I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 33
Fique mais um pouco em meus braços?


Notas iniciais do capítulo

gostei kkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/33

P.O.V Zayn

Eu andava no shopping. Quando acabou a entrevista eu disse para os garotos que ia andar por ai. Eu sai procurando as meninas, porque elas estavam aqui, pelo que me disseram. Mais eu queria a companhia da Jessica. Eu estava andando pela praça de alimentação, com a mão nos bolsos da calça, despreocupado com quem tivesse me olhando, pois estava de capuz e de óculos escuros. Até que vi um cabelo ruivo conhecido em uma fila de sorvete, e um garoto que apareceu atrás dela, e pegou em seu ombro. Eu pude ver realmente seu rosto, sim era ela. E ela tinha um sorriso que era lindo, e então eu fiquei esperando o garoto sair, até que ele a abraçou e deu um beijo em sua bochecha? De onde eu olhava não parecia bem a bochecha. Ela parecia gostar da companhia dele, ela parecia radiante diante ele, aquele garoto de cabelos claros e olhos extremamente verdes com a pele corada, porque ela sorria tanto? E quando ele pagou o sorvete dela eu senti uma raiva interna, era inveja de não poder está no lugar dele para admirar aquele sorrido, porque não era eu? Calma Zayn, ele talvez seja só um amigo. Sentei em uma mesa perto para observa-los e ouvir o que conversavam. Veja bem eu não sou um psicopata, sou apenas um amigo que está com ciúmes. Um amigo é isso que eu sou. E ele era amigo? Alguém que ela acabou de conhecer? Ou reencontrando? Vi as meninas chegando perto deles dois, e antes delas chegarem eu sai logo, vai que me olham e me reconhecem ia ser a maior zona.

Então eu sai, passou alguns minutos que eu estava no estacionamento, mandei uma mensagem para ela me encontrar, quando a vi, estava linda, ela sorriu ao me ver, mais eu não consegui expressar nada, meu rosto estava com raiva, minha respiração pareceu sumir, meu coração batia forte ao pensar algo, meu ciúme me consumiu, mais porque? Qual o motivo do ciúmes? Entramos dentro do carro, e eu continuava frio. Eu estava estupido, ela falava comigo com tanto carinho e afeto e eu a tratava como um nada. Até que atingi o meu extremo e gritei, eu realmente pude ver, eu vi lagrimas em seus olhos. Ela ficou vermelha, e se encolheu olhando pra janela. E agora não estava mais sendo gentil, agora ela respondia a minha altura. Droga oque eu fiz. Começou a tocar uma musica, e eu cantei um verso pra ela.

- We found love in a hopeless place – eu cantei em verso.
 (Encontramos amor em um lugar sem esperança)

Ela sorriu de lado, e olhou pra mim, os olhos dela ainda mantinham aquela mesma expressão de antes, tristes e coléricos, parecia uma confusão dentro dela, raiva e tristeza se misturavam, junto com todo o afeto dela por mim, no meu caso era o ciúme que predominava. Mias eu não tinha por que ter esses ciúmes, ela já explicou quem era o tal garoto.

- Você realmente acha isso? – ela perguntou a mim sobre o verso da musica.

- Jessica você sente isso? – eu coloquei a mão dela em meu peito.

- Seu coração? – ela falou.

- Sim, ele bate mais forte quando minha pele entra em contato com a sua, minha mão esfria e soa quando estou perto de ti, minha voz falha só em ouvir sua voz, você me deixa sem jeito, me deixa mais feliz, eu lembro do dia que te salvei da praça e te meti em uma situação pior, eu lembro que ficava segurando sua mão enquanto você estava deitada inconsciente em uma cama, eu lembro que disse que ia te proteger e não deixaria nada acontecer a você, eu não consigo parar de pensar em você nenhum segundo desde o dia que nós nos conhecemos, eu sinto ciúmes absurdos teus, sem ao menos te ter pra mim – eu disse com os olhos fixos nos dela, para ela realmente ver que era sincero eu realmente senti lagrimas em meus olhos.

Ela se aproximou de mim, acariciou meu rosto.

- Zayn eu, eu estou sem palavras – ela disse – eu não sei o que falar, mais eu posso agir? Sim eu posso, e eu vou fazer o melhor pra nós dois, eu não quero me prender a você nem quero que você se prenda a mim e sofra.

Naquele momento o mundo desabou em cima de mim.

- Por favor, não fala isso – eu disse.

- Zayn, desde pequena, desde quando eu te vi pela primeira vez cantando, sua voz me fez estremecer, eu realmente sinto você dentro de mim, mais eu não sei se vai dá certo, eu penso que... – ela falou mais eu não deixei ela terminar a frase.

- Você não pense por favor, apenas viva – eu disse botando um dedo na sua boca.

Ela olhou confusa para meus olhos e eu peguei toda a coragem que havia na terra pra mim, e agarrei sua nuca e tirei os fios de cabelos que haviam em seu rosto, e coloquei atrás da orelha, e a beijei de forma que nunca havia beijado ninguém. Sabe o beijo que parece que os anjos cantam ao redor, e naquele momento os carros na rua buzinando por eu está estacionado em lugar errado não importava. Era um beijo apaixonado, eu necessitava disso. Parei de beija-la.

- Diga que não me quer, que não deseja me ver mais na sua vida, que é simples, eu desapareço, você nunca mais ira me ver – eu disse olhando pra ela.

- Não faça isso, por favor, se não eu desapareço aos poucos – ela disse. – Eu te quero, eu vou viver isso, vou viver meu amor por você, eu te quero, por favor não me deixe.

Ela me abraçou.

- Eu não vou deixar você Jessy, nunca deixaria – eu falei e cantei uma parte de more than this para ela.

I've never had the words to say
(Eu nunca tive palavras para dizer)

But now I'm asking you to stay
(Mas agora estou pedindo para você ficar)

For a little while inside my arms
(Só um pouco mais em meus braços)

And as you close your eyes tonight
(E enquanto você fecha os olhos essa noite)

I pray that you will see the light
(Eu rezo para que você veja a luz)

That's shining from the stars above
(Que está brilhando nas estrelas lá de cima)

Ela me abraçou, e me beijou, e sussurrou em meu ouvido.

- Desculpa por ser idiota com você pensando negativo – ela disse.

- Não precisa desculpas amor – eu disse.

- Zayn, acho melhor voltarmos para o shopping, você vai ter um show hoje não é mesmo? – ela disse.

- Cara, vou me atrasar. Mais pelo menos foi por uma boa causa – eu disse.

- Vem vamos, não quero que eu seja o motivo da sua demissão – ela disse rindo em tom de brincadeira e eu fiquei a olhando – vamos idiota.

- Aih, não precisa me xingar – eu disse. – mais antes me dê um beijo.

Ela me deu um selinho rápido.

- VAMOS ZAYN. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ;))))) @ISEXYHAROLDO ;) falem cmg.