Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 3
Capítulo 3-A partida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/3

Lory POV

Quando acordamos pela manhã,fomos tomar café-da-manhã.Ovos mexidos,bacon e suco de laranja...Tinha também pães,para quem quisesse.Estava tudo ótimo...Ficamos conversando sobre minha festa.Quando terminamos,meus pais foram lá pra cima,conversar no quarto.Eu e Lian ficamos conversando e assistindo tv na sala.Passava um filme de romance no Telecine:Ironias do Amor.

Por um momento paramos de falar e olhamos fundo nos olhos um do outro.Percebi que ele se aproximava lentamente na minha direção e por imulso me aproximei também até encostarmos os narizes.Continuávamos nos olhando profundamente.Quando escutamos passos descendo as escadas,então nos assustamos e nos separamos.

Meus pais chegaram ao pé da escada e falaram juntos:

–Crianças!-olharam para nós sentados no sofá e vieram nos abraçar.

–Estamos assistindo um filme-eu disse.

–Tudo bem-respondeu minha mãe-Só queria compartilhar com vocês uma novidade: eu e Lian vamos ficar aqui por umas semanas....Não iremos mais embora depois de amanhã.

Fiquei muito feliz e corri para abraçar minha mãe.Lian me olhou e deu um sorriso malicioso.E falou:

–Bem que você poderia me mostrar o bairro,parece bem legal!

–Claro-eu respondi prontamente.

Ele segurou minha mão antes mesmo que eu pudesse pensar,puxou-me para perto dele delicadamente e eu atendi ao seu "pedido" deixando.

–Bom,pai,voltaremos em duas horas no máximo...O bairro não é muito grande,mas podemos passar pelo shopping e tomar um iogurte.

–Tudo bem-ele disse com um sorriso de satisfação.

–Vamos-falei,olhando diretamente para Lian.

–Vamos- repetiu ele com sua vóz suave.

Lian POV

Saímos na rua gelada.Como percebi que Lory estava pouco agasalhada,puxei-a para perto de meio peito e abracei forte.

Percebi que ela tentava se soltar de meu abraço,então polpei seus esforços,soltando-a.

–O que foi?-perguntei

–É...eu....-Ela falou com dificuldade e resolvi ajuda-la

–Você não ta com frio?

–Não...quer dizer....é....na verdade ja estou acostumada com o clima daqui!

–Ah.... sim!

Continuamos andando e ela me mostrando os lugares. Demoramos uns 10 minutos pra chegar no shopping. Tomamos frozen e ficamos sentados conversando.

–A mamãe é muito brava?- ela perguntou.

–Não ela é muito legal, ela deixa eu fazer tudo, quer dizer, quase tudo.- eu falei e ri - E o papai?

–Ah.... O papai é o melhor pai que alguem poderia ter, ele da concelhos, compra o que merece e deixa eu fazer praticamente tudo o que eu quiser.

Nate POV

Estava ajudando meu pai a lavar o carro e recebi um telefonema do meu melhor amigo Dylan.

CHAMADA ON

–Eae cara, beleza?- eu disse secando minha mão.

–Beleza e ae?

–To bem!

–Ta com a sua gata?

–Não, sepa mais tarde vou na casa dela.

–Mano, eu vi ela andando abraçada com um muleke pelo bairro.

–Como assim, meu chapa?

–Eu até achei q nao era ela, mas você nao ta com ela e tenho certeza que o vestido que ela estava era o laranja que eu fui comprar com você.

–Ah.... beleza vou ligar pra ela! Valeu parceiro!

–Falow, mano!

CHAMADA OFF

Não é possivel isso, preciso ligar pra ela! Liguei umas 3 vezes e ninguem atendeu. Na 4ª vez um homem atendeu.

CHAMADA ON

–Nate?- Uma voz conhecida perguntou.

–É, eu mesmo.

–Oi, é o Raff.

–Ah sim... Posso falar com a Lory?

–Ela deu uma saida!

–Ah valeu, sogrão!

