Flashback escrita por hey_stella_


Capítulo 1
Balgyeon


Notas iniciais do capítulo

Balgyeon: Descoberta.
Geugbog: Superação.
Haengbog-ui chugu: Em busca da felicidade.
Omma: Mãe.
Saranghaeyo: Eu te amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212892/chapter/1

24 de Dezembro de 2011, 13:40, Parque: Seoul Forest, Coréia do Sul - Seoul

Haviam centenas de pessoas naquele parque! Cachorros, passáros, pombas, gatos, crianças, bebês, meninos, meninas, homens, mulheres, idosos...Todos aproveitavam a tarde ensolarada que reinava em Seoul.

Mas, em um canto afastado do parque, nos pés de uma árvore qualquer, em uma sombra espalhada no chão, Taeyeon se encontrava.

Sentada ali, encostada em uma árvore que apelidara de Geugbog*, ela digitava em seu notebook cor de rosa, mais uma página de seu diário virtual, no qual escrevia todos os dias contando sobre sua vida, e publicava em seu blog, chamado Haengbog-ui chugu* :


'' Querido diário... querido? Por que querido?

Caro diário,

Hoje, dia 24 de Dezembro, todas as familías devem estar preparando o seu natal. Todos se divertem com seus amigos e parentes! Todos, menos eu, Kim Taeyeon, que não tem nem amigos, nem parentes, que não tem ninguém...

Tenho apenas você, diário! Que agora sim, é querido!

Tenho apenas você. E esta árvore pública, para me fazer compania...

Eu só não entendo, o que todas essas pessoas fazem aqui, quando deveriam estar em suas casas! Afinal, hoje é véspera de Natal!

Amanhã, assim como Jesus, eu faço aniversário! Como se importasse pra alguém...

É sempre quando essa data se aproxima, que eu lembro do meu passado, da minha infância..."


25 de Dezembro de 1995, 22:52, residência dos Kim, Coréia do Sul - Seoul.

– Mas mamãe, por que eu não posso ir com você?

– É porque é perigoso, filha! Se ficar aqui vai ser melhor pra você!

– Papai? Eu posso ir junto? Eu quero ir junto!

– Não pode, filha! Me desculpe....

– Mas é meu aniversário!

– Nós prometemos que iremos voltar logo! Então, quando chegarmos, nós vamos te levar para onde você quiser! E será muito divertido! - O senhor Kim disse para tranquilizar a filha.

– Vocês prometem?

– Sim! Prometemos! - Os dois disseram depositando um beijo na testa de Taeyeon e saindo pela porta.

– Eles vão voltar! - A pequena Taeyeon disse, em vão, sozinha naquela grande casa.''


''... Eles prometeram que iriam voltar... Mas não voltaram!''





24 de Dezembro de 2011, 15:55, residência de Kim Taeyeon, Coréia do Sul - Seoul:

A morena abriu a porta de sua casa, tirou o seu casaco, jogou-o em um dos sofás e se jogou no outro em seguida. Fechou os olhos e procurou relaxar, mas ao lembrar-se que não tinha feito sua pesquisa da faculdade, bufou:

– Droga! - subiu para o seu quarto, ligou seu computador e começou á procurar por seus livros. Mas não achava um em especial. No qual, havia todas as informações que precisava.

Então, abriu seu guarda-roupas e começou a revirar tudo ali, sem se preocupar com a bagunça, em busca do livro.

– Ai! - Taeyeon gemeu ao sentir sua mão bater em algo no fundo do guarda-roupas.

– Mas o que é isso? - Ela viu um fundo falso ali, e surpresa, arregalou os olhos quando puxou dali uma caixa com letras gravadas em sua superfície.

A caixa empoeirada não permitia que Taeyeon conseguisse ler o que estava escrito. Então, com a barra de sua camiseta, limpou o máximo que conseguira da caixa. E enfim, conseguiu ler duas palavras do que estava escrito:

'' Kim Hyesuni ''


– Meu Deus! - Ela exclamou incrédula, não acreditando que tinha acabado de ler o nome de sua mãe na caixa.

Pegou o lençol de sua cama e desesperada começou à esfregar com toda sua força aquela caixa, e finalmente, tornou todas as letras legíveis.

'' Kim Hyesuni: Coisas pessoais e íntimas - não mecha! ''


Lágrimas começaram á escorrer do rosto de Taeyeon ao perceber que havia encontrado algo de sua amada mãe, que já não via há 16 anos.

Ignorando o aviso, ela abriu a caixa, se deparando com roupas, cartas, documentos, acessórios... Tudo o que sua mãe tinha esquecido em seu guarda-roupas antes de abandoná-la.

Pegou de dentro da caixa um cachecol e apertando-o em seu rosto sentiu seu cheiro e tecido, lembrando-se mais uma vez de sua mãe:


'' 15 de fevereiro de 1995, 22:36, residência dos Kim, Coréia do Sul - Seoul.

– Boa noite, minha pequenina!

– Boa noite, omma*!

– Saranghaeyo!* ''





Ao lembrar daquela frase, parecia que a única coisa que escutava era aquilo:


'' - Saranghaeyo!''

''- Saranghaeyo!''

''- Saranghaeyo!''

''- Saranghaeyo!''






A mente de Taeyeon fazia aquela frase ecoar infinitas vezes em seu quarto.

Pegou de dentro da caixa uma foto de Kim Hyesuni, e encarando a imagem, disse soluçando:


– Se me amava, por que me deixou?


Com o rosto encharcado, começou a retirar todos os objetos da caixa, e ao olhar para cada um, uma lembrança de sua mãe sempre vinha em sua memória. Pegou um documento, abriu-o e viu que era sua certidão de nascimento.


''19 de setembro de 1995, 20:15, residência dos Kim, Coréia do Sul - Seoul

– Mamãe?

– O que foi?

– Qual é a coisa mais preciosa que você tem?

– A minha maior preciosidade é você, minha filha!''




– Minha certidão... procurei tanto por você...


Taeyeon olhou para dentro da caixa mais uma vez e viu um papel semelhante ao da sua certidão de nascimento. Pegou-o, abriu e leu um nome desconhecido:

– Park Jung-su? Quem é esse? Por que minha mãe tem a certidão dele?


Leu toda a certidão, em busca de respostas para a suas perguntas.

[...] Filho de Kim Hyunsuk (pai) e Kim Hyesuni (mãe) [...]


– Mas... Mas... esse Park Jung-su... seria meu irmão?

[...] Data de nascimento: 25 de Dezembro de 1989 [...]


– M-Meu irmão gêmeo?


Taeyeon mal podia acreditar no que acabara de ler.

Teria ela um irmão gêmeo?

Por qual motivo sua mãe a escondeu isso?

Onde ele estaria?

Era muita coisa para Taeyeon.

Muitas dúvidas, muitas descobertas...

Não sabia o que fazer, não sabia o que pensar. Não conseguia nem piscar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capitulo ^-^