I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 32
Encontramos amor?


Notas iniciais do capítulo

GOSTEI, GOSTEI ;)) O OUTRO VAI SER EXENCIAL .. E PW.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/32

P.O.V Jessica

 Eu sai do salão, eu avisei somente a Drika que iria na praça de alimentação, ela disse que queria um hambúrguer com batatas fritas. Não estava muito afim de comer, então apenas sentei em uma mesa, depois na hora da saída eu pegaria a comida da Adri, fui em um estabelecimento que vendia apenas sorvete e Sundaes, fiz o meu próprio, com Marshmallows e sorvete de chocolate com granulado de chocolate e cobertura de chantilly, todo aquele negocio de chantilly de manhã me deixou com uma vontade extrema de comer um pouco dele.

Estava na fila já para ir pagar, quando alguém segurou em meu ombro, na hora me veio na cabeça o Zayn porque ele também estava no Shopping, mais quando eu me virei com um sorriso no rosto, vi que era o Stefan.

- Stefan – Eu olhei assustada.

Mais o que ele fazia exatamente aqui? Porque estava aqui? Nossa estranho.

- Oi Jessica – ele sorriu.

- Oi – eu disse – O que faz aqui?

- Acho que viajando é uma boa resposta – ele disse.

- É faz um baita sentido – eu disse – Larry sabe que você está aqui?

- Sabe, acabei de falar com ela. E ela disse que estava no salão. Mais pera, ficamos tanto tempo sem se ver, e você não vai me dá nem um abraço? – ele falou.

Ele veio me abraçando, e deu um beijo no meu rosto.

- Deu 7,50 seu sorvete moça – a atendente disse.

Quando eu me espantei Stefan já tinha dado o dinheiro antes de mim e me puxando para uma mesa que tinha perto.

- Senta ai, vamos conversar – ele disse.

- Ok né – eu disse.

Ficamos por horas conversando, eu até esqueci a hora, e quando eu menos espero quem eu vejo? Exatamente era as meninas, elas andaram até nós e sentaram na mesa.

- Maninho quanto tempo, que saudade – Larry foi abraçar ele.

Falsidade.

- Né Maninha, bastante tempo mesmo – ele disse.

Falsidade dupla.

- Então, estamos com fome, que tal almoça já que tal pessoa não trouxe o meu lanche – Drika disse.

- É seria uma boa ideia mesmo – Larry disse.

- Então, onde comeríamos? – eu disse vendo meu sorvete mole dentro do prato – Ah cara eu não tomei meu sorvete.

- Drika você quer agua de sorvete? – Eu disse oferecendo a ela.

- Não, mais eu quero – Uma voz disse atrás da gente.

Eu virei, era os meninos, o Niall pegou o sorvete que estava em minhas mãos, e eu olhei pra ele com uma cara de nada, e todo mundo tava sorrindo, menos Stefan.

- Então, cadê o.... – eu ia falar mais o Liam me atrapalhou.

- Zayn? Ele tinha saindo ainda pouco, disse que ia andar por ai, e depois mandou uma mensagem dizendo que encontrava a gente la no carro – Liam disse – Agora vem aqui me dá um abraço.

Eu fui até Liam e o abracei, Stefan ficou olhando indiferente para eles, como se não acreditasse no que estava vendo ali pertinho dele. Olhei para a Larry que abraçava o Harry, que deu um beijo nela, e o que fez Stefan olhar para ele com um olhar matador.

- Quem é ele? – Stefan apontou pra Harry.

- Harry ele é meu.... – Larry olhou pra Harry e ele completou.

- Prazer Sou Harry Styles, Namorado dela. – Harry falou apertando a mão de Stefan – E você quem é?

- Sou Stefan Valdez, irmão da Larissa – ele disse.

- Nossa, serio? – Harry disse e todos se viraram.

- Larry ele não parece com você – Niall disse.

- É eu sei, eu não herdei esses olhos verdes – Larry falou.

- Então, eu acho que vou me sentar de novo – Eu falei, e nessa hora eu senti meu celular vibrar.

Era uma mensagem, de um numero desconhecido, ou melhor não anotado por mim ainda.

