As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 20
Capítulo 20 Certa Weasley


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, como eu fiquei tanto tempo sem postar, resolvi postar mais um hoje, obrigada pelos reviews, eu estou sentindo falta de alguns leitores que não comentam mais, comenta ai gente, quero saber a opinião de vcs. Espero que gostem desse capítulo aqui.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/20

Que Deus me proteja dos meus amigos. Dos inimigos, cuido eu.

Voltaire

– Capítulo Vinte –

Certa Weasley

Jacob, sempre fora o orgulho de seus, pais, estudioso, dedicado, monitor, bonito e popular. Agora, ele se encontrava jogado em um sofá do salão comunal da Corvinal, ele não queria mais estudar, não queria mais fazer a ronda, não queria ver ninguém, ele apenas queria a sua irmã de volta.

- Jake. – disse Megan se sentando ao lado dele – Você precisa comer.

- Me deixa Megan. – disse Jacob mal humorado.

- Jake! – exclamou Megan aborrecida – Você me larga, e quando mesmo assim eu tento te dar ânimo você me trata mal.

- Me desculpe. – disse ele sem emoção – Achei que você estivesse brava comigo.

- E estou. – disse Megan superior – Mas ainda não posso me vingar de você, por causa do momento que você está passando. Mais deixa a Kendra aparecer.

Jacob deu um sorriso triste e balançou a cabeça.

- Pra uma Corvinal você é bem vingativa. – comentou ele.

- Não se esqueça de que a minha mãe Astória foi da Sonserina. – disse Megan pomposa. – Jake ela vai aparecer.

- Eu queria poder fazer alguma coisa. – disse Jacob triste – Eu me sinto responsável por ela.

- Ah Jake! – disse Megan jogando os seus braços envolta do pescoço de Jacob – Eu estou aqui pra te dar apoio.

- Ta, ta, bom. – disse Jacob se desvencilhando da garota – Agora eu to legal.

- Tem certeza?

- Absoluta. – disse ele forçando um sorriso – Acho até que estou com fome, vou descer.

- Quer que eu vá com você? – perguntou ela esperançosa.

- Não obrigado. – disse ele rapidamente – Até logo.

Jacob saiu da sala comunal da Corvinal o mais rápido que pôde, ele realmente queria ficar sozinho, pra pensar em algo que pudesse ajudar a salvar a sua irmã, Tiago e Hugo. Mas a sua inteligência de um verdadeiro Corvinal não estava funcionando agora, Jacob odiava saber disso, mas, ele estava com medo, medo de perder a sua irmã, de perder Hugo e Tiago que por incrível que pareça, era seu melhor amigo.

- Jake. – chamou uma voz ao longe da mente de Jacob, ele piscou duas vezes e viu que Fred estava na sua frente – Você ta legal?

- Eu acho que não. – respondeu Jacob deprimido, eles estavam em frente à sala de troféus, Jacob não sabia como chegara até ali.

- Eu sinto muito. – disse Fred cuidadoso – Eu sei que eu deveria dizer algo idiota agora que te fizesse sorrir, mas, eu acho que perdi esse dom temporariamente. Tiago e Hugo são os meus primos e Kendra praticamente da família, eu queria muito ajudar.

- Eu deveria ter cuidado mais dela. – disse Jacob respirando fundo.

- Você cuidava Jake. – dessa vez foi à voz de Rose que eles ouviram, ela saia de dentro da sala de troféus – Mas não pode zelar por ela vinte e quatro horas por dia.

- O que fazia ai dentro? – perguntou Fred curioso.

- Papai e mamãe ganharam troféus para Hogwarts. – disse Rose com um sorriso tímido – Assim como os Elementais, nesse momento eu queria ter o poder deles para ajudar na busca. Quero dizer se eu tivesse a mesma ligação que os Elementais têm, ou ao menos o poder de se comunicar pela mente como o padrinho Draco e o meu tio Harry, talvez eu pudesse encontrá-los.

Jacob olhou para Rose como se a tivesse visto pela primeira vez, e então ele sorriu, e pela primeira vez que Rose se lembrasse Jacob deu um abraço apertado nela e um beijo no rosto.

- Eu já te disse que você é incrível Rose? – perguntou Jacob animado.

- Eu acho que não. – disse Rose incrivelmente vermelha – Por que está tão feliz?

