Apenas Mais Um Anjo escrita por Apenas Mais Um Anjo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

HEYYY KIDSSS!!!!!!!!! Que saudades de postar algum cap aqui...
~ Trilha sonora do cap: É VOCÊ, TRIBALHISTAS ~
BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212662/chapter/8

Pode se vesti não vou ver. digo e me viro escutando o que acho que seja palavrões.”

POV Rita

Depois de jantar e lavar as louças e de várias conversas com meus tutores, resolvi que era hora de subir e ir tomar banho para dormir pois hoje foi um dia bastante agitado.

Meu banho se resumiu em 30 minutos de relaxamento e bastante raiva pois quando mais eu tentava relaxar mais o nome dele aparecia nos meus pensamentos.

Então decidi cantar, pois dizem que quem canta os males espanta, tá funcionando por enquanto.

Ouço um barulhinho no quarto e decido que o banho terminou, pois minhas mãos estão enrugadas já, me enrolo na toalha e saio do banheiro, assim que fecho a porta me viro e vejo uma certa pessoa deitada na minha cama. FICO ESPANTADA, bem previsível isso sobre mim.

Estou prestes a gritar. Ele dar um sorrisinho e fala.

Pode se vesti não vou ver. – diz e se vira enquanto eu chingo ele de todos os palavrões que conheço.

E nem ouse virar enquanto eu não acabar! - falei baixo e pegando minhas roupas correndo.

Peguei meu pijama roxo com azul de rendas com cetim, me visto no recode de 15 segundo, assim checo para ver se não fiz algo errado, vai que visto short do pijama do avesso... Tudo no seus devidos lugares.

Pronto pode se virar e me falar que surpresa é essa. - falei me sentando na cama ao lado dele. Ele não se vira e também não fala nada.

Então vai ser greve de silêncio num momento como esse? NEM PENSAR, ele veio aqui e vai dizer o que veio dizer e ir embora nem que eu tenha que chutá-lo porta a fora.

Me aproximo mais dele, puxo-o pelo ombro esquerdo e ele fica de bariga para cima, noto que o infeliz tá acordado estático. Ué que coisa... Faço o teste, fico acenando feito maluca para ver se ele tá normal, se é que ele é normal... E nada... até que... Como sempre tudo acontece rápido demais e nunca sei como acontece, só sei ou melhor só sinto que a situação está preta quando ele já está em cima de mim, me prendendo colchão. Tento me soltar mais é em vão.

Para de tentar sair isso só faz que eu fique mais excitado e isso não é necessário, pois preciso falar com você. falou ele no meu ouvido me fazendo ficar arrepiada. RESPIRO, mas parece que o ar está pesado e minha respiração fica instável. Obrigada play boy FDP...

O que você quer falar? falei depois de algum tempo depois.

Me desculpa por ser um idiota? falou ele me encarando.

Claro, como queira, agora pode me soltar. falei forçando de novo minha cintura conta a dele. Ganhei uma prensada mais forte. É isso está saindo do meu controle, fechei os olhos buscando consciência e ar.

Se continuar assim vai ficar impossível conversar amigavelmente com você. E não é o que eu quero, só que precisamos trabalhar juntos para o plano dar certo e Jacob parar de pegar no meu pé. falou apertando minha cintura com as mãos e me olhando intensamente. Agora está difícil entender o que ele fala... SE CONCENTRA!

Então tá tentando se aproveitar de mim para ver se eu te ajudo a se livrar das prensas do Jake? Isso não vai dar certo... minha voz falhou pela primeira vez, e meus pensamentos estão fora de controle mas a minha compreensão sobre o que ele disse me deixou um pouco em alerta sobre o real interesse dele em mim.