‘’ Oi, é, Jessica, eu queria te encontrar aqui no Shopping, ou melhor no estacionamento, te espero, e não diz a ninguém que você vai vir me ver.\ – Zayn ‘’

Estranho, pelo que eu saiba o Zayn sempre bota uma carinha e dois ‘’xx’’ no final de cada mensagem ou qualquer coisa que ele escreve.

- Então galera, eu vou... eu vou ali, volto jaja – eu disse me levantando.

- Onde exatamente? – Stefan pergunta.

- Ali, não é necessário eu dizer onde estou indo – eu disse – Desculpa, é que eu realmente tenho que ir ali, já já ligo pra você Larry.

- Okay, vai lá – Larissa disse.

Eu sai e peguei o elevador que seria mais rápido do que ficar procurando escadas rolantes. Quando enfim as portas do elevador se abriram, eu vi um garoto com óculos pretos e jaqueta varsity vermelha. O que mais ajudou a saber que era ele foi por causa do topete super mega maxter alto dele. Sorri ao olhar aquele lindo garoto parado olhando pra mim, ele estava tão, tão, gostoso. Okay, se controla.

- Oi Zayn – eu disse sorrindo pra ele.

- Oi – ele disse seco.

- Aconteceu alguma coisa? – eu perguntei.

- Não – ele disse.

- Você tá estranho, oque há? – eu disse.

- Na verdade eu não  sei, mais eu gostaria que você entrasse no carro por favor!– ele disse.

- Tudo bem né – eu disse.

Entrei no carro e Zayn entrou no lado do motorista. Senti que o clima estava pesado, mais eu não entendia o porque.

- Zayn, eu to percebendo que tem algo estranho, você poderia me contar? – eu disse.

- Talvez. – ele disse.

- Talvez, não é um sim, e você vai contar – eu disse.

Fiquei realmente preocupada, ele estava estranho. O Zayn não era estranho comigo.

- Zayn por..... – eu ia falar.

- PARA – ele disse me fazendo abrir os olhos e me encolher no banco. – Desculpe.

Eu virei meu rosto pra janela. Na boa eu tava quase chorando com aquela atitude dele.

- Hey, olha pra mim? – ele disse.

- PRA QUE? PRA VOCÊ GRITAR COMIGO? – eu disse com lagrimas nos olhos.

- Não chora por favor – ele disse – Eu, eu... Não sei porque to assim.

- E eu que não sei, e você desconta em mim – eu disse ameaçando abrir a porta do carro em movimento.

- NÃO – ele disse segurando em meu braço.

- OQUE, você não se importa – eu disse.

- Claro que me importo, me importo tanto que estou até com ciúmes de você garota – ele disse olhando fixamente pra mim.

- Ciúmes?  Mais ciúmes de quem? Não tem motivos e nem de quem ter motivos de ciúme – eu disse.

- Vi você com o garoto do cabelo claro e olhos verdes – ele disse – ele te abraçava e te olhava de um jeito que você correspondia.

- Eu? Que garoto? – eu disse. – AHW, O IRMÃO DA LARISSA SEU BURRO – eu disse rindo.

- Isso explica do garoto mais não explica os olhares – ele disse.

- Ele é um grande amigo meu, de infância e fazia tempo que a gente não se via – eu disse.

- Ah cara, me desculpa então – Zayn disse parando o carro.

- Mas, pera, porque você sente ciúmes de mim? – eu disse.

- Porque sim ué, eu sou seu amigo, não posso sentir ciúmes de você? – ele falou me olhando.

- Hum, então tá né – eu digo.

Ok, isso não me convenceu nenhum pouco, mais eu vou tentar engolir. Ele ligou o carro novamente, o clima pesou de novo, eu não gostei do tom que ele falou comigo. Eu virei meu rosto pra janela novamente, e ele ligou o som, e começou a tocar uma musica, que logo reconheci.

We Found Love da Rihanna, eu olhei pra Zayn e ele disse no ritmo da musica.

- We found love in a hopeless place – e olhou pra mim.

Olhei pra ele e sorri um pouco. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWES ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.