I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 31
No Shopping


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é uma ligação apenas para o outro por isso ta meio chatinho .... to escrevendo junto com a @LoveZaynBr. ela ta me ajudando... qualqer coisa falem comigo no tt @IsexyHaroldo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/31

P.O.V Harry

Quando chegamos na casa das meninas tivemos uma grande surpresa, eu pensei que elas estariam brigando de guerra de travesseiro, só de roupas de baixo mais para a minha infelicidade elas não estavam. Mais todos ficaram de boca aberta quando vimos o que a Larry e a Nayn aprontaram pra cima da Jessica e da Adri. Cara eu e os meninos rimos de mais, e elas ficaram muito putas depois, eu percebi que o Zayn ficou com um pouquinho de pena da Jessica mais não deixou de rir nem de tirar foto. Isso pode ser um grande aliado no futuro. Tivemos que sair cedo la da casa da Nayn nos temos uma entrevista mais tarde e precisávamos nos organizar. Eu percebi comportamentos estranho pela parte do Liam, mas não sabia se deveria perguntar ou não, vai que ele ta de cabeça quente com algo pessoal.

Saimos da casa das meninas, e pegamos um taxi até a nossa casa, o nosso empresário Matt já estava a nossa espera no nosso apartamento. Ele disse que a entrevista seria mais cedo, por alguns motivos que ele não quis explicar. Nossa, onde se meteu o Liam agora? Vou tentar ligar pra ele.

- Cara onde você tá? – Eu disse quando ele atendeu.

- Oh, eu to na casa de uma amiga – ele disse.

- Que amiga? Ou será que é a Danny?

- Hum, talvez, mais relaxa eu já to indo, a casa dela fica perto da nossa – ele disse.

- Vem logo que o Matt ta impaciente aqui – eu falei e desliguei.

Ficamos sentado no sofá até que Liam apareceu na porta.

- Estávamos esperando somente por você, onde se meteu? Liam você era sempre o mais responsável – Matt disse se levantando e olhando pro celular – Estamos praticamente atrasados e a culpa é parcialmente sua.

- Desculpe Matt – ele disse.

- Vamos – Ele se dirigiu até a porta.

Saímos do nosso apartamento e seguimos direto para onde seria a entrevista, Matt não havia avisado onde seria. No carro eu via a paisagem passando, até que vi meu celular vibrar no bolso da minha calça, eu peguei e logo vi a mensagem.

‘’ Você não tinha dito que seria no Shopping a sua entrevista , xx. Larry.’’

No shopping? Nem eu sabia que seria no shopping.

- Ah nossa entrevista vai ser no Shopping? – eu perguntei a Matt.

- Sim, como você sabe? – ele disse.

- Intuição apenas.

- Mais a noite não vamos ter um show e o Shopping é do lado oposto de onde será – Zayn disse.

- Não tem importância, vocês vão conseguir chegar rápido lá – Matt disse.

- Vamos ficar muito cansados e morrendo de fome, eu não trouxe meu estoque de alimentos – Niall disse.

- Niall? Como assim você não trouxe suas batatas? Mais é verdade Matt vamos ficar exaustos – Eu disse.

- Vocês vão está em um shopping, e que eu me lembro tem praça de alimentação, e cansaço vocês poderão dormir no carro ou coisa parecida – Matt disse.

Cara ele exigia muito da gente, mais não tem nada.

- Então guys, não veremos as meninas hoje mais tarde – Louis disse ele fez uma careta.

- Ai que você se engana meu gostoso – Eu disse e todos me olharam.

P.O.V Larry

Assim que eu e as meninas chegamos no Shopping eu logo vi aqueles vários cartazes coloridos que diziam.

‘’ Hoje aqui no Shopping entrevista da Boy Band mais desejada do mundo, One Direction’’

Eu olhei pras meninas e elas sorriram, aposto que pensaram que iriam ver os meninos. Vou cortar as asinhas delas.

- Não vamos correr atrás deles – eu disse mandando uma mensagem pro Harry.

Ok, eu não vou cumprir isso.

- Porque? – Jessica me perguntou ainda com um pouco de raiva.