CHAMADA OFF

Onde será que ela esta? Bom, eu sei que eles almoçam todo sabado as 14:30 e as 16h eles fazem alguma coisa juntos, então, vou passar lá as 15:30 e resolver isso tudo.

Quase não aguentei de ansiedade,agora são 11h e ainda faltava muito tempo...Então decidi que talvez pudesse ir pro almoço.E fui,fui mesmo!Precisava saber o que estava acontecendo...

Cheguei um pouco mais cedo,umas 13:30h+/- e Raff atendeu a porta.

–Olá Raff,se importa se eu almoçar com vocês hoje?

–Claro que não,mas a Lory ainda não voltou...

–Como assim,aonde ela foi?

–Saiu com o Lian.

–Mas quem é o Lian???-perguntei,aquele nome não me parecia estranho,mas não me lembrava bem de quem era...

–Lian é irmão dela...aquele que você conheceu ontem na festa,não se lembra?

–Ah,sim,claro!-ah,era o irmão dela de ontem...me lembrei.O chapa é legal,mas não me lembrava do nome dele.

De repente,vi Lory entrando pela porta de mãos dadas com Lian,mas não me importei,afinal eles eram irmãos! Percebi que assim que Lory me viu soltou a mão dele como se tivesse levado um choque.

–Oi amooor- ela veio ate me mim e me beijou

–Oi- falei enquanto ela me dava varios selinhos.

–Você vai almoçar com a gente?- Lian perguntou

–Vou sim!

–Ebaaaa! - Lory gritou - Você não percebeu nada?- ela falou e se afastou pra eu ver como ela estava

–Claro, você esta com o vestido e o colar que eu te dei!- Falei, eu só percebi porque o Dylan me falou.

–Sim,eu adorei..mas está um pouco frio então vou me trocar.

–Tudo bem-eu disse um pouco decepcionado.

Ela subiu para seu quarto para se trocar e eu e Lian sentamos no sofá para conversar...

Raff POV

Está um clima estranho entre os jovens dessa sala.Lian e Nate parecem disputar Lory de alguma maneira...Estranho.Mas não me importei muito,porque agora eu estava perto da mulher que eu amei durante anos e finalmente estávamos nos entendedo de novo.Até o modo como ela cozinhava me atraía...

–Nossa a Lory ta demorando!- O Nate comentou.

–Ta mesmo, Lian vai chamar ela por favor, deve ter se distraido com o computador!

–To indo pai!

Lian subiu e Nate ja foi sentando na mesa.Percebi que ele estava meio preocupado. Logo vi Lory descendo as escadas segurando a mão do Lian. Lory sentou entre Lian e Nate. Nós comemos e fomos assistir filme. Nate teve que ir embora pois tinha um compromisso, sempre achei estranho isso.

1 SEMANA DEPOIS

Acordei cedo pois a Katherine iria embora hoje com o Lian. Estava muito triste por isso, mas ela vai voltar daqui 1 mes. Fui até o quarto da Lory e ela estava dormindo.

–Lory- Tentei acorda-la

–Fala pai...hoje é domingo-ela falou

–Filha, hoje o Lian e a mamãe vão embora - assim que falei isso ela deu um pulo e sentou.

–Ah nããão, por quê ????

–Porque eles não moram aqui,não é mesmo..Eles voltarão daqui um mês mais ou menos...

–Tudo bem,vou lá me despedir deles...-disse ela muito triste.

Lory POV

Saí da cama meio chocada...Quando cheguei lá embaixo papai estava segurando as malas e levando para o carro...Tanto Lian quanto minha mãe pareciam tristes.

–Bom dia...-eu disse.

–Bom dia-os dois responderam em couro um tanto desanimados.

–Bom,estamos indo minha filha.

–Ok,mãe,mas voltem logo!

–Claro-disse ela ma abraçando.

–Me dê um abraço irmã-disse Lian todo fofo...

Fui lá,o abracei e eu e meu pai fomos para garagem acenar para eles enquanto iam embora...

Depois que eles foram,voltei para meu quarto ainda um pouco abalada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!