá

- Vim ver como você tá estrelinha – Selena disse forçando um sorriso

- Bem – dei de ombros- um pouco nervosa

- Demi... você vai entrar naquele palco e arrasar você sabe disso, aqueles bancos vazios agora estão todos lotados, com rostinhos cheios de sorrisos e lágrimas, realizando um sonho. Não tem o porque de ficar nervosa, você vai entrar e fazer o que você faz de melhor, cantar ! Eles estão lá porque amam você, uma multidão unida por sua causa – Justin disse e me deu um abraço apertado.

Essas palavras me tocaram. Mexeram comigo.

- Obrigada – sussurrei – na verdade tem os meninos também

- eles não importam, você é a estrela maior – sussurrou de volta

Nos separamos e Selena estava com uma cara de tédio. Ela me deu um abraço que não durou nem 3 segundos e apenas sussurrou “relaxa”

 (...) Sai do palco trêmula, acabada, morta, levei  2 tombos, mais o público nem pareceu se importar, Cheguei no meu camarim quase rastejando, o que me ajudou a não parar no meio das músicas e continuar o show foi as palavras do Justin, me senti obrigada a lhe dar uma recompensa, acho que vou mostrar ele pro Scooter Braun, seria uma boa já que o sonho dele é ser cantor. Tomei um banho pra relaxar um pouco.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50734395&.locale=pt-br)

Me sentei no sofá e fiquei pensando na minha vida, eu não poderia levar uma vida de mentiras como estou levando, me sentindo um lixo, uma fraca. Não, eu não quero isso pra mim, mais eu realmente não tive escolha. Lágrimas rolaram pelo meu rosto. Não queria que fosse assim, peguei minha bolsa e novamente me entreguei as drogas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô muito triste com vocês,vocês não deixam reviwes e a história é movida por eles. Se não deixaram comentários, eu não postarei mais.Isso motiva muito o autor, espero que entendam e leitores fantasmas eu não mordo não !
Beeijoos !