- Preciso falar com os nossos pais. – disse Jacob saindo em disparada pelo corredor.

Rose colocou a mão no rosto e não pôde evitar um suspiro.

- Talvez você fique feliz com o que eu vou dizer. – disse Fred com um sorriso maroto – Ouvi dizer que Jacob terminou com a Megan Goldstein, por certa Weasley.

_____________

Tiago Potter, sempre fora a dor de cabeça de seus pais, nunca foi muito de estudar e de se dedicar a alguma coisa, gostava incondicionalmente de quadribol e de garotas, não exatamente nessa ordem, seu bom humor era contagiante, mas, agora ele simplesmente queria esganar certa loira que segurava triunfante uma bisnaga de creme hidratante.

- Ótimo *MacGyver. – disse Tiago irritado – Já tem o seu hidratante idiota. Espero que esse seu creminho ganhe asas e nos tire daqui... Como você fez isso?

Tiago ficou atônito, quando viu as duas mãos de Kendra soltas, a garota soltou as amarras das pernas e logo se dirigiu para uma janela ao fundo da sala.

- Droga! – exclamou Kendra olhando por uma fresta – Estamos numa floresta.

- Sem querer ser rude. – disse Hugo indignado – Mas como você se soltou?

- É muito simples. – disse Kendra superior – Foi o creminho idiota.

- Explica melhor gata. – pediu Tiago confuso.

- Eu sou muito boa em poções. – explicou Kendra – Gosto de fazer misturas...

- Vai logo ao ponto. – disse Tiago impaciente.

- Ok. – disse Kendra girando os olhos – Eu precisava inventar alguma coisa que pudesse soltar de amarras, mas que não prejudicasse a minha pele e também deixasse a minha pele macia e com um leve cheiro de flor de laranjeira, então surgiu à ideia.

- E por que exatamente você pensou em alguma coisa pra se desfazer amarras? – perguntou Tiago. – Você realmente esperava por um sequestro?

- Eu sou incrivelmente linda e atraente. – disse ela pomposa – Imagina se um daqueles garotos loucos por mim me sequestrasse e quisesse fazer algo muito errado com o meu lindo corpo.

- Meu Deus você é maluca! – disse Hugo – Mas uma maluca incrível, eu te amo.

- Poupe-me Hugo. – disse Kendra voltando para o seu lugar e colocando as cordas nos tornozelos e nos pulsos outra vez.

- Peraí! O que você está fazendo? – perguntou Tiago alarmado. – Você tem que nos soltar, para fugirmos daqui.

- Não seja tolo Tiago. – disse Kendra girando os olhos – Como você acha que vamos sair daqui, sendo que nenhum de nós têm uma varinha? A gente precisa pensar e depois agir, Senhor-Sou-da-Grifinória-por-isso-não-penso.

- Então pensa e deixa o agir comigo, Senhorita-Sou-da Sonserina-por-isso-dou-respostas-irônicas. – rebateu Tiago.

- Quando me falta à paciência a ironia é a minha melhor amiga. – disse Kendra inocentemente, Tiago lhe lançou um olhar assassino.

- Deixa a gostosa da sua amiga saber que você ta trocando ela pela ironia. – disse Tiago zombeteiro.

- Garoto se você falar da Paola de novo, eu vou ai e faço você ficar estéril. – ameaçou Kendra, Tiago ia abrir a boca pra falar algo, mas, resolveu ficar quieto, afinal de contas um dia ele queria ser pai.

Hugo simplesmente respirou fundo fitou o teto e caiu em pensamentos, Tiago e Kendra brigavam o tempo todo, o que atrapalhava em seus pensamentos, não que ele tivesse pensando em uma forma de sair dali, mas, pensar em Lílian simplesmente lhe dava forças.

___________

*MacGyver (Magaiver) (no Brasil, inicialmente, batizada como Profissão: Perigo) foi uma série de televisão americana exibida entre a década de 1980 e 1990. O título original da série tem o nome do protagonista, Angus MacGyver, um agente secreto que não usava armas e resolvia os seus problemas graças a conhecimentos científicos, materiais comuns e um canivete suíço que sempre carregava consigo.A capacidade inventiva do personagem, tomada como um exagero fruto de liberdade artística, é, entretanto, verossímil. Todos os truques executados por MacGyver são cientificamente viáveis.

Fonte: Wikipédia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???