Flashback escrita por hey_stella_


Capítulo 2
Saengil Chughahabnida


Notas iniciais do capítulo

Saengil Chughahabnida = Feliz Aniversário para você.
Omma = Mãe.
Saranghaeyo = Eu te amo.
Gomawo = Obrigada.
Seoul Florest = É um grande parque em Seongdong-gu , Seul , Coréia do Sul . Está aberto durante todo o ano e a entrada é gratuita.
Appa = Pai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212892/chapter/2


24 de Dezembro de 2011, 18:08, Residência de Kim Taeyeon, Seoul - Coréia do Sul


Passaram-se duas horas e parada no mesmo lugar, Taeyeon tentava conformar seus sentimentos.

Como já estava acostumada com sentimentos ruins, Taeyeon começou á se tranquilizar um pouco. Na verdade, não sabia se o que estava sentindo era bom ou ruim.

Taeyeon estava feliz por ter encontrado algumas coisas de sua amada mãe, mas estava triste e intrigada com a pergunta que fazia á 16 anos: ''Se me amava mamãe, por que me abandonou?''. Estava confusa com a possibilidade de ter um irmão e chateada por pensar que sua mãe tinha escondido isso nos 6 anos em que esteve com ela.

– É muita coisa pra um dia só! - Taeyeon falou, novamente sozinha, fechando a caixa e colocando de novo no guarda-roupas.

Pegou a foto de sua mãe e logo as lágrimas voltaram a escorrer em seu rosto. Ela se levantou e começou a procurar por algo que pudesse segurar a foto de Hyesuni, e ao encontar pregou-a em seu mural.

Taeyeon sorriu e disse novamente em vão:

– Saranghaeyo* omma*!

Limpando as lágrimas de seus olhos, Taeyeon sentou na cadeira do seu computador e iniciou sua pesquisa. Sem perceber, começou á chorar de novo ao ter mais um flashback de sua mãe:

'' 23 de Dezembro de 1995, 19:30, Residência dos Kim, Seoul - Coréia do Sul


– Filha, nós temos que conversar com você! Vem aqui!

– O que foi mãe?

– Nós... eu e seu pai... Teremos que viajar por algum tempo!

– Que legal! Para onde nós vamos?

– Você não vai com a gente. Nós vamos sozinhos!

– Mas... por que?

– Não é uma viajem para brincar, meu anjo. É para negocios!

– Que tipos de negócios, appa*?

– Negócios que você não entende ainda.

– Com quem eu vou ficar?

– Só! Você aprendeu á se cuidar sozinha! Nós te ensinamos! Pois sabíamos que esse dia chegaria.

– Como assim ''esse dia''?

– Esquece... Falei de mais! ''


– Será que você planejava me abandonar? - Taeyeon disse encarando a foto de sua mãe.

Taeyeon estava perdida em suas lágrimas quando foi acordada por um barulho em seu computador, olhou para a tela de tal e viu uma janela do mensager se abrir:

'' Leeteuk diz: Taeyeon? Está aí? ''


Taeyeon lembrou-se que tinha esquecido de atualizar o seu diário virtual. Pois Leeteuk era o seu único leitor.


'' Taeyeon diz: Oh, me desculpe! Já vou digitar no blog, Teuk!

Leeteuk diz: Eu só queria saber se você está bem! No último post você parecia estar triste...

Taeyeon diz: Sinto falta da minha mãe...

Leeteuk diz: Não fiquei triste com isso, Tae! Já se passaram 16 anos! Você Já é uma mulher! Pode viver sem ela!

Taeyeon diz: Não posso não Leeteuk... como posso viver com a dor de não ter uma mãe?

Leeteuk diz: Me veja como exemplo! Eu moro com os meus padrinhos desde que eu nasci! Nunca na minha vida vi os meus pais! Nem se quer sei o nome deles... Segundo a minha madrinha eles morreram quando eu tinha acabado de nascer, em um misterioso cruzeiro para o Brasil...

Taeyeon diz: Eu sei sobre isso Leeteuk e lamento muito....

