As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 19
Capítulo 19 Estrategista em Ação


Notas iniciais do capítulo

Estou aproveitando que estou com tempo sobrando pra postar rápido pra vcs meus lindos, obrigada pelos reviews e continuem comentando please.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/19

A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.

Sun Tzu

– Capítulo Dezenove –

Estrategista em Ação

– Eu quero sair daqui! – gritou Hugo pela oitava vez.

– Continue gritando Hugo. – disse Tiago cansado – Quem sabe assim com a sua potente voz, essa casa vai abaixo e então sairíamos daqui... Ah não, nós não sairíamos, nós seriamos esmagados pelos destroços.

– Desde quando você se tornou sarcástico? – perguntou Hugo aborrecido.

– To passando muito tempo com a Srta. Malfoy.

– Você devia se achar honrado por estar no mesmo lugar que eu. – disse Kendra arrogante.

– No momento eu queria estar bem longe de você, que só sabe pedir pelo seu hidratante idiota. – disse Tiago entre os dentes.

– Meu hidratante não é idiota. – disse Kendra irritada – O idiota aqui é você.

– Não! – gritou Hugo desesperado – Eles vão começar a brigar de novo, me matem por favor, me manda um Avada no meio do peito.

– Cala a boca Hugo! – disse Tiago e Kendra ao mesmo tempo.

– Calem a boca os três! – berrou Rodolfo entrando na sala abruptamente. – Vocês estão me deixando louco!

– A culpa é sua. – disse Aleto entrando atrás dele – Foi você quem escolheu esses três, tinha que ser logo eles?

– Como eu ia saber que eles eram os piores? – disse Rodolfo furioso.

– Desculpe interromper. – disse Hugo educadamente – Mas os piores são Alvo, Scorpius e Rose, com esses sim vocês estariam ferrados. Os mais ou menos, seriam Jake, Lílian e claro eu.

Rodolfo olhou os três como se tivesse feito uma grande besteira em sequestrar justo eles.

– Ok. – disse Kendra superior – Vamos falar dos seus interesses.

– O que ela quer agora? – disse Rodolfo para ele mesmo.

– Quanto você quer pra soltar a gente? – perguntou Kendra naturalmente.

– Quanto o que?

– Não precisa se sentir envergonhado. – disse Kendra – Se você nos sequestrou é por que precisa de dinheiro para continuar fugindo. Então me diz o seu preço. Dinheiro trouxa ou bruxo?

– Nós não queremos dinheiro. – disse Aleto indignada.

– Querem sim. – disse Kendra simplesmente – Todos têm o seu preço, é só dizer o de vocês. A não ser que queiram outra coisa, mas, não tem problema o meu avô é ministro da magia, ele pode dar o que vocês quiserem.

– Garota quantos anos você tem? – perguntou Aleto furiosa.

– Catorze. – disse Kendra pomposa.

– O que você esperava? – disse Rodolfo respirando fundo – Ela é filha de Draco Malfoy.

– Perdoem a minha ex-quase-namorada. – disse Tiago – Ela não tomou a poção da noite dela.

– Cala a boca Tiago, ninguém pediu a sua opinião. – disse Kendra entre os dentes – E eu nunca seria a sua namorada, eu não tenho mau gosto.

– Estou tão ofendido. – disse Tiago indiferente. – Você é muito estranha, devia estar chorando como qualquer outra garota normal em uma situação dessas, e eu estaria aqui para te consolar.

– Malfoy´s não choram! – exclamou Kendra.

Aleto pediu internamente que essas relíquias fossem encontradas logo, pra ela se livrar deles o mais rápido possível.

– Cheguei com a comida deles. – disse Rabicho entrando na sala com alguns pacotes nas mãos.

– Ótimo. – disse Hugo empolgado – Alguém aqui fala a minha língua.

– Alguém aqui fala o seu estomago você quer dizer. – disse Tiago zombeteiro.

– Ridículos. – disse Kendra girando os olhos – Vocês não esperam que nós consigamos comer com as mãos presas não é?

– Vamos soltar uma de suas mãos. – disse Rodolfo bagunçando os cabelos de irritação.

Rodolfo soltou uma das mãos de cada um deles e colocou um pacote no colo dos três. Quando Rodolfo, Rabicho e Aleto estavam quase saindo da sala, eles ouviram uma exclamação aguda.

