Secret Love escrita por grazidiasss


Capítulo 9
A TRILHA


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM pela intromissão no meio do capitulo, sou boazinha e posto o resto ainda hoje se receber 3 reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212677/chapter/9

Meus olhos se abriram, ou melhor, fui obrigada a abri-los quando senti as mãos que apertavam meus pulsos. Dei um pulo da cama em tempo de ver Caroline estagnada á meu lado, balbuciei. Olhei para o relógio na cabeceira da cama e percebi que eram apenas 6 da manhã, Caroline permaneceu a meu lado, ao menos ela respeitou que eu ainda estivesse acordando...

— O que aconteceu? — perguntei para ela, que então suspirou de alivio e levantou da cama.

— Pensei que nunca iria conseguir acorda-la — Caroline me jogou uma bolsa de camuflagem — Hoje é domingo, Elena. A trilha do VF. — recordei do panfleto brega que Caroline me mostrara. Diferente do que eu deveria ter feito, não reclamei, apenas assenti.

— Tudo bem.. e de que horas são?

— as 10 da manhã

— E porque me acordou tão cedo?

— Por que todos vamos sair mais cedo. Algumas pessoas que conheço irão daqui conosco até a floresta, outras encontraremos lá. Ah! Mas será tão divertido — os olhos de Caroline brilharam — Terá fogueira a noite na praia, aposto que Stefan vai cantar algo bem doce — meu coração disparou, oh, Stefan.

— Então... — continuou Caroline — Como ficou as coisas entre você e Stefan?

Suspiro, eu deveria contar a ela, ou não? Ah quer saber? Ela é a coisa mais próxima de amiga que eu já tivera.

— Ele me beijou! — explodi, Caroline me olhou serena e então sentou ao meu lado.

— Não foi a primeira vez, foi?

— Não... mas, como você sabe?

— Stefan é meu irmão, Elena. Eu conto tudo que importa a ele, e ele me conta tudo que importa.

Caroline tinha o ar aconselhadora dos condenados, como alguém que se preocupava com os outros.. Eu senti uma vontade enorme de tomar leite, então, deixei a bolsa de camuflagem em cima da cama e desci com Caroline para a cozinha.

Caroline sentou na cadeira da mesa, e pediu que eu fizesse ovos mexidos, eu os pus na frigideira, e sentei-me ao seu lado, preparada para os questionários que consegui fugir. Ouvi o borbulhar dos ovos cozidos.

— Como foi? — Caroline perguntou.

— Hmmm... — fiz um drama com os olhos — Foi um beijo... Incrível...

Ela não parecia surpresa.

— Disso eu já sei... mas estou falando de como foi literalmente, o que rolou? Como aconteceu? O que você sentiu? — arregalei olhos.

— Os ovos estão queimando, eu deveria estar os mexendo! — balbuciei sobre o fogão, e então fiquei mexendo os ovos até que eles ficaram prontos. Ainda de costas, senti mãos suaves encostando em minha cintura, beijando meu pescoço, fiquei arrepiada de imediato.

— Stefan! — eu disse e me virei para ele de modo que fiquei espremida entre o fogão e seu corpo. — Onde está Caroline? — eu mal consegui dizer com toda a nossa proximidade, ele olhava fundo em meus olhos e deu de ombros. Apertou-me novamente e me deu um beijo. Eu poderia estranhar, mas não. Simplesmente o correspondi com plena magnitude. Ele ficava mais voraz, era como se fosse algo inevitável, como se nossas bocas juntas explodisse nele um desejo enorme...

— Olá crianças — uma voz rouca surgiu, eu soutei Stefan sem vontade até ver Damon com uma xícara de café. —, ah não parem por minha causa, já estou indo.

— Damon... — Stefan pôs seus dedos em meus lábios, como se eu pronunciar o "Damon" fosse pecado.

— Ele é assim mesmo. — assenti, por fim Stefan se distanciou um pouco. — O que tem para comer? — perguntou sentando na mesa.

— Só ovos fritos.

— Não é muito boa com esse lance de comida, não é?

— Não — admiti.

— Se me der 20 minutos eu preparo um café da manhã a sua altura. — ele sorriu, eu fiz um gesto afirmativo com a cabeça e virei a cadeira para observar e invejar a rapidez com que Stefan cozinhava. Rapidamente ele pôs uma boa quantidade de panquecas na mesa, fritou corretamente os ovos, sem os deixar queimados como eu, tirou rosquinhas do forno e fez uma enorme jara de suco de laranja. Então me deu um beijo na bochecha, era como se aquele beijo tivesse sido em meu coração.

