N.e.o.q.e.a.v escrita por Swageando por ai


Capítulo 4
Três.


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR MANDEM REVIWES



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212998/chapter/4

(...) Sai do palco quase caindo de tanto canssaço, eu estava fraca definitivamente fraca. Até agora eu só comi uma porção de batatinha frita no almoço,só por que Kelvin me obrigou a comer, mais também vomitei tudo minutos depois. Fui até meu camarim e tomei um banho rápido, afinal o meet&greet seria depois do show. Roupa (http://www.polyvore.com/neoqeav/set?id=47320476) Passei um pó nos meus pulsos e coloquei uma pulseira, previnir sempre é bom e ainda mais que numa premiação eu tinha me esquecido de cobrir meus pulsos com as pulseiras e maquiagem

Foi um susto enorme pra mim ver todos comentando e a primeira coisa que eu fiz foi assegurar aos meus fãs e a minha família que estava tudo bem e que foi por causa de pulseiras apertada, minha mãe me perguntou o que era realmente e eu menti mais uma vez falando que era por causa do cachorro da Miley que pulou em mim e me arranhou toda.Se eles vissem meus pulsos hoje, não daria para negar pois os cortes aumentaram nessa região.

Terminei de me arrumar e li novamente a mensagem de Miley "Stay Strong" Sai do camarim e acompanhei o terminio do show no camarim junto com Pattie que agora seria minha madastra, meu pai, minha mãe, meu padastro e Justin.

 Quando os meninos sairám do palco eles se trocaram rapidamente e somos para o meet&greet em uma salinha reservada.O que ainda me trazia alegria e é um dos motivos para mim não abandonar a música, é ver o sorriso de garotas e garotos quando me vem.O que também me deixa um pouco mal porque eles me tem como exemplo, e definitivamente um exemplo não se corta e muito menos se droga.Eu ainda não fracassei por eles. 

(...)Estava voltando com meu pai, já tiamos passado no hotel e pegado minhas coisas.Meu celular apitou no bolso da calça, peguei e vi que era uma mensagem de um promotor. "Princessa, se você quiser mais "daquilo" eu posso te arranjar".Quando ele se refeiriu "daquilo" ele quiz dizer drogas.Olhei para Justin que parecia estar em outro mundo e respondi rapidamente "Não posso,estou no Canadá, Isso esta ficando perigoso, não posso me viciar" ele respondeu "Woah Canadá! Bonequinha você não vai se viciar,vai por mim, ainda mais agora que está no Canadá, está em Stratford certo? Vai prescisar ficar 'up' pra eles. Podemos marcar em um restaurante, so me fale onde e eu irei te encontrar"

Pensei alguns minutos se devia ou não aceitar aquilo.

- Demi querida, você deve estar com fome certo ? Vamos passar em um restaurante e jantamos por lá tudo bem ? - Meu pai perguntou

- Sem problemas - sorri forçadamente-

Vi ali uma oportunidade para conseguir drogas.

- Em qual restaurante vamos ? - Perguntei

  -  Sorrento Restaurant  

 - Legal !

" Vou estar no Sorrento Restaurant com meu pai,minha madastra e o filho dela, dou um jeito e me encontro contigo"

Guardei meu celular, e passei o resto do caminho pensando se aquilo era o melhor a fazer. Eu sei das consequências, mais não há como voltar a trás, o que foi dito, foi dito.

Chegamos ao restaurante e pedimos uma mesa.Fizemos nossos pedidos, eu estava com medo de não conseguir comer na frente de todos.Conversamos bastante até nossos pedidos chegarem. Eu fui a última a terminar. Meu estomago agradeceu pela comida, mas minha mente lutava defedendo a opnião que eu engordaria e ninguém me olharia.Tentei não pensar nisso, mas foi impossivél. Tive que engolir o vomito. Quando não dava mais pra segurar me levantei e falei que iria ao banheiro. Andei um pouco rapidamente até la e olhei pra ver se não tinha ninguém lá dentro, agradeci mentalmente por estar vazio.Tranquei o banheiro e fui em uma das cabines.

Lavei minha boca e peguei uma escova dentro da minha bolsa escovei os dentes e lavei o rosto, refiz a maquiagem e sai.Destranquei a porta e duas meninas estavam esperando para entrar. Meio egoista da minha parte fechar o banheiro. 

- É a Demi Lovato ! - uma das garotas falou dando pulinhos

- Nós te amamos Demi, você é a nossa inspirção 

- Eu também amo vocês - sorri- 

- Pode tirar uma foto com agente?

- Claro 

Atendi o pedido delas e dei autográfos, elas sairám dando pulinhos e nem entraram no banheiro, me senti mais mal porque a garota falou que eu era a sua inspiração. Eu tinha acado de ter mais uma crise de desturbio alimentar e iria receber drogas agora, que tipo de inspiração eu posso ser?

Alex - o promotor- me viu ali e veio até mim

- Anda logo, eu preciso voltar pra mesa

- Toma aqui princessinha - ele sorriu- 

Guardei na minha bolsa, paguei e voltei pra mesa.

Eles se esbaldavam em uma sobremesa de chocolate 

- Aceita Demi ? - Pattie perguntou sorridente

- Não, obrigada , já cheguei no meu limite por hoje- tentei sorrir-

Pattie é tão docil.

Papai pediu a conta e fomos embora.

    - Demi, seu quarto ainda é o mesmo, ajeitamos algumas coisas pra você se sentir mais confortavél, a casa também é sua, não se esqueça- Meu pai falou assim que chegamos em casa

- Justin ajude a Demi com as malas - Pattie disse

- Ok - ele respondeu pegando as malas mais pesadas e levando lá pra cima. Levei duas pequenas.

- Obrigada Justin

- Magina

Nós fitamos por alguns segundos e ele quebrou o silêncio

- Você deve estar cansada, vou deixar você dormir.Boa noite!

- Boa noite

- Áh! você arrasou hoje

Sorri e ele saiu. Tomei um banho e me deitei na cama observando cada detalhe do quarto, que continuava o mesmo.Adomerci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Por favor deixem reviwes !
No capítulo anterior não teve nenhuma *bubu ;/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.e.o.q.e.a.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.