N.e.o.q.e.a.v escrita por Swageando por ai


Capítulo 3
Dois.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mais as provas não ajudaram muito !
Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212998/chapter/3

Demi narrando

(...)Olhava a chuva caindo pela janela do ônibus atentamente tentando ignorar o fato de algumas horas eu estar novamente naquela cidade. “Demi são apenas duas semanas” repetia isso a mim mesma inúmeras vezes na falha tentativa de ser forte. Você pode pensar que é besteira, mais não é. Só Deus sabe o tanto que eu sofri naquele lugar, todas as humilhações, todos os apelidos, os tapas... Não esqueci de nada, tudo ainda permanece estático na minha cabeça . A dor ainda permanece.A única coisa que eu nunca entendi é o por que deles me odiaram tanto como odiavam, nunca fiz nada pra eles. 

Justin narrando

- Justin, Justin, JUSTIN PORRA – Ryan gritou me fazendo levar um susto

- Caralho que foi?

-Cara eu to falando aqui faz uma meia hora e você ai no mundo da lua

-Desculpa cara, é que...  – ele interrompeu

- É QUE VOCÊ TA MUITO OCUPADO PENSANDO QUE AQUELA GAROTA VAI VOLTAR PRO SEUS BRAÇOS, ACORDA JUSTIN, ACORDA. ELA NUNCA TE AMOU E NUNCA VAI TE AMAR, AINDA MAIS AGORA QUE ELA É FAMOSA “A PRINCESSINHA DA DISNEY” – ele fez aspas com os dedos-NÃO VÊ QUE ELA CONSIGUIU O QUE VOCÊ NUNCA CONSEGUIU... –interrompi –

- CALA A BOCA RYAN, ELA MERECE TUDO O QUE ELA TEM AGORA PORQUE ELA LUTOU PRA CONSEGUIR E TEM TALENTO DE SOBRA, EU TENHO MUITO ORGULHO DELA SIM E QUE SABER QUE VOCÊ SE FODA COM A OPNIÃO QUE VOCÊ TEM DELA

Sai dali bufando e voltei pra casa, não era minha intensão discutir com um amigo, mais quando o assunto é Demetria Devonne Lovato eu fico fora de mim. Talvez Ryan esteja certo, ela pode nem lembrar de mim, ela agora é uma  atriz e cantora, eu...eu sou apenas um garoto de 18 anos que nunca realizou seu sonho. Bati a porta com força assim que sai do carro, entrei  em casa e subi direto pro meu quarto, tomei um banho e me deitei um pouco. 

Demi narrando

Abri a pequena janela que tinha ali, coberta pela cortina e avistei uma placa “Stratford- 32.000” Assim que vi esta placa meu coração acelerou, um filme se passou pela minha mente.  “De volta ao passado “- sussurrei  pra mim mesma e fitei uns cortes que se encontravam no meu pulso. “Foi aqui que tudo começou”. Coloquei meus fones de ouvido pra tentar despistar más lembranças, apertei play e a música começou.

(...) O ônibus parou e antes de sair eu fui no pequeno banheiro que havia ali no meu quarto naquele ônibus e troquei a roupa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47318258&.locale=pt-br ) Escute os gritos da minha mãe avisando que o taxi estava nos esperando. Peguei minhas e fui pra fora onde a banda toda estava com suas bagagens para ir para o hotel descansar um pouco. Vale ressaltar que essa turnê é do Jonas Brothers e eu fui convidada a participar, na época Joe era meu namorado, hoje não estamos mais juntos mais mantemos o contrato e a amizade. Nick me cutucou e eu o olhei

- Demi Rocklovato – ri sem humor e minha mãe me chamou pra irmos logo, peguei minha mala e fui até ela, entramos em um carro preto e fomos para o hotel. Assim que tirei meu celular do bolso vi que tinha duas mensagens da Miley.

“Eu sei que voltar nesse lugar não é bom, mais é uma oportunidade de mostrar pra eles o quão forte você é, mostre a diva que é DEMETRIA DEVONNE LOVATO”

“Stay Strong”

Minha Miley, tão fofa, por um lado ela tinha razão, eu tenho que mostrar o meu melhor, mostrar que nada me atingiu mais, Yeah! eles vão ver que aquela Demi  que eles humilharam tanto  se tornou uma Demi forte. Pelo menos na frente de todos. 

Havia 4 carros pretos desses com o pessoal da banda e tals, a polícia nos escoltavam. Woah! Entrada triunfante na pequena Stratford. Depois de mais ou menos meia hora Chegamos no hotel. Fotógrafos, fãs...enfim uma correria.   

(...) Estava no meu camarim terminando de me arrumar pra entrar no palco. Roupa(http://www.polyvore.com/neoqeav/set?id=47321735&.locale=pt-br)

Escutei minha mãe gritando do lado de fora. Abri a porta, ela sorriu

- Pronta ? Seu pai quer te ver

- Já estou indo

Ela fechou a porta, peguei uma pulseira e coloquei pra tampar alguns cortes. Fui a salinha e lá estava meu pai, Pattie e Justin, ele havia crescido, como sempre muito lindo.

- DEMI – meu pai me puxou para um abraço, quantas saudades dele! – Que saudades de você pequena, como anda? –nem esperou eu responder- Como você está linda!

Sorri, e neguei com a cabeça. Eu linda? Ok próxima piada.

- Demi! Como cresceu garota! – Pattie me abraçou como sempre tão carinhosa – Está muito linda! 

- Oi – me virei para o Justin, o cumprimentando com a mão mesmo, se eu o abraçasse iria desmanchar em lágrimas. E ser fraca é a última coisa que eu quero parecer. Nossos olhares se encontraram e ele sorriu, sorri um pouco fraco.

Sentamos no sofá e conversamos por algunsminutos.

- DEMI PARA O PALCO AGORA!  - um carinha da equipe gritou

- Já ta na minha hora depois agente se fala direito, aqui é tudo corrido- forcei um sorriso e eles assentiram com a cabeça.

Legal não passei nem 5 segundos conversando com meu pai, e já me chamam! DROGA, Tá vendo ? ! Eu não tenho controle sobre minha vida, sobre mim.

Justin narrando

Flutuando. Definitivamente essa é a palavra que se encaixa perfeitamente em mim nesse momento. Ela estava ali, na minha frente a poucos segundos, não vou negar que quando a vi meu coração quase pulou pra fora. Talvez pareça besteira, mais pra mim vê-la novamente depois desses anos , é como um prêmio. Ela pode nem se lembrar do que tivemos. Mais só Deus sabe como eu a amo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo não ficou muito grande, prometo melhorar no próximo post. Beijos e comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N.e.o.q.e.a.v" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.