Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

HEYYY KIDS!!!!!!!!! mais um cap
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/9

Um clarão e logo uma figura baixa estava vindo, espera... Conheço ela... É A KIARA! OMFG! O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI A ESSA HORA? ACHO QUE ESTOU ENCRENCADA DESSA VEZ...”

– Vocês venham para fora de casa, só terão esse aviso. – disse a baixinha e sumiu logo em seguida.

Olhei para o Theo e parecia tenso, tirei essa conclusão olhando para as costas dele, alguns segundos depois ele também sumiu, engraçado ouvi ela falar “vocês” e ele nem.. Vou ter que ir andando até lá embaixo.. ESTOU RECLAMANDO DE QUE? EU QUE MANDEI ELE PARAR COM A GRISE DE POSSESSÃO NÃO ERA PARA RECLAMAR E SIM AGRADECER POR ELE TER ENTENDIDO O RECADO E ME DEIXAR EM PAZ.

Quando cheguei onde eles estavam me surpreendi ao ver que um grupo de pessoas usando roupas estilo gótico, gostei deles, sorri automaticamente e vi que um em especial gostou de mim também, isso vez com que meu sorriso só aumentasse e para minha infelicidade esqueci que tinha mais alguém conosco e só cai na real quando ouvi o pigarro de uma certa pessoa chamada Theodore... Me virei para ele e fiz a pose “que foi?” e ele revirou os olhos de tédio... Ri da cara dele e cheguei perto de onde ele e a baixinha Kiara estavam...

– Oiiiiie Kiara, eu sei que foi ideia desse sem noção te chamar para ser minha iniciadora, desculpa a grosseria mas não estou afim de começar as lições agora. – falei tentando ser simpática e para meu total espanto o Theo ficou estático pela segunda vez na noite. – Acho que você devia trocar de profissão, já tentou estatua? Acho que você daria bem nisso... Não para de ficar assim hoje... – falei olhando para a estatua de Theo totalmente tenso.

– Eu não pedi a Kiara para ser sua iniciadora, Rita. – falou baixinho, acho que ele está entrando em desespero... Olha que irônico isso.

– Mas ela veio falar comigo e disse que você tinha... – nem terminei senti algo diferente na atmosfera e olhei para Kiara e vi que ela estava com as mãos... O QUE? AS MÃOS DA MENINA ESTÃO PEGANDO FOGO! MEU DEUS DO CÉU! QUE ISSO! LER-SE A RITA ESTÁ QUASE EM DESESPERO. Busquei ar e coragem. – Para quer isso Kiara? Vai atirar fogo na gente porque? – falei ficando de frente para ela e de costas para o Theo.

– Seu amiguinho aqui descobriu algo que não devia, agora tenho que matá-lo. – ela fala apontando para o Theo que está de trás de mim. Respiro mais um pouco e sinto algo dentro de mim pulsando e uma sensação estranha quase como se eu estivesse bêbada... Olho para o chão e me concentro em segundo, pois sei que a vida dele e a minha estava em perigo e isso é que nem estou contando com a dos meus tutores. Levantei meus olhos e olhei para ela.

– Acho que não posso deixar isso acontecer, por mais que eu também queira matá-lo. – falei e senti algo incontrolável algo que estava me deixando zonza, me lembrei da Bruna, será que temos aqui um vampiro capaz de manipular os sentidos? E me lembrei de outra coisa que ela havia me dito “respire e concentre-se, procure pela fonte de poder na qual está te afetando”, fiz isso e senti onde e quem era, sorri, era o carinha que tinha sorrido calorosamente para mim antes.

– Qual é seu nome vampiro? – falei olhando para ele e Theo se aproximou mais de mim, acho que ele sacou o que estava acontecendo comigo.

– Luca e o seu? Ou devo adivinhar? – falou ele meio de zombaria...

– Rita Colares, mas ultimamente me chamam de Netuno, posso te fazer uma pergunta Luca? – falei e ele estava espantado, mas afirmou.

– Porque você está manipulando meus sentidos? Quer me fazer desmaia? – perguntei irônica e ele estava muito pasmo.

– Ééérr-é-é... Des-des-desculpa... – ele tava gaguejando e tive que fazer alguma coisa senão não teria a minha resposta ainda hoje.

– Se for para hoje agradeço. – falei e senti as mãos do Theo na minha cintura, acho que nunca fiquei tão feliz com a atitude possessiva dele como agora.

– É desculpa Netuno, só que a Kiara mandou neutralizar você se caso tentasse impedi ela de matar o Theodore. – falou ele ainda se tremendo.

Ok, entendi. – olhei para Kiara e sorri. – Não faça isso, pelo menos agora não. Doi dizer isso mas preciso dele mais que tudo. – falei e senti as mãos dele me apertar mais quase como me agradecendo. Kiara riu.

– Desde quando Theodore se esconde de trás de um rabo de saia? – falou e continuo a rir. Isso me fez ferver, o que ela disse de mim? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGHHHH... Senti meus pulsos em chamas como se meu sangue tivesse virado larva. Olhei para Kiara se debruçando de rir, tirei as mãos do Theo da minha cintura e fui lentamente para ela.

Cheguei perto o suficiente e como um sopro ela voou metros de distancia.

Theo veio e me segurou e me colocou por trás dele só que eu estava com surto de adrenalina e o empurrei e lá se vai o Theo voando e MAS O QUE? Ele está voando de volta como se AAAAAARGH ESQUECI DE QUEM ELE É FILHO! Theo Aterrizou lindamente perto de mim e em seguida me jogou para o lado direito evitando que algo acontecesse comigo, mas não posso dizer o mesmo dele que estava desmaiado no chão.

– NÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritei com tudo que consegui e senti que estava saindo do chão e voei para o pescoço de Kiara quebrando como se fosse graveto fraco em seguida senti o poder do fogo novamente nas minhas veias e quis explodi tudo que estava do lado dela e e assim vi dez pessoas explodindo feito balão cheios de bombons de carnes. O tal de Luca estava do meu lado agora muito palido.

– O que foi Luca? – perguntei.

– Você vai me matar também? – ele falou se ajoelhando na minha frente.

– Só se você se virar contra mim e quiser me matar ou matar o Theo... – assim que falei o nome dele lembrei que ele estava desmaiado ainda. Corri para o lado dele me sentando, o sacudindo e xingando de tudo que é nome.

– ANDAAAAAAA SEU FPD! ACORDA!!!!! A BRUNA VAI ME MATAR, ME CORTAR EM PEDAÇINHOS SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSE CHÃO AGORA!! ANDAAAAAAA SEU VIADO!!!!!!!! – gritei, gritei, e xinguei e nada.

Senti novamente zonza e um mal estar virei para a fonte e vi Luca concentrado e andando lentamente para mim, acho que ele se virou para mim.

Mas eu já estou fraca e sem nenhuma voz ou vontade de fazer alguma coisa para evitar minha provável morte e fui vendo minha visão escurecer aos poucos, mostrei o dedo do meio para ele enquanto desmaiava e quem sabe fosse meu fim?

– Sweet Nightmares ou melhor “Hasta la vista” sua vadia. – ouvi Luca e depois nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu falando o de sempre... E até agora nada de review né? :c SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.