Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/10

Eu e Harry ficamos conversando por horas e eu também conheci os amigos de banda dele e do Liam. Eles eram Loius, Zayn e Niall. Achei os três uns fofos e muito engraçadinhos. O Zayn era um fofo´: Tímido e super carinhoso. Já o Louis era o super engraçado da turma. Ele não perdia uma piada. E o Niall era fofinho e calado, enfim, amei conhecê-los. Mas depois de algum tempo ficou chato porque o Liam chegou e tipo, ficou meio que clima de tensão no ar.

- E aí, irmão. - Harry disse, sorrindo e dando a mão para o Liam.

Mas, ao invés de tocar a mão de Harry , ele passou por ele, quase que como um foguete .

- Nossa, não precisa ser tão gentil , Liam. - Harry disse.

- Eu vou lá falar com ele. - Eu disse, levantando.

- Vai não, boneca. Ele tá estressado e quando fica assim, sai de baixo.

Nós dois sorrimos e acabamos ficando sem assunto. Louis , Niall e Zayn estavam jogando Monopoly.

- Querem jogar? - Zayn perguntou.

- Não sei, acho que vou ali, olhar as estrelas. - Harry disse.

- Awwwwwn, vai mesmo é amor? - Louis disse, rindo.

Todos riram , até mesmo Harry.

- Vou ver as estrelas sim, amor.

- Eu vou contigo. - Eu disse, segurando a mão de Harry.

Poucos minutos depois estávamos na sacada do condomínio, olhando para as estrelas. Harry estava deitado e eu de pé, adimirando a beleza natural daqueles seres tão lindos. Sorri ao ver Harry contando as pequeninas estrelas e achei muito fofa aquela atitude dele.

- Acho que... a Mell gosta de você, Harry.

Ele levantou e coçou a nuca, me olhou e disse, com o rosto indignado.

- Sério, boneca?

- Sim, acho que sim.

Ele sorriu, como para si mesmo.

- Gosta dela?

Ele levantou e foi se juntar a mim, que estava na varanda.

- Não sei, acho que pra gostar, tem que se conhecer, não?

- Pois é...

Ele sorriu e voltou a olhar para as estrelas. Pegou minha mão e olhou-a delicadamente.  Depois , fez uma espécie de toque , entre amigos. Eu ri com aquilo e deitei minha cabeça no ombro dele.

- É bom saber que posso contar com uma pessoa por aqui. - Eu disse.

Ele apenas sorriu e disse :

- Digo o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, amores.