Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 4
Capítulo 4- Complicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/4

Lory POV

Acordei cedo pois tinha aula. Tomei banho e me arrumei.

*Lory: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=45871684&.locale=pt-br

Fui pra escola, fiquei a manhã toda com a Mary minha melhor amiga e meu namorado que por sinal a Mary odeia.

Mary:http://semllegenda.blogspot.com/2011/07/mary.html

Nate:http://semllegenda.blogspot.com/2011/07/nate-namorado-de-lory.html

Na hora da saida Nate foi jogar futebol com os amigos e eu e Mary fomos para minha casa.

–Oi pai!- Falei quando cheguei em casa.

– Oi filha...- ele falou apressado.

–Por que esta com pressa?

–Eu tenho uma reunião agora!

–Ah ta bom, mas pai...-ele me interrompeu

–Filha eu to indo... não vou voltar muito cedo, talvez eu tenha que ir pra sao paulo se for o caso eu te aviso e alguem dorme aqui com você! To indo, tchau!- ele falou e saiu correndo de casa eu e Mary começamos a rir.

–Seu pai é muito legal, Lory!

–Eu tambem acho! Vamos lá pra cima!

–Vamos!- assim que chegamos no quarto me deparei com uma foto de meu irmão jogada no chão!

–Nossa, essa foto na tava aqui de manhã! Que estranho!- Peguei a foto e coloquei no meu mural.

–Deve ter sido o seu pai!

–Deve mesmo, porque se nao foi ele foi a samara!- Falei e coloquei o cabelo pra frente e fui an direção dela.

–AAAAH, VOCÊ É LOUCAAAA? VAI ASSUSTAR A VOVÓ!- nós duas começamos a rir.

–Mary?

–Oi!

–Que dia é aquele seu teste?

–Dia 6 de outubro!

–Sua louca, hoje é 6 de outubro!

–PQP é mesmo! To indo tchau- ela saiu correndo e foi embora. fiquei rindo sozinha até que adormeci.

Lian POV

Não vou ter aula essa semana pois a escola esta sem agua, fico triste mas fico feliz. Minha mãe trabalha o dia inteiro com enfermeira e eu acabo ficando o dia todo em casa. Estou com saudade da Lory, acho que vou ligar pra ela.

CHAMADA ON

–Alo?- ela falou com voz de sono.

–Oi Lory, é o Lian! Eu te acordei?- perguntei mesmo sabendo que sim.

–Não... to com saudade maninho!

–Eu tambem pimpolha!

–Pimpolha?

–É... seu apelido agora!

–Ah eu nao sei qual dar pra você...

–Com o tempo você descobre- nós dois rimos.

–Lian, tem outra ligação! Depois a gente se fala!

–Beijos!

–Beijos!- ela falou e desligou o telefone.

CHAMADA OFF

Foi tão bom ouvir a voz da minha irmã!

Lory POV

O Lian me ligou e meu um apelido super fofo! Mas tive que desligar pois meu namorado em ligou, eu vou tomar um banho e vou pra casa dele.Coloquei a 1ª roupa que vi pela frente pois percebi que ele estava estressado e isso não é bom.

*Lory:http://www.polyvore.com/lolo/set?id=45910867&.locale=pt-br

Assim que cheguei na casa dele ele me beijou. mas foi um beijo bruto.

–Oi amor!- eu falei soltando ele.

–Oi!- ele falou e me beijou de novo.- Vamos pro meu quarto?- ele nao me deixou responder e ja foi me levando pro quarto dele. Assim que entramos ele me jogou com força na cama dele fazendo eu bater o braço.

–Aii, amor você me ma....- ele me interrompeu e me beijou. Tentou tirar minha blusa mas eu nao deixei- Para eu nao quero!

–VOCÊ SÓ QUER BEIJINHOS, SUA VAGABUNDA? MAS COMIGO NAO É ASSIM NÃO! OU VOCÊ TRANSA COMIGO OU A GENTE TERMINA E EU ACABO COM A VIDA DA SUA FAMILIA E A SUA TAMBEM!- meus olhos ficaram cheios de lagrimas- NÃO CHORA, FAZ O QUE EU MANDO E TUDO FICARA BEM!

–eu....- ele me interrompeu.

–CHIIIU, NAO QUERO OUVIR SUA VOZ! AGORA TIRA ESSA BLUSA!

–NAAAO!

–ENTÃO EU MESMO TIRO!- ele tirou minha blusa com força e arrancou meu sutiã! Estava com medo pois sou virgem.

3 HORAS DEPOIS

–VOCÊ É A PUTA MAIS GOSTOSA QUE EU JA PEGUEI! NÃO TEM QUE PAGAR NADA E ME DEU UM PRAZER QUE EU NUNCA TIVE!- eu estava com muito medo então nem respondia e foi ai que meu telefone tocou. Não sabia o que fazer.- ATENDE LOGO ESSA MERDA! E VAI EMBORA TAMBEM!

Atendi e era a Mary ela estava indo pra minha casa.Me vesti e sai correndo. Fui chorando até chegar em casa! Quando cheguei Fui tomar um banho pra tentar relaxar. Colequei uma roupa basica: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46657183&.locale=pt-br

Mary chegou e ela acabou durmindo em casa.

1 MES DEPOIS

1 mes ja tinha se passado e todos os dias o Nate fazia aquilo. Hoje era o meu ultimo dia de aula. Ontem terminei com o Nate e descobri que ele usava cocaina! Amanha o meu irmão volta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas E Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.