Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 2
Capítulo 2- A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/2

LORY POV

Nossa estou tão animada! Hoje é o grande dia! Minha festa, meu aniversario e ainda vou conhecer minha mãe e meu irmão! Faltando duas horas pra festa comecei a mearrumar. Me arrumei e fui para o local da festa, chegando lá tirei varias fotos e algumas pessoas começaram a chegar.

*Lory: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_16/set?id=45909952

Derrepente um menino muito lindo chegou e eu percebi que nao o conhecia! Fui até ele e perguntei:

–Oi? Posso saber quem é você?

–Oi sou Lian, irmão da Lory e você?

–Eu so... sou Lo...o...ry!

–Lory?

–Sim!- Falei e abracei ele muito forte

–Nossa você é linda! E.... parabens!

–Obrigada! Você tambem é um gato!-

–A festa parece que vai ser boa..-comentou ele meio sem-graça.

–E onde está a mamãe? - perguntei para quebrar o clima tenso.

–Está estacionando o carro!

–Ah.

Quando olhei para o lado lá estava uma mulher com um vestido lindo.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46652406&.locale=pt-br

–Aí está ela-disse ele acariciando seu pecoço delicadamente com a ponta dos dedos...

Sorri ao ver que minha mãe era mais bonita que eu pensava. Sai correndo e a abracei muito forte , ela falou:

–Lory, querida.... Deixe-me ver você! - soltei ela e fiz pose. - Nossa você esta linda meu bem! Os gatinhos devem cair matando!

– Nem tanto mãe! Ja tenho o meu gatinho!

–Como assim?

–Eu tenho namorado!- falei rindo.

– Como o seu pai permitiu isso?

–Ah mãe ele é muito legal você vai ver!

Ficamos conversando por um bom tempo!

LIAN POV

Nossa minha irmã era linda! Pena que é minhar irmã! Fiquei vendo ela e minha mãe conversarem.

–Oi?- ouvi uma voz masculina atras de mim.

–Oi!

–Lian?

–Sim.

–Eu sou Raff,seu pai!

–E aí cara!Muito prazer em conhecê-lo...

–Meu filho!O prazer é todo meu...vem cá me dar um abraço...

Nos abraçamos forte,quando nos soltamos,minha mãe e minha nova irmã vieram falar conosco.

–Olá meninos...

–Oi - eu disse meio tímido.

Lory ficou olhando pra porta com uma cara de triste.

–Filha...o Nate ja chegou?

–Não! Ele falou que ia chegar um pouco atrasado!

–Nossa cada amiga gata, hein irmazinha!

–Fazer o que, neh!

–Meninos tambem! Olha aquele ali!- Minha mãe falou e quando Lory olhou , gritou e saiu correndo:

–NATEEEEE- ela o abraçou

–Quem é ele pai?- enquanto falei olhei pra ela e os dois se beijaram- Namorado?

–Sim, estam juntos há 6 meses!

–Nossa, posso saber como o bobao ai deixou?- minha mãe falou com cara de brava.

– Depois conversamos melhor sobre isso, hoje é dia de festa!

–Tudo bem, mas quero saber tudinho hein!- ela falou e os dois riram.

Quando vi Lory vindo com seu namorado em minha direção senti algo muito estranho...que nunca tinha sentido...parecia um ciúmes parecido com raiva...Era estranho porque nem conhecia o cara o suficiente e nem estava acostumado com o papel de "irmão-mais-velho-ciumento".

–Lian,este é o Nate meu...meu...namorado!

Lory POV

Estranhamente tive dificuldade de apresentar a Lian o meu namorado Nate ...eu nunca tive dificuldades quanto a isso nem mesmo quando fui apresentá-lo para meu pai.

–Muito prazer,Lian!

LIAN POV

–O prazer é todo meu! Espero que cuide da minha Lory quando eu nãe estiver com ela!- Quando ele falou "minha Lory" senti um frio na barriga, mas dei uma risadinha.

–Se eu morar com ela prometo cuidar dela sim!- Falei querendo dar uma ideia à minha mãe.

–Mãe, esse é meu namorado Nate!

–Prazer, Katherine! Nossa filha, você deve ter muitos problemas com um menino lindo do seu lado!

–Até que não, mãe! As meninas olham, claro, mas sempre que isso acontece ele faz questão de mostrar que esta comigo, não é amor?

–Ahan!

–É bom mesmo, hein! Ja conversamos sobre isso, né?- Meu pai falou e eu gostei do jeito que ele colocou ordem.Ninguem toca na minha irmazinha e se magoar vai rolar porrada.

Raff POV

–Mas então,filha,vá falar com seus convidados que eu fico aqui com os três!

–Claro-respondeu ela com aquele sorriso espontâneo que eu adoro.

–Mas então Nate,você e Lian estão no mesmo ano na escola,você poderia contar algo sobre o futebol,quem sabe..?

