N.e.o.q.e.a.v escrita por Swageando por ai


Capítulo 7
- Tense


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas, desculpa a demora mais enfim um novo capitulo ! Comecei uma nova história quem quiser ler ! http://fanfiction.com.br/historia/266630/Broken_Heart_Girl/
Espero que gostem xoxo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212998/chapter/7

Justin narrando 

Miley entrou naquela sala, eu abracei Demi e antes de nos separarmos sussurrei "Stay Strong" em seu ouvido. Parti o abraço e ela sorriu fraco, retribui o sorriso.

Sai dali ainda meio " aéreo" não creio que depois de tanto tempo ela ainda despertava as mesmas sensações em mim. Sim, ela tinha o mesmo efeito sobre mim. Só Deus sabe como eu sentia falta do seus beijos. 

...

Depois de um tempo as duas sairão daquela sala. Demi de cabeça baixa, sua expressão continuava triste e confusa, como se sentisse vergonha de si mesma. Me partia o coração ver ela assim, eu não consigo entender o motivo dela fazer isso com ela mesmo. Todos se encaravam esperando alguém falar algo. 

Patrick quebrou o silêncio 

- Então, o que você decidiu? - woow a pergunta deixou tudo mais tenso ainda.

Não deixei de notar minha mãe o repreendendo com uma cotovelada. 

Demi correu os olhos pela pequena sala e mordeu os lábios, ela tinha essa mania quando estava nervosa ! 

- E-eu - fez uma pequena pausa- Eu não sei, eu tenho uma vida, não posso largar tudo e ir pra reabilitação de uma hora pra outra, e álem do mais o que meus fãs vão pensar ? O que as pessoas vão pensar? Que eu sou uma maluca ? !

1 minuto 

2 minutos 

3 minutos

Ninguém falava nada, todos tinha algo pra falar, porém tinham medo de machucar ela.

- A quanto tempo você se corta ? - Selly que estavam ao meu lado perguntou. Miley bufou e revirou os olhos, como se aquela pergunta não fosse a certa para aquele momento.

Demi mordeu os lábios e encarou o nada, por um tempo, olhou para seus pulsos, suspirou e respondeu - Desde dos meus 12 anos 

Selena arregalou os olhos assim como todos nós. 

- Por qual motivo ? - Minha mãe perguntou 

- Humm... Foi o único jeito que eu encontrei de descontar a vergonha que eu sentia de mim mesma. Todos falavam que eu era gorda ou que era feia, então comecei a me cortar - respondeu naturalmente.

- Como escondeu isso por tanto tempo ? - Miley perguntou

- Pulseiras e maquiagem - deu de ombros-

- Então quando saiu aquela foto... - Demi interrompeu 

- Quando saiu aquela foto eu tinha esquecido das pulseiras e da maquiagem, sei lá  mais com um tempo parece que os cortes nem aparecem mais, você se acostuma com eles. 

- Bom, estamos aqui pra decidir uma coisa, então vamos logo -  O padrasto de Demi falou

- Espera, tenho que confirmar  algumas coisas -  Dianna falou -  Demi você realmente não tem comido ?

- Sim, eu não tenho comido direito

- Quanto tempo você passou sem comer? – Selena perguntou

- Muitas vezes, foram 3 dias, outras 2, eu olho pra comida e meu estômago embrulha – respondeu

Alguns minutos se passaram, todos tentavam digerir aquilo,

- Demi, você já se drogou ? -  Dianna novamente se pronunciou com uma pergunta mais que tensa.

Ela se calou e passou os olhos por o local, como sempre mordendo os lábios.

- Sim - respondeu de cabeça baixa, passando as mãos por os seus cabelos -

- Oh my god ! – Selena sussurrou baixinho

 Ninguém esperava essa resposta. Novamente o silêncio tomou conta.

- Você é vici- Patrick ia começar mais ela o interrompeu

- NÃO! – gritou- Foram só algumas vezes.

- Demi todos que estão aqui só querem seu bem, você tem a 2º etapa da turnê, mais acho que chegou a hora de dar um basta nisso, você vai pra clínica de reabilitação querendo ou não, Chega! simplesmente não dá pra continuar desse jeito. Você está com sérios problemas e precisa de tratamento.

- EU NÃO SOU LOUCA, E EU NÃO ESTOU DOENTE ENTÃO NÃO PRESCISO DISSO – ela gritou-

- VOCÊ ESTA SIM DOENTE, E VOCÊ VAI QUERENDO OU NÃO, NÃO POSSO VER VOCÊ ACABAR COM SUA VIDA SEM FAZER NADA ! – Dianna gritou também, ela saiu chorando-

Passou alguns minutos e ela voltou, Demi estava de cabeça baixa.

- Você vai para a Timberline Knolls, vamos pra casa arrumar suas coisas.

...

Demi narrando  

Nunca pensei que a situação iria chegar a esse ponto, nesse momento estou dentro de um carro indo para um clínica onde ficarei 3 meses. Woow, isso é a pior coisa que já aconteceu na minha vida, está tudo tão confuso, eu não sei o que eu faço, como meus fãs vão reagir? Como a minha carreira vai ficar? Eu simplesmente acabei com a minha vida, qual é, eu era famosa, famosos são felizes por que tem tudo, eu não. Ta vendo como eu sou estranha?!  A culpa é minha se eu sou um desastre no mundo ? Sim é.

- Chegamos – minha mãe avisou

Abri a porta daquele carro com um certo medo. Olhei tudo em volta;

“ Bem vinda ao seu novo lar Devonne ” sussurrei pra mim mesma. 

Por fora tão forte, por dentro estraçalhada. 

Justin narrando

Depois da sáida dela na turnê e do escandâlo que a reabilitação causou aqui, a única coisa que os jornais falam é sobre isso. Na internet é a unica coisa que se comenta;

" A cantora teen Demi lovato é levada para reabilitação"

" Da disney a reabilitação "

" Demi lovato entra em tratamento contra as drogas" 

" Prinscesa teen; Demi Lovato vai para a reabilitação"

Como ninguém espera por isso, seus representantes apenas falaram que ela está assumindo as consequências dos seus atos e que ela está tratando de questões fisicas e emocionais, não especificaram nada, isso a própria Demi que iria resolver. 

Só queria que ela ficasse bem !

_________________________________________________

História nova leiam lá : http://fanfiction.com.br/historia/266630/Broken_Heart_Girl/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Beijooos amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.e.o.q.e.a.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.