- Porque hoje é o dia das meninas – Nayn disse.

- Mais eu to zangada com as meninas – Jessica disse.

- É verdade – Drika disse em concordância.

- Ah na boa, depois vocês se vingam e fica tudo bem – eu disse.

- Não é assim que a banda toca, os meninos viram a gente daquela maneira, e não vai ser qualquer vingança assim que vai passar, vai ser muito pior – Drika disse.

- Então ta bom né – eu disse.

Saimos em frente procurando o salão de beleza, tinha duas cadeiras desocupadas, eu e Jessica corremos pra pegar elas duas, as outras meninas ficaram com cara de tacho por terem que esperar lendo revistas e ouvindo musica.

- Então garotas o que querem fazer no cabelo – O Homem, ou melhor, um gay com cabelo rosa cortado simetricamente pro lado, e com um baita de um cílios postiço azul nos olhos.

- Eu quero mudar a cor e cortar – eu disse.

- Eu apenas quero cortar – Jessy disse.

- Oh, Jenivaldo Penha venha cá cortar o cabelo dessa moça ruiva enquanto eu cuido da morena dos cabelos lisos que quer pintar – O cabelereiro disse.

- Oh desculpe, mais como você se chama – eu perguntei a ele.

- Ops, gata esqueci de dizer meu belíssimo nome, eu me chamo Teofilo – ele disse.

- Nome estiloso – eu disse.

- Eu sei – ele disse pegando nos meus cabelos.

Jenivaldo terminou rápido o cabelo de Jessica em uns 10 a 20 minutos e o Teofilo ainda estava a pintar meu cabelo de um tom vermelho mais escuro que o de Jessica. Eu a vi levantando da cadeira, pagando o corte mais curto, e saindo do salão.

- Onde vai ? – Eu disse.

- Vou ali, não precisa saber onde – ela disse.

Ela foi onde as meninas e começou a balançar a Nayn, acho que ela estava dormindo.

- OOOI? EU NUN TAVA DORMINDO NÃO – Nayn disse ao se levantar em um pulo.

- Não magina – Jessica disse tentando acordar Drika também.

Quando conseguiu acordar as duas, ela saiu do salão em direção a praça de alimentação. Sim eu percebi isso, e tinha quase uma certeza que ela iria comer. Nayn se sentou em meu lado e disse.

- Hey Larry teu celular está tocando – ela disse apontando pro Iphone em cima da mesa.

Eu peguei e atendi.

- Alô – eu disse em português.

- Lari? – uma voz grossa disse.

- Oi? Stefan? É você? – eu disse.

- Sim, ei baby, adivinha onde seu irmão querido está? – ele disse.

Stefan era daqueles irmãos que viviam viajando, papai bancava todas as viagens dele, nossa que legal da parte do meu dad. Ah lembrando que o Stefan já ficou algumas vezes com Jessica, isso é tenso.

- Não sei, onde é que tu ta dessa vez traste. – eu perguntei.

- Estou em Londres, e você deve está em casa não é mesmo? – ele disse.

- Ai que você se engana maninho, eu estou também em Londres com as minhas amigas e no Shopping flipando meu hair com estilo – eu disse rindo da cara dele.

- Hum também estou no Shopping, então depois me dá o endereço, ok? – ele disse.

- Tudo bem, agora tenho que desligar o cabelereiro está mandando porque pode sujar meu celular com a tinta – eu disse.

- Tchau monga – ele disse.

- Tchau projeto de leitão – desliguei o celular.

Coloquei o telefone na bancada e olhei pra Nayn que fazia hidratação no cabelo.

- Quem era? – ela disse.

- Meu irmão – eu disse.

- Hum, legal – ela disse.

- é realmente muito interessante. Sabia que ele já teve um caso com a Jessica? – eu disse.

- Hum, isso é realmente um grande problema, ou não né? – ela disse.

- Zayn não ira gostar de saber – eu falei – Não importa, eles não tiveram nada só algumas vezes, besteira, só não conta pra ele.

- Okay né – ela falou olhando pra Drika que roncava alto, e ao mesmo tempo comia um chiclete de uva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ;))))))))))) XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.