Leeteuk diz: Pelo menos você sabe que seus pais estão vivos!

Taeyeon diz: Não... eu não sei...''


Abalada, Taeyeon miniminizou a janela e começou á escrever em seu diário virtual:

'' Caro diário,

Hoje não foi um dia normal para mim...

Encontrei uma velha caixa com lembranças da minha mãe, fiquei surpresa e assustada porque...

Como é possível? Eu morar aqui desde que nasci e só ter encontrado essa caixa depois de tanto tempo e dentro do meu próprio guarda-roupas que eu tenho contato todos os dias?

A maior surpresa foi encontrar minha certidão de nascimento nesta caixa...

Não só minha, mas outra também! Não era da minha mãe nem de meu pai! Era de um garoto... com os mesmos pais que o meu!

Supostamente meu irmão... com a mesma data de nascimento que a minha, então... supostamente meu irmão gêmeo!

Como podem ver, fiquei muito mal... mas não sei o que fazer e nem como agir... ''


Taeyeon finalizou sua pesquisa e quando ia desligar o computador, recebeu outra mensagem instantânea de Leeteuk:


''Leeteuk diz: Nossa, Tae... estou tão chocado quanto você!

Taeyeon diz: O que eu faço?

Leeteuk diz: Procure respostas!

Taeyeon diz: Respostas para o que?

Leeyeuk diz: O que te intriga?

Taeyeon diz: Queria saber o por que fui abandonada. O por que que meus pais esconderam seu outro filho de mim! O por que não o conheço, onde ele está, como ele é... se ele sabe algo sobre a mamãe...

Leeteuk diz: Eu sei quem pode responder todas estas questões!

Taeyeon diz: Quem?

Leeteuk diz: Teu irmão, ué!

Taeyeon diz: Sabe... é verdade!

Leeteuk diz: Eu posso te ajudar, se quiser!

Taeyeon diz: Como?

Leeteuk diz: É uma pena que não tenhamos nos visto ainda... mas, podemos nos encontrar!''


Taeyeon pensou por um tempo na possibilidade de Leeteuk não ser quem ela achava que era, a possibilidade dele ser um maníaco ou um bandido. Mas chegou à conclusão que não tinha nada à perder.


'' Taeyeon diz: No que isso ajudaria à encontrar o meu irmão?

Leeteuk diz: Com as informações que temos dele em sua certidão, nós podemos iniciar a busca!

Taeyeon diz: A busca pelo meu irmão?

Leeteuk diz: Sim! E com isso estaremos iniciando a busca pelos teus pais também!

Taeyeon diz: Mas... e quando encontrarmos ele?

Leeteuk diz: Aí você terá a resposta para as suas perguntas!

Taeyeon diz: E se não encontrarmos?

Leeteuk diz: Nós vamos encontrar! Confie em mim!

Taeyeon diz: Vou confiar!

Leeteuk diz: Então... onde podemos nos encontrar?

Taeyeon diz: No Seoul Florest*... Eu vou lá todos os dias! Tem uma árvore lá que pode ser o nosso ponto de encontro!

Leeteuk diz: Tudo bem então! Amanhã?

Taeyeon diz: Sim, amanhã! ''


Taeyeon estava tão distraída que esquecera que no dia seguinte era o seu aniversário.


'' Taeyeon diz: Vou dormir agora... estou cansada!

Leeteuk diz: Durma bem!

Taeyeon diz: Vou tentar... ''


Taeyeon desligou seu computador, e sem nem escovar os dentes, apagou as luzes e se deitou em sua cama. Tentou dormir, mas foi em vão.


25 de Dezembro de 2011, 07:05, Residência de Kim Taeyeon, Seoul - Coréia do Sul.


Taeyeon conseguiu dormir por três horas, acordou com seu despertador apitando e se levantou de sua cama esfregando os olhos. Saiu de seu quarto e andou em direção á cozinha.

Pegou um copo de vidro e despejou suco de laranja dentro deste, bebeu um gole e ao olhar para a parede, percebeu o calendário anunciando que era 25 de dezembro. Suspirou alto e disse para si mesma:

– Feliz aniversário... Taeyeon!

