Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/8

Mellanie engasgou e eu quase caí. Popular? Como assim, popular? Mell estava com lágrimas nos olhos.


- Mell, eu não...


Ela saiu antes mesmo que eu pudesse falar alguma coisa. Ser popular não importava nada.


- Nai ! Vamos.


- Que? Mas, eu...


- Você precisa vir com a gente. E ser feliz, afinal, se sua amiga realmente fosse sua amiga, teria ficado feliz por você.


Parei um instante e refleti sobre o que Anne tinha acabado de me dizer. Realmente, se Mellanie fosse minha amiga, tinha ficado feliz por mim, afinal é isso que amigas fazem umas pelas outras.


- Sabe que é verdade, Anne.


- Pois é, nai... A separação já acabou, vamos ver seu horário?


- Claro.


Sorri e tentei não pensar em como Mellanie estaria.

Anne me levou até um flanelógrafo onde haviam os horários. Achei meu nome rapidinho e escrevi todos os meus respectivos horários. Anne olhou pra mim, de cima a baixo e sorriu.


- Precisa de uma repaginada.


- Como assim?


- Vamos ao shopping comprar roupas hoje à tarde.


- Mas... eu não tenho dinheiro.


- Eu pago, amigas são pra isso não é?


Sorri. Anne parecia ser uma amiga e tanto. Assisti à todas as aulas e depois fomos almoçar no refeitório. Eu, Anne, Cathy ( A outra líder que estava fazendo a Separação ) e uma dúzia de pessoas que eu não fazia ideia de quem era, mas que eram populares e riam de tudo que eu dizia. Do outro lado do refeitório, vi uma pequena mesa em que estavam : Mellanie, Mark e Liam. Mell comia, silenciosamente e Mark também, enquanto Liam comia e lia um livro intitulado " As várias Faces da Física " . Mell olhou pra mim e eu dei um tchauzinho meio envergonhado, ela apenas virou a cara e continuou a comer.


- Liga não. Eles são idiotas. Aliás, soube que você mora no Nossa Nova Perdição.


- É sim...


- Não quer se mudar pro nosso apê?


- Que apê?


- The Populars . É o nosso apê.


- Não sei...


- Ah, vamos. Aliás, vai ser mjuito tenso continuar morando com eles...


Olhei pra eles mais uma vez e vi Mell. Sabia que ia ser tenso mesmo. Então...


- Não sei, vou ver como as coisas ficam e depois te falo se vou continuar no Nossa Nova Perdição ok?

Anne apenas sorriu e assentiu, enquanto 4 garotos andavam em direção à mesa dos meus amigos... ou antigos amigos não é?

- Ai, ele não é lindo? - Cathy disse, sorrindo ao ver um garoto de cabelos encaracolados.

- Sabe que é mesmo. - Anne dizia. - Tenho que pegar esse aí.

- Quem são? - Perguntei.

- São os meninos do One Direction . Harry , Louis , Zayn , Niall e o seu amiguinho nerd, Liam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, meninas *-* Deixem reviews com suas opiniões ok? Beijos;*