Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Hey crianças como estão? Pois é aqui estamos no décimo cap...
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/10


ANDAAAAAAA SEU FPD! ACORDA!!!!! A BRUNA VAI ME MATAR, ME CORTAR EM PEDAÇINHOS SE VOCÊ NÃO LEVANTAR DESSE CHÃO AGORA!! ANDAAAAAAA SEU VIADO!!!!!!!! – gritei, gritei, e xinguei e nada.

Senti novamente zonza e um mal estar virei para a fonte e vi Luca concentrado e andando lentamente para mim, acho que ele se virou para mim.

Mas eu já estou fraca e sem nenhuma voz ou vontade de fazer alguma coisa para evitar minha provável morte e fui vendo minha visão escurecer aos poucos, mostrei o dedo do meio para ele enquanto desmaiava e quem sabe fosse meu fim?

Sweet Nightmares” ou melhor “Hasta la vista” sua vadia. – ouvi Luca e depois nada mais”

POV Theo

Depois que a Kiara me deu o feitiço mortal, o que era uma pena pois sou imortal, sorri mentalmente com isso, não ouvi ou vi mais nada.

Se bem que agora eu ouvi alguém me chamar, pular, balançar, me xingar, me ameaçar, me xingar um pouco mais.

Me despertei totalmente quando ela me chamou de viado, me levantei sorrindo e vi a cena que me partiu o coração, me deixou desesperado , sem esperança e sem ação.

O tal lá, aquele tal de Luca estava manipulando os sentidos dela e pelo que estou vendo a dose é fatal, temi perder minha mulher novamente para um lado negro, assim que me concentrei para começar a agir ouvi ele dizer enquanto o corpo dela estava pálido demais para o pijama cetim roxo e babados azul de renda.

Sweet Nightmares” ou melhor “Hasta la vista” sua vadia – falou Luca com um sorrisinho no qual me deu vontade de quebrar a cara dele toda e enviar a alma dele para o inferno.

Isso para mim foi o bastante, com o pensamento quebrei o pescoço dele e explodi a alma dele, agora ele nunca mais irá voltar para me perturbar ou tocar novamente na Rita. Assim feito corri até ela e levei para o Jake, sei que ele está com a Bruna, mas eles precisam me ajudar, não iria perder mais ninguém ou melhor, ela é a solução para os problemas no qual Jake vem passando no sistema.

Não quero admitir que ela mexe comigo de algum jeito, só conheço-a mais ou menos duas semanas! Não é tempo suficiente para criar laços entre nós, se bem quando a Kiara falou que iria me matar por ter descobrido o segredinho valioso, ela se pois na minha frente evitando e brigando pela minha vida! Sorri ao lembrar da coragem dessa pequena, olhei para ela nos meus braços e meu coração se apertou, preciso de ajuda de um anjo, de preferencia um Ceifador.

POV Bruna

Dizem que a melhor coisa da vida é o amor, pois é, concordo só não aguento os melodrama e complicações, pode colocar meu irmão nas complicações. Ri ao lembrar das brigas dele com o Jake, fico triste as vezes pois sei que eles eram melhores amigos antes e agora graças a mim vivem brigando... Suspirei e me aconcheguei mais nos braços do meu amor, adoro reconciliações do nada, principalmente agora que sabemos que o Theodore tem quem distraia ele. Outro suspiro e abracei mais o Jake.

Me bateu um pressentimento ruim, uma sensação de morte...

Que houve amor? Está inquieta... – Jake falou no meu ouvido e se remexendo debaixo de mim.

Sinceramente? Não sei, estou com pressentimento ruim e não sei o que é... – falei e minha voz foi desaparecendo aos poucos.

Sim, também estou sentindo. A diferença é que eu sei o que é. – ele falou e me afastou se levantando e me deixando assustada sozinha na cama. – Amor se arrume seu irmão está vindo para cá agora.

Como assim? Ele se feriu? Essa é nova, pensei que ele fosse... – nem terminei, parece que Jake está um pilha e me interrompeu.

Não é ele Bruna, por favor temos pouco tempo. – falou e saiu do quarto num borrão.

Me levantei e fui me arrumar, em fração de décimos de segundos já estava na sala olhando para o Jacob nervoso, quando de repente a atmosfera mudou e meu irmão chega com a Rita nos braços descordada e muito pálida, não precisava ser um gênio para senti o cheiro de morte vindo dela, já falei que ela ainda é humana?

Pois é, ela não tinha despertado o lado imortal alado dela então qualquer coisa minha nova amiga morreria, desviei meus olhos para meu irmão e percebi que ele estava diferente, estranho, meio louco, não, mais louco chega a ser alucinado a ponto de matar qualquer um, conheço esse olhar foi esse mesmo que o levou a loucura e ter fama de malvado.

Acho que ele esconde seus sentimentos muito bem, mas não para mim. Ele gosta mais do que admite da Rita e tenho certeza que ela também.                                                                                                                                                                                                                                                                                               


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem me dar alguma idéia? Ou critica? Pois bem, manda um review e faça uma escritora anonima feliz SHAUSHAUHSUASHAUSH *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.