Largou o copo cheio de suco em cima da pia e subiu para o seu quarto. Viu a bagunça que tinha deixado no quarto na noite passada e começou á arrumar a baderna.

Deixou a caixa no mesmo lugar, só pegou a certidão de nascimento de Jung-su e colocou em cima da estante para se arrumar.

Foi até o banheiro escovou seus dentes e se maquiou um pouco, voltou para o seu quarto, vestiu um casaco, abriu sua bolsa, colocou seu notebook dentro deste e a certidão também.

Saiu de casa e logo na calçada de sua casa pegou seu celular e ligou para Leeteuk:


– Alô? - Leeteuk disse do outro lado da linha.

– Alô, Teuk, Sou eu, Taeyeon!

– Oi Tae, tudo bem?

– Continuo da mesma forma.

– O que você tá fazendo?

– Estou na rua, podemos nos encontrar agora?

– Mas, ainda é cedo!

– Eu sei...

– Tudo bem, onde?

– No Seoul Florest! Pode ser?

– Sim! To indo pra lá!

– Eu também! Até mais.


Taeyeon seguiu o seu caminho até o Seoul Florest, desanimada, e chegando lá foi até sua amada árvore. Sentou nos pés desta e como sempre, pegou seu notebook para digitar em seu diário virtual:


''Querido diário...

Hoje estou melhor do que estava ontem! Mas ainda sinto como se as lembranças da minha mãe tivessem arrancado uma parte do meu coração.


Fico pensando se encontrar o irmão que eu nunca conheci vai ser uma boa ideia ou não.


Será que ele está vivo?


Será que ele se parece comigo?


Será que ele sabe que tem uma irmã?


Onde será que ele mora?


Será que ele é casado?


E se ele tiver filhos? Eu seria tia?


Quantas dúvidas... mas pretendo encontrar todas as respostas imediatamente!''


Sentiu seu celular vibrar, atendeu:


– Alô?

– Taeyeon, onde você está?

– Na árvore que eu te falei!

– To indo para aí!


Sem esperar alguma resposta de Taeyeon, Leeteuk desligou. Taeyeon deitou sua cabeça na árvore e teve outro flashback de sua mãe:


'' 06 de Abril de 1992, 14:46, Loja de conveniências, Seoul - Coréia do Sul.


– Filha, olha aqui! - Hyesuni pegou sua filha no colo e ergueu-a até uma prateleira onde havia vários anéis coloridos. - Qual você mais gostou?

Taeyeon apontou para um amarelo com detalhes vermelhos que estava no fundo da prateleira.

– Esse, Tae?

Taeyeon balançou a cabeça em sinal positivo para sua mãe.

– Então vai ser esse! Moço, por favor, eu quero esse anel, quanto está? Aqui está, Obrigada!

Hyesuni pegou a mão de sua filha e saiu da loja.

– Tae?

– Hm? - A pequena de apenas três anos sabia poucas palavras.

Hyesuni colocou no dedo indicador de Taeyeon o anel que acabara de comprar.

– Guarde com carinho! Está bem?

– Ahaam! Gomawo* omma*! ''

Taeyeon olhou para o seu dedo indicador e pensou alto:

– Onde será que você foi parar, em?

Taeyeon foi interrompida por um rapaz que vinha correndo em sua direção.

– Taeyeon! Taeyeon!

– Leeteuk?

– Sou eu mesmo! - Leeteuk disse buscando por ar. Taeyeon ficou feliz em ver que Leeteuk não era nenhum maniaco nem bandido, era apenas um adulto muito atraente que aparentava ter uma idade aproximada da sua

Ele abaixou e se ajoelhou no gramado em frente á Taeyeon.

– Está cansado? - Taeyeon perguntou ao amigo que estranhamente respondeu com um abraço.

– Feliz aniversário, Taeyeon!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DESCULPE a demora. por favor.
Estou com muitos problemas em casa e meu computador não abre o Nyah. Posso demorar para postar o proximo capitulo, mas aguardem por favor ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashback" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.