Stefan sentou á meu lado e comeu, logo então Caroline apareceu com as bochechinhas rosadas e o olhar ao mesmo tempo curioso e envergonhado. Com toda a certeza Stefan havia pedido para ela nos deixar ali sozinhos e é claro que ela não diria não, eu sorri, pois sabia que ela só queria nosso bem.

— Será que eu posso comer á comida de vocês? Estou mesmo...

— Claro que pode! Dã — Stefan fez carreta para ela que se juntou a nós nas mesa.

Estava sendo uma manhã tranquila, com todos os objetivos ultrapassados, eu havia percebido que Stefan estava realmente me levando a serio até quando demos de cara com a tia Isobel e o tio Rick entrando em casa, Stefan não soltara minha mão. Ele me beijou na porta do quarto.

— Vá tomar banho, ou iremos á trilha ou Caroline nos mata. — eu ri e lhe dei um beijo. Naquele momento não me aguentava de tanta felicidade, era como se algo dentro de mim pudesse explodir e então a verdadeira explosão. Cabum! Eu olhei para o lado a ponto de ver Caroline e seu pedaço de secador de cabelo que acabara de explodir. Alguem abre a porta, viro para olhar a tempo de ver Damon encafifado se esgueirando para dentro do quarto.

— O que aconteceu? — ele perguntou, com a velha expressão descontraída e relaxada de sempre. Mas era uma pergunta muito vaga, ou de outro modo, com um duplo sentido escondido por trás da frase final "aconteceu" eu não sei como, mas eu o senti. Meu pijama de repente ficou menor ainda, era inacreditável que Damon o olhasse sem medo de que eu percebesse.

Caroline se meteu entre nós .

— O secador pifou, e então, Cabum! A explosão.

Franzi a testa.

— Deixe-me ver isso — disse Damon, Caroline entregou a ele que então sentou no meio do quarto e abriu o secador.

— Vou pegar umas coisas lá em baixo, Elena vá tomar banho logo, até Damon já está pronto, você nem tirou o pijama. — peguei minha toalha e escova de dentes e entrei no banheiro, tomei banho e então coloquei um short jeans claro e uma blusa que resistisse á uma trilha, de repente esqueci que Damon estava naquele quarto, abri a mochila de camuflagem e enfiei toda roupa que seria necessária para dois dias. Damon veio até mim.

— Ela o ligou com uma boa quantidade de aguá dentro — disse — só podia ser loira — essa ultima parte Damon sussurrou baixinho, como se alguém pudesse ouvir. Eu ri.

— Não sabia que você estava namorando o Stefan. — Damon me disse, mas como uma cobrança. Franzi o cenho.

— Não estamos... namorando.

— Não é o que parece para quem olha de fora. Estão bem... grudadinhos, e melosos, e nhanhanha — revirei os olhos.

— Com licença Damon, preciso me arrumar. Melhor ir cuidar da sua vida.

— Toda — ele disse e então fechou a porta com força.

Me arrumei e encontrei Caroline no hall, Stefan estava esportivo também, e como sempre lindo. Nos despedimos de tia Isobel e tio Rick, que novamente parecia ocupados e completos, eu e Caroline fomos com Stefan, enquanto Damon foi novamente sozinho. Paramos em frente a casa de Rebekah, por mais que eu não quisesse admitir, meu coração ficou completamente gelado. Ela saiu de casa acompanhada por mais três pessoas, completamente perfeita novamente. Seu cabelo loiro estava trançado em raiz, os olhos azuis piscinas pareciam mais delicados ainda com o delineador azul. As duas garotas á seu lado pareciam suas sombras, com as mãos para dentro enquanto Rebekah "A rainha do circulo" era a unica que tinha um posição mais ousada.

— Oh, Caroline. — ela cumprimentou Caroline primeiro, foi exagerado quando Rebekah pulou para cima de Stefan e quase esmagou — Eu senti sua falta — lhe deu um beijo na bochecha, ele se esquivou. Ela olhou para mim fingindo me cumprimentar, mas eu sabia que ela estava me culpando. Damon estacionou a moto perto de nós.

— Vamos encontrar os outros próximo á saída de Mistyc Falls. — disse Rebekah em seu tom mandão de líder de torcida. — Tem um problema, vai faltar lugar no carro.


[CONTINUA...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secret Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.