–Claro,vem cá cara,vamos deixar os coroas batendo um papo aí.

Eles foram se afastando e eu me aproximando de Kathrine,ela estava realmente linda,e mesmo mais velha,ainda me atraía muito.

–Você sabe que temos muito o que conversar-lembrei a ela,olhando fundo em seus olhos azuis.

Ela fez que sim com a cabeça.

–Eu sei que errei muito no passado....

Eu a interrompi,dizendo:

–Despois falaremos melhor,a sós.

–Ah... claro! Eu gostaria de saber se tem algum hotel para eu ficar uns dias aqui!

–Tem sim... o nome dele é: MINHA CASA- falei rindo

–Eu não quero atrapalhar!

–Você não vai!

–Se é assim, ta bom!

Quando prestei atenção a festa ja estava lotada! Todos muito bem vestidos. A musica começou a aumentar e o povo a dancar. Fiquei muito feliz em ver que minha filha estava se divertindo.

–Kathe?

–Sim!

–Você ja assinou o caderno dela?

–Não!

–Entao assine, porque se ela perder contato tem pelo menos essa lembrança!

–Já estou indo, senhor mandão! - ela falou e saiu rindo.

Katherine POV

Fui assinar o caderno da minha filha e vi ela dançando com seu namorado.... nossa como ela esta linda; como pude perder tudo da sua vida, seu 1º beijo, a chegada do primo chico, ajuda-la na lição e tudo mais! Escrevi no caderno: "Minha linda filha, posso ter sido uma mãe ausente mas você sempre estará no meu coração e saiba que você é muito importante pra mim"!

Quando terminei de escrever,olhei no relógio e fui avisar Lory que já estava na hora da valsa.

Fomos então juntas para uma espécie de camarim que ficava na parte de trás do Buffet.

O vestido que vi estendido numa cadeira era lindo,iria ficar ótimo nela...

Então a deixei se arrumando e voltei para o salão para avisar aos convidados que fossem para a pista de dança ,que a valsa começaria em dez minutos!

Todos rapidamente se organizaram como já havia sido ensaiado.Quando notei que olhavam para a porta do "camarim",olhei também,e lá estava ela,linda: minha filha!

*Lory:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46653067&.locale=pt-br#

Lian POV

Ela estava linda....minha...minha...irmã...estava um pouco decepcionado por ela ser minha irmã! Começou uma musica lenta e minha irmã veio andando lentamente ate o meio da pista e ela estava com uma sapatilha. Apareceu um menininho pequeno com um salto em cima de uma almofada. Minha irmã se sentou numa cadeira e meu pai entrou e começou a tocar a musica: http://www.youtube.com/watchv=iz1o5V8AaVg

Quando a musica acabou, meu pai fez uma homenagem à ela e concluiu:

–Meninas não usam salto, por isso eu nunca deixei você usar! Mas hoje você esta se tornando uma mulher! Então....- ele trocou a sapatilha pelo salto e os dois dançaram a valsa. Começou a entrar os 15 casais e ela apagou todas as velas!Todos começaram a dançar a valsa!

–Agora a valsa com seu irmão Lian.- me assustei pois nao sabia dançar - Que ela conhecou hoje mesmo!- Falou o DJ.

Fui até ela e nós dançamos meio desajeitados.

–Toda princesa tem um principe encantado, então, Nate faça as honras...- disse o DJ novamente.

Ele foi até ela em passos elegantes e firmes.Suas mãos se tocaram levemente quando a música começou.Eles estavam muito bem,pareciam ter ensaiado várias vezes(acho que isso de fato aconteceu).

Quando eles terminaram de dançar,beijaram-se apaixonadamente.E confesso que senti uma leve tensão...parecia ciúmes,mas um ciúmes diferente...

Depois disso,Lory foi se trocar de novo.Quando voltou,estava perfeita de tão linda!

*lory: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_18/set?id=45951465&.locale=pt-br

Lory POV

Foi estranho beijar Nate daquela maneira na frente de meu mais novo irmão.Não sei bem.

A festa estava ótima,eu tinha adorado meu dia,já se aproximava meia-noite. Assim que sai do camarim novamente todos me olharam! E começou a balada, todos dançavam e entao chamei meu irmão pra dançar comigo! Fiquei dançando até o final da festa e confesso que bebi um pouco! Entao estava um pouco alta e meu irmão tambem. O buffet ja estava vazio e só tinha sobrado uma almofada de "true friends" que eu tinha feito para entregar para as 15 meninas e claro uma era minha! Meu pai terminou de resolver uns negocios e colocou todos os presente no carro. Fomos pra casa, chegando em casa, fui abrir todos os meus presentes. Meu namorado me deu um colar que escrito "i love you" e um vestido laranja. Minha mãe me deu um oculos e meu pai um i pad.

E entao fomos todos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!