Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/9

Cheguei no Nossa Nova Perdição muito cansada com as aulas.Mell, Mark e Liam não estavam. Por isso, peguei minhas coisas e desci as escadas com uma bolsa nas mãos, pois eu, Cathy e Anne iríamos ao shopping. Como não tinha ninguém lá, resolvi pegar um papel qualquer e escrever um pequeno bilhete.


"  Oi, pessoal. Sei que vocês me odeiam agora, mas não quis sair daqui sem dar uma única satisfação. Bom, vou sair pro shopping com as meninas, mas volto logo, espero que não me odeiem tanto ok? Volto logo

                                                                                                                                                                     Abraço,


                                                                                                                                                                                         Nai. "


 Dei tchau para o SR. Backinham , o Síndico. Saí e as garotas me esperavam;


- Hey, Nai! Vamos.


Entrei no carro e nos dirigimos ao shopping.

Todas as meninas podem dizer que ir ao shopping é mais um ritual, não é mesmo? Anne, eu e Cathy resolvemos ir a todas as lojas. Deixei que Anne escolhesse as roupas por mim, meu único papel seria provar as roupas e ela faria a avaliação, não estava com saco pra escolher roupas, nem discutir o meu estilo com ela. 
 Perdi as contas de quanto nós ( ou melhor, Anne ) gastou. Não gostava nem um pouco disso, de ela estar gastando tudo isso comigo. Depois do longo tempo de compras, comemos e voltamos ao Nossa Nova Perdição . Elas me deixaram lá com uma dúzia de sacolas lotadas de roupas de grife. Subi com dificuldade as escadas e avistei o simbólico número 101 na porta do NNP ( Nossa Nova Perdição ). Não aguentei mais e joguei as sacolas no chão, suando. Foi quando o mesmo garoto que eu tinha visto no colégio mais cedo apareceu na porta do apartamento.

- Boa tarde. - Ele disse, sorrindo.

- Boa Tarde. Você me ajuda com essas sacolas, por favor...

O garoto pegou as sacolas e levou-as até o meu humilde quarto. Depois do terminado, vi o quanto ele era lindo. Os olhos verdes , cabelos castanhos encaracolados e covinhas muito fofas.

- Meu nome é Harry, e você é...

- Naiana.

- Vou te chamar de boneca.

- Por que? - Eu disse, sorrindo.

- Porque você parece uma boneca.

- Hã... vou tomar isso como elogio.

Harry sorriu, e eu também.

- Vai morar aqui?

- Sim, eu e meus amigos .

- Deixa eu ver... Niall, Zayn e Louis.

- Como sabe?

- Sou popular.

- Uh... Que medo.

Eu ri.


- Acredite, eu não queria isso. Mellanie ficou uma fera comigo por isso.

- Então é por isso que ela te xingou tanto hoje...

- Pois é...

- Acredite, essas garotas populares não são confiáveis.

- É... pode ser, mas elas são loucas por você...

- Por mim?

- É.

- Eu sei que eu sou sexy. - Ele disse rindo.

Ri também. Parecia ser o início de uma grande amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!