– Eu não posso comer isso! – exclamou Kendra indignada.

– O que é agora? – perguntou Aleto impaciente.

– Vocês são malucos? Eu sou de torcida, se Paola descobre que eu comi isso ela me mata. – disse Kendra apontando para o lanche engordurado em seu colo – E que raios de bebida é essa? – perguntou apontando para uma lata de refrigerante a sua frente – Isso é gasoso eu não posso tomar essas coisas.

– Kendra apenas coma. – disse Tiago dando uma mordida gostosa em seu lanche – Ignore a gordura.

– Se eu não consigo nem ignorar a sua cara. – disse Kendra irritada – Eu quero o meu hidratante!

– Chega! – gritou Rodolfo – Rabicho vai comprar uma salada pra essa pirralha, Aleto procura essa droga de hidratante e entregue a ela, eu já estou ficando louco.

– E aonde você quer que eu ache esse hidratante? – perguntou Aleto irritada.

– Naquela bolsa ridícula que estava com ela, onde mais?

– Bolsa ridícula é um insulto. – disse Kendra ofendida – Aquela bolsa é um Prada legítimo.

– Por que eu tenho que procurar? – perguntou Aleto ignorando Kendra.

– *Aquilo é bolsa de mulher. – disse Rodolfo obvio – Tem coisas sinistras e poderosas lá dentro que nós homens não devemos saber.

Aleto girou os olhos, irritada e em seguida os três saíram da sala batendo a porta e deixando Kendra com um sorriso satisfeito em seu rosto.

– Pra que você fez tudo isso? – perguntou Hugo – Não precisava.

– Precisava sim. – disse Kendra pensativa – E isso prova muita coisa.

– Prova o que? – perguntou Tiago irritadiço.

– Prova que se eles estão aturando os meus caprichos. – disse Kendra vitoriosa – É por que eles precisam da gente, por isso não nos matou ainda. Como diz no livro que o papai me deu **Sun Tzu A Arte da Guerra “É de suprema importância atacar a estratégia do inimigo” e “Mantenha-os sob tensão e canse-os”

– Você estava interpretando? – perguntou Hugo levantando uma sombracelha.

– ***Touché. – disse Kendra bebericando o refrigerante.

____________

A pedra do túmulo de Dumbledore foi removida e Harry que foi o escolhido para pegar a varinha, encarou novamente o seu antigo professor. Magia foi usada em seu corpo para não se decompor, ele estava exatamente igual ao dia quando eles o enterraram. Harry pegou a varinha de Dumbledore e o olhou uma ultima vez como que pedindo desculpas.

– Temos a capa e a varinha. – disse Rony depois que fecharam o túmulo – Só falta à pedra, e a gente não faz ideia da onde possa estar.

– Podemos avaliar os objetos que Dumbledore nos deixou. – sugeriu Gina – Por exemplo, o apagueiro e o pomo não tiveram nenhuma serventia pra gente até agora.

– Gina tem razão. – concordou Draco – Nós não demos a devida atenção aos objetos.

– Ou podíamos pegar uma pedra qualquer e entregarmos a eles. – disse Agatha cansada. – Do jeito que são burros não vão nem perceber.

– É se arriscar demais. – disse Harry irritado – Assim colocaríamos a vida dos nossos filhos em perigo. O que deu em você?

– Eu estou desesperada! – rebateu Agatha alterada – O que você esperava Potter?

Ao dizer isso Agatha se afastou deles.

– Por que depois de tantos anos você ainda pega pesado com ela Harry? – perguntou Rony aborrecido correndo atrás da amiga.

Harry observou seu amigo correndo atrás de Agatha enquanto Gina e Hermione o encaravam.

– Me desculpe. – disse Harry para Draco.

Draco não prestou atenção, talvez por que somente ele tenha percebido o “Potter”.

__________

*Fala do filme “Como perder um homem em dez dias”.

**Sun Tzu, considerado um dos maiores estrategistas militares de todos os tempos e autor de A arte da guerra, famoso livro chinês sobre táticas militares.

***Touché é uma expressão de origem francesa que é utilizado na Esgrima quando se elimina o adversário. Significa “Tocado” literalmente, pode ser usado também para expressar o término de um argumento ou uma discussão que por si, já alega fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews hein?!