Não quero te seduzir para isso, quero que me ajude, vim mais cedo para falar com você e não pretendia fazer nada demais, desculpa novamente, as vezes não consigo pensar, faço as coisas por impulso, principalmente perto de você. falou ele se afastando de mim e para meu espanto odiei o espaço que nos separava agora... Vai entender... Me levantei lentamente tentando me acostumar ficar distante dele e para evitar que eu faça algo no qual me arrependa depois.

Então me deixa entender bem... Você o metido está me pedindo desculpas por ser impulsivo? Por agi sem pensar, mas que só é assim quando está perto de mim, podo a culpa na minha pessoa, é isso mesmo que entendi? – falei respirando fundo e me fixando os olhos no chão evitando fitar os dele.

Não. – ele suspirou e se aproximou de mim o suficiente para colocar os dedos no meu queixo e levantar para olhar para ele – Você entendeu errado, de novo. – risadinha triste e mais um suspiro. – Não estou te culpando pelos meus modos, estou pedindo desculpas por não me controlar as vezes, só isso. – que dó dele, com essa carinha de cachorro abandonado ele poderia pegar umas quinze, mas não fica aqui me atazanando...

Sei, acho que entendi agora pode ir. – falei me livrando do toque dele e o afastando de mim.

Ah... Outro detalhe... Eu durmo aqui. – Theo falou baixo, quase como se tivesse medo de mim... AHAM SEI... ELE PENSA QUE ME ENGANA, MAS NÃO VAI CONSEGUI.

Como assim senhor Viaggio? Está falando que você dorme aqui? COMO ASSIM SEU VIADO? - comecei falando abaixo e acabei perdendo a calma... Sabe né...

Se acalma por favor... – falou me segurando pelos ombros. – Senta aqui. – me puxou para sentar na cama do lado dele. – Sim eu durmo aqui com você, sim na mesma cama e antes que você comece a gritar e me bater respira ai e me deixa explicar. – ele disse passando o braço pela minha cintura e me aproximando mais dele, não sei se era para evitar que eu faça alguma besteira ou será que ele já sabe do efeito que tem sobre meu corpo? – Assim que descobri que você era ela... Sei que está confuso, é que Jake pediu para tomar conta da escolhida até ela poder se defender sozinha, sendo assim, terei que está a todo momento ao seu lado, mesmo não percebendo ou não querendo, tenho que te ensinar e te ajudar e encontrar uma iniciadora, por isso trouxe uma de confiança, e você conheceu hoje a … – ele não terminou, ouvimos um barulho de alguém subindo as escadas, só que nós dois sabemos que meus tutores estavam dormindo... – Fica aqui, não saia até eu mandar. – falou e foi andando até a porta do meu quarto e abriu-a devagar e depois saiu me deixando sozinha e sem entender ou fazer alguma coisa, até parece que sou de ouvi ordens e ficar aqui na maior expectativa... Obvio que me levantei e fui atrás dele...

Assim que cheguei perto dele senti mãos me agarrando e puxando.

EU NÃO MANDEI VOCÊ FICAR NO QUARTO!! – Theo super bravinho falou sussurrando no meu ouvindo e me arrepiando instantaneamente...

Até parece que vou bancar a donzela só porque você “mandou”. - falei sussurrando e colocando aspas no mandou. Ele me puxou mais ainda para perto dele. – EITA QUE POSSESIVO VOCÊ! ME LARGA THEO! – falei num sussurro quase grito.

Se você quer morrer tudo bem posso te ajudar a realizar isso, depois mas por enquanto você não pode se machucar e para de brigar, precisamos ficar em silêncio e saber quem é que tá subindo as escadas. – falou me colocando de trás dele e se abaixando logo após para olhar quem era o visitante noturno.

Um clarão e logo uma figura baixa estava vindo, espera... Conheço ela... É A KIARA! OMFG! O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI A ESSA HORA? ACHO QUE ESTOU ENCRENCADA DESSA VEZ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim se alguém quiser dar alguma opinião já sabe né? *O* ~faça uma escritora feliz~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